Ah, a Paixão [update]



Alguém vai chegar aqui e dizer: "não entendo porque existe um dia para comemorar, todo dia é dia, blablablá..." eu sei, eu sei! Todo mundo sabe, não precisa ser repetitivo (a). Também sabemos ser evento comercial, que somente no Brasil comemora a data, blablablá...então, mesmo sabendo de tudo isso, a gente embarca e arruma mais um motivo pra exercer o nosso romantismo - esse ir e vir de dias, num território que nos é familiar (ou não), mas arrumamos pretextos para lembrar que se ama, se apaixona, se gosta ou se curte alguém somente pelo prazer de saber que somos afins, temos os mesmos sonhos, desejos e que existe sim, a nossa alma gêmea. Alguém há de concordar comigo!

A proposta do cartão acima partiu de um link fornecido pelo Julio Moraes, do Juliu's Pub - um generator de cartões, muito usado no post secret. Eu optei por algo simples e fica a sugestão. Numa outra sugestão e parafraseando Carlos Drummond de Andrade:


Untitled - Ciao, miau Baby!

O poema "A paixão" é de gus.leig’s - visite Gus Place, o meu diário do nada.


E você, deu motivos para alguém te amar?

Update! A pedidos mudei a imagem do cabeçalho pela que primeiro estampou este blogue. Ainda tem gente que se lembra hehehe até mais que eu! Aproveitando, deixo este banner disponível, junto com outro que está lá embaixo na sidebar, para quem curte. É isso!

Boa semana!
Beijus

16 comentários :

  1. Luma,tenha uma ótima semana cheia de paz e alegria...Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma, adorei seu post, fiquei aqui pensando no quanto as pessoas se preocupam com coisas sem importância, tudo bem, a data é comercial, todos os dias são dias, mas que tal aproveitar o momento para celebrar, fugir da rotina, inovar, beijar, estar mais pertinho.
    Viva as coisas boas da vida... Eu vou estar longe do mio amore, mas vou preparar uma surpresa pra ele. Beijos e uma linda semana para ti...

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo para tudo...também para se apaixonar..seja por pessoas,seja por ideais...acredito que devem celebrar vcs ,eternos apaixonados por humanos,políticas,vida...o que quer q seja...e gozem sim,muito...pq depois vem um outro tempo....aquele em que nada mais nos move,rss...eita depre?Não..apenas uma reflexão...boa semana,LUMA!!Bjjj

    ResponderExcluir
  4. Adoro algumas dessas datas comerciais. Apesar do apelo comercial elas permitem que digamos para as pessoas certas aquelas palavras de afeto que não dizemos na correria do dia-a-dia.

    O dia dos namorados é especial, porque justifica um momento a dois. E pode ser o primeiro passo para muitos outros momentos a dois.

    ResponderExcluir
  5. Um dia, quando eu freqüentava a academia, todas estavam comentando sobre o que haviam ganhado no dia dos namorados. Comentei que o meu marido havia me surpreendido com um lindo buquê de rosas vermelhas. Uma senhora, de mais ou menos setenta anos, entrou de sola na conversa, dizendo isso que você mencionou, que não devia ter dia específico, que com ela e o marido era todos os dias. Ficamos caladas, nos concentrando nos exercícios, e eu, cá com os meus botões, lembrando que ela havia dito que estava freqüentando a academia para ficar com o corpo mais em dia para não fazer feio no dia de comemoração das bodas de 50 anos de casados. Será que ela não deveria comemorar todos os dias?! Ainda bem que respeito os idosos...

    ResponderExcluir
  6. estou mais para o inferno do que para o céu nesse quesito

    ResponderExcluir
  7. Olá Luma, obrigada pela visita, show de bola seu blog, parabéns. Como sou nova em blogs, vou aprender como colocar seu banner (ele não tem link)e logo,logo estará no meu blog. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Luma seu blog me faz pensar!
    Por favor se passar no Reclinada veja um mimo q deixei p vc :)
    bjj

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:42

    Ola querida,
    Que lindo...
    Amei tudo ...inclusive o poema...

    Ai...eu sou muito cuidadosa com quem amo. E confesso que ligo pra datas sim. Se ele esquece...eu piro..fico com um bico deste tamanho ó. Nem ligo se vou ganhar presente ou nao...mas sempre dou um jeitinho e faço uma surpresinha aqui...um denguinho gostoso ali...
    Ah...sei lá.. Eu sou assim..

    Lindona, ja que aqui tb ta cheirando amor e paixao, so me resta deixar um beijo com gosto de danone!!!

    Bjoca!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, o poema, o novo layout, tu...

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Lindo post uau.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não é só no Brasil não.

    Por cá, é no dia 14 de Fevereiro.

    mas "regina ramão", disse a verdade que ouviu.

    Há quase 35 anos que todos os dias são dias do namorado.
    Nem sempre há flores, por vezes surgem espinhos, mas OS DOIS, resolvemos os problemas.

    Um bom dia de Namorados!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tem mimo pra você lá no Toques de Prazer, se não gostar e não quiser colocar o selo vou entender perfeitamente, porque sei que alguns não gostam. Bjuuu

    ResponderExcluir
  14. Todos os dias, minha amiga...
    Um após o outro.
    Beijo, e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Ah, Luminha, meu mau humor não deixa ninguém me amar. Talvez porque eu ja tenha amamdo muito uma pessoa no passado e desde então tenho deixado trancado o meu coração!

    ResponderExcluir
  16. Ah, comercial ou não, é uma data linda! Eu já dei muitos motivos para me amarem e também já tive muitos para amar. Que coisa boa, não? :-)

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor