Constância

Papai do céu existe sim!! O Chato voltou a postar!!

New post in Luma Rosa's blog music

Download para os fãs Amy Winehouse podcast

A quem possa interessar: últimas notícias sobre Ana Virgínia, no blogue da Luci Lacey - motivo da postagem anterior a essa. Acessem o site Vidas Alternativas. Queremos que os direitos dos cidadãos sejam respeitados, simplesmente! Ah, é o seu direito.



Boa semana!!!
Hoje sem beijus,
Luma

Comente aqui também!

17 comentários :

  1. Anônimo13:06

    Bela reflexão, concordo plenamente. Quanto ao casal que era incomodado com os sinos, talvez seja mensagens subliminares religiosas de que o sexo seja algo pecaminoso. Mesmo que não concordemos, isto fica em nosso subconsciente. Beijos do Hiran.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:02

    LU perdão por não ter comentado no post resposta à brincadeira, mas li todinho e adorei.
    Ainda bem q amanheceu um novo dia e que os fogos silenciram (uma hora isso teria q acontecer rss)...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post de hoje. Gostei de ler. Tenha uma boa semana. Bj

    ResponderExcluir
  4. Amada Mana, concisas, porém belas reflexões sobre a Religião... E sobre o sono, eu que o diga: não por noitadas, sempre passei longe disso, mas ando displicente dormindo tarde e tendo que acordar cedo... Resultado: uns probleminhas de saúde que não se recuperam nunca, ré, ré! Beijão! E os fogos são para te comemorar: Viva a Luma!!! Viva! Viva! Viva!

    ResponderExcluir
  5. É, uma questão bastante sensível essa de religião, não tenho nenhuma, mas chego a crença infantil de não duvidar de nada, enfim, não queira matar o prefeito não, era par você está lá, na festa, nunca me estressei muito com festa não!

    ResponderExcluir
  6. Amém minha amiga Luma!!

    Sabe que eu adoro seus textos? Eu já te disse isso?


    Bjos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:13

    Fala sério, estou precisando dormir mais hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. A tranparencia as vezes perde seu encanto, não só na religião, mas em varios aspectos da vida, mistério atrai, sempre foi assim.
    Incredulos ou não querem entender o que mais ninguém entende.
    Noitadas...... São boas. Mas o dia seguinte...... é tudo isso e um pouco mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga: esta de confiscar o sino é boa, hein? Pena que o casal não dormisse direito e talvez tenha ficado estressado. Mas, antes de tudo, o amor em primeiro lugar, não?
    E como dormir fazendo amor??(rs)
    Aconselho o filme de Eric Rohmer, 'A marquesa D'O'. E não é que a mesma concebeu dormindo e ficou grávida sem saber!! Um caso inusitado baseado num conto do final do século XVIII. E um ótimo filme!

    Beijos cinematográficos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Luma, pertinente sua análise a respeito da religião. Noitadas??? Já faz muito tempo. Aliás fui de animar barzinhos com minha viola (hoje guardada) e o dia seguinte é de matar. Putz, 5 pratas de multa e o confisco de um sino??? Credo, moro perto da mesquita àrabe aqui em Foz e, ao final do ramadã, é foguetório até altas horas... Boa semana minha amiga e estou atendo ao caso da Ana..

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que também tem dessa praga aí?! Nem me fala em fogos, Luma, vivo numa provincia onde qualquer ocasião serve para comemorar com fogos, fico doida...
    Boa semana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Esta questão é tão complicada né

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17:24

    Luma,

    Não se preocupe que Jesuis Cristinha já te perdou por rezar com raiva...kkkk Tadinho do Max...aliás, fogos assim do nada no meio da noite é pra deixar qualquer um com raiva mesmo...
    Já ouvi dizer que os fogos são aviso das drogas chegando!
    Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Luma! Figuras que deveriam manter uma aura de discrição e respeito parecem estar querendo competir com Faustão e Gugu! Trágico, se não fosse cômico!
    Beijocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Falar sobre religião é sempre difícil. Envolve paixões e sentimentos, muitas vezes, ambíguos. Vc conseguiu abordar o tema com inteligência e bom humor. Gostei.

    ResponderExcluir
  16. Luma, já tem um tempo que eu desisti de igreja. Não de Deus! Mas acho que ele está muito mal representado aqui na terra.
    Menina, eu fico com um mal humor horrível quando não durmo bem. Me sinto muito mal e desconto em todo mundo. :-)))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Luma, tenho opiniões muito bem formadas (e pouco lisonjeiras) sobre as religiões como um todo, mas prefiro guardá-las para mim... Evita-se muita dor de cabeça dessa forma... ;)
    Tadinho do Max!!! A minha Babi morria de medo de fogos... Se tremia inteira... A solução que o veterinário achou foi sedá-la sempre que fosse certo que eles ocorreriam... Ela não gostava muito não... Eu tinha a sensação que o pavor continuava, mas ela não conseguia reagir...
    Beijos

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor