Voltei!!

Luz de Luma, yes party

Luíz você é sempre muito simpático e lumer tem o péssimo costume de sair sem dizer pra onde vai. Assim como você, muita gente perguntou onde fica aquele lugar que fui. Chama-se Domingos Martins e é logo ali na Serra Capixaba. Outra fotinha pra adoçar a vontade:

Luz de Luma, Yes party!
Rio Jucu, que nasce na região de pedra azul e deságua no Oceano Atlântico.
Rafting + pororoca = Rio histórico. Clique na imagem para ampliar.


Pensando bem, vou adoçar um pouquinho mais suas vontades.

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Luz de Luma, Yes party!

Eu tentei mostrar mais a natureza, mas em alguns lugares do Brasil a influência arquitetônica da imigração é bastante forte e com o desenvolvimento do turismo, também é necessária que aconteça no paralelo, a preservação da cultura local. Se continuarmos esquecendo da História de nossos antepassados, costumes familiares e continuamente invadidos por culturas estrangeiras, estaremos em pouco tempo com um Brasil em "crise de identidade", se é que já não esta.

Luz de Luma, Yes party!

Houve horas que pensei não estar no Brasil. Vai saber!

18 comentários :

  1. Anônimo11:28

    Ai que delicia de lugar...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luma!

    Que benção, poder estar em um lugar desse.
    Eu e meu esposo estaremos de férias em agosto, na segunda quinzena, é um bom lugar para se pensar.
    Espero que tenhas descançado muito e estejas de volta com as baterias novas.
    Beijos e tenha uma semana maravilhosa e cheia da graça de Deus.
    Rô!

    ResponderExcluir
  3. Luma:
    Que MARAVILHA! Adoro fotos. Vc me fez vajar. Muito lindo. Nem parece Brasil. Adorei.

    Agora vou comentar aqui sobre sua alergia. Tem um jeito de melhorar e muito. Com o tempo ela pode até te abandonar. Se quiser saber como, faça um e-mail pra mim. Não encontrei o seu por aqui.
    Bejos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, nao tenho nem palavras, que lugar lindo :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oops, esqueci de falar... acho que o Brasil jah estah com crise de identidade he, he.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar é o paraíso....lindo!!!!!!!
    bjj ..:)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:02

    Lumma as imagens são maravilhosas e sobre a cultura, tenho a mesma preocupação e compartilho com sua idéia. Abraço, bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi o ar...
    Quando minha respiração voltar eu volto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quando vejo lugares assim, fico desejando que sempre se renovam e que o homem não acabe com eles. Beijos meus moça, estou feliz por que voltou...

    ResponderExcluir
  10. Gostei Luma!

    Beijus
    Marcos

    PS.:Hoje tem Flu na Libertadores, e olha que sou Botafogo, mas a Denise é Flu, tenho que apoiar.

    ResponderExcluir
  11. Luma
    Esse paraíso existe mesmo ou é alguma pegadinha menina. Que coisa liiiinda!!!!

    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  12. Luma, as fotos são a síntese do teu bom gosto! Adorei!!

    Olha, que deu uma vontade de pegar o vermelhinho e botar o bichinho na estrada, que nem te conto!!...

    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:48

    Agora é só mandar as passagens que logo teremos o prazer de visitar os lugares.
    Tá, não precisa, qualquer hora a gente passa por aí.

    Bj

    ResponderExcluir
  14. É um lugar lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Querida Luma,
    Adorei as fotos. Fiquei encantada com as piscinas naturais.
    Fui procurar saber um pouco mais sobre elas mas li que é necessário escalar o lugar segurando cordas.É isso mesmo?
    Tenho problemas com meus dois ombros por causa da diabete, seria impossível qualquer escalada ...(snif, snif, snif)
    Um dia vi fotos de umas piscinas na Turquia que me fascinaram mas estavam muito distantes. Agora você me apresenta um lugar que fica tão pertinho de Minas...
    Estou na torcida para que você me diga que não vou precisar usar nenhuma corda para chegar nesse lugar...
    bjs

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor