Despedida de Casada
No convite estava escrito: "Descompliquei minha vida. Venha comemorar comigo, minha despedida de casada"
Preocupações com os amigos. Foi difícil decisão para ambos. Mas o casamento passou por momentos de verdadeiro suplício, momentos de idas e vindas. E agora, definitivo, a assinatura dos papéis.
Mesmo assim, a nostalgia bateu à porta da minha amiga, foram momentos bons também. Ela sente uma "lacuna" na alma. Vem perguntar pra mim, se isso é normal.
Justo pra mim beibi?? Se quer relembrar coisas que te façam arrepender-se da decisão tomada, tome seu ex-marido como amante ou pense nas coisas ruins, reforçando a sua decisão. hehehehe não sou boa para conselhos!
Mas conselho quando é bom mesmo, refletimos. Mesmo que não seja para nós:
BHY disse...
Meu bem, lembre-se da sábia Marina Lima, que tem esse vício de gente difícil: esqueça as coisas ruins do passado, elas não precisam de você.;-) em 24 de Junho de 2007 22:47
Minha amiga também sente preguiça e dificuldades em adaptar-se a nova condição...
E Luminha vai se divertir muito com isso!
Pra uns e umas, casar é que é descomplicar. Pra outros e outras, separam-se e tudo fica mais fácil. Oh! mundo sem receita pronta, sem caminho definido...
ResponderExcluirai amiga, que situação.
ResponderExcluirbem, enquanto isso... queres vinho do porto?
=O
Nao entendi nada deste post... é um relato pessoal? :-?
ResponderExcluirE num é? Acho que não temos que dar muita importância pras coisas chatas, assim como não devemos valorizar demais as boas. Aliás, bom e ruim, os sentimentos são os mesmos, as direções é que são opostas. Tomara que tudo fique bem, ainda assim, pra amiga e pra você. E muito obrigado pela menção.
ResponderExcluir;-)
Tô doidão ou você está de férias?
ResponderExcluir