Amigo do peito
Por trás dessa história, uma grande amizade
Luma
está de olho em você! Não tenha medo de ser feliz! Afixe!
Obrigado por também compartilhar esse post com seus amigos...
Marcadores:
amizade
Texto integrante do blogue Luz de Luma, yes party!
Sob licença de
Creative Commons
| Leia Licença Jurídica no rodapé do blogue | A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98 de Direitos Autorais e artigo 184 do Código Penal.

Bom dia Luma. Café da manhã acompanhando as novidades por aqui é tudo de bom.
ResponderExcluirSempre acreditei que a figura do pai é um diferencial na criação de qualquer criança, até sua fase adulta. Quando se trata de um pai que está sempre presente a harmonia prevalece e os filhos sentem-se seguros e acolhidos, o que acaba influenciando no aprendizado.
Forte abraço...
Ulisses
Ai, eu sou LOUCA pelo meu pai. Meu melhor amigo, se dúvida...
ResponderExcluirLuma, infelizmente tive pai ausente, mas tive a sorte de ter um marido que é o melhor pai do mundo. Quero parabenizá-la por estar na lista dos duzentos maiores blogues. Você merece e muito.
ResponderExcluirBeijocas
Que bom ler isso, Luma, porque a impressão que fica às vezes é a de que a gente entra apenas com um penduricalho caolho nessa história toda. Beijos.
ResponderExcluirvou participar da Blogagem sim... vou agendar para o último dia.
ResponderExcluirTe enviei e-mail!
Oi Luma!
ResponderExcluirGostei muito desse post.
Para ser pai é preciso estar disponível, disponível para ser incomodado, para brincar, para sorrir, para mimar,para corrigir com carinho, para dar bons exemplos, enfim...
disponível para ser pai.
Beijo
Nunca conheci o meu pai verdadeiro, portanto nunca conheci o amor paterno de verdade... Admiro muito quem é pai... Mas não quero ser um!
ResponderExcluirBeijos , Luminha! :o)
O final é 10:
ResponderExcluir"A sua paternagem é benéfica desde ontem. Um lar harmonioso contribui para uma sociedade menos violenta, mais fraterna e solidária."
Parabéns!!
Oi Luma!
ResponderExcluirLindo post, lindo mesmo.Estou sem laptop (eu ODEIO a HP!) e fico devendo visitas. Se você visse o que estou usando agora ia chorar,tenho certeza.(rs*)
E sinto falta GIGANTE de meu pai, meu herói. Há 4 anos o perdi. E sinto como se fosse uma vida...
beijo grande,
Ter um pai é muito bom.
ResponderExcluirParabéns...belo blog.
ResponderExcluirAdorei..
Espero sua vista..
beijos..
nana
Luma, graças a Deus o meu marido tem participado muito da gravidez e, tenho certeza, de que será um pai bem presente pra Júlia. Acho que protetor e ciumento até demais. :-))))
ResponderExcluirMelhor assim que totalmente ausente, né?
Bjo!
O meu foi uma grande homem... infelizmente partiu no ano passado....
ResponderExcluiré a vida.....
Ah.... respondendo a perguntinha que vc deixou la no meu blog.... desta vez irei para Santa Catarina, Chapeco onde esta minha mammma e minha irma e Curitiba onde tenho muitos amigos....
Abraços!
Gi, Roma
Oi Querida !
ResponderExcluirSabe que meu marido participou ativamente de minhas duas gestações e dos partos também e foi maravilhoso para nossa relação.
Ele foi em todas consultas do pré natal de minhas duas filhas, viu todos os exames, participou de todas as decisões e assistiu o parto das duas.
A primeira eu tentei parto normal e ele até sentia as dores comigo, mas no final tivemos que fazer um parto cirúrgico mesmo e no da minha caçula nós marcamos de primeira pois eu estava muito traumatizada do primeiro parto, mas ele me ajudou a decidir também.
Minha meninas tem 1 ano e 11 meses e a outra tem 6 meses, eu amamentei a primeira até saber que estava grávida novamente e a segunda eu ainda amamento... ela já toma mamadeira e como algumas coisinhas, mas eu não tiro o peito não... é maravilhoso amamentar...rs
Bom, não posso me empolgar falando delas se não fico aqui a noite toda ! rs
Tem fotos delas no meu novo template, vai lá dar uma olhada que coisinhas mais lindas elas são !
Beijos
Nossaaaaaaaa simplesmente demais!!!!!!! adorei o Blog passarei mais vezes por aqui!!
ResponderExcluirbeijos