Modernidade e conforto?

POST COMUNITÁRIO DA MICHA
Qual é a música?




Tema: O que o toque do seu celular diz sobre a sua personalidade?


Quase todas as pessoas que têm celular fazem de tudo para personalizá-lo o máximo possível. Afinal, já foi o tempo em que o telefone tocava e as pessoas se perguntavam: "É o meu ou é o seu?" Hoje em dia, os celulares tocam as mais variadas músicas e não tem mais como se confundir. E você? Qual é o toque do seu celular? Por que você o escolheu? E o que ele diz sobre a sua personalidade?

Conte tudo, não esconda nada - Tema sugerido por Sabrina Mix.


Este é o toque do meu celular - uhu... ihu... uhu... ihu...
Ouçam e digam vocês o que ele diz da minha personalidade.
Porque escolhi essa música? Porque gosto, porque não me estresso quando estou no banho e ele me chama. Bem, a verdade é que ele fica a maior parte do tempo desligado ou no vibracall.
Participem do post.com by Micha! Vejam !

Chove, chove aqui!

Bernd Dressler descobriu que o fim de uma relação amorosa poderia tornar-se um negócio lucrativo e segundo a notícia, pela taxa de 50 euros (ou US$68) o mecanismo avisa as pessoas que elas levaram um "pé" naquele lugar. É uma invenção marada.
Em compensação, aqueles que têm coragem de expor atitudes, sentimentos e pensamentos encontrarão no futuro um aliado que a primeira vista pode parecer um tanto quanto esquisito - será possível fazer download do conteúdo de um cérebro humano para um supercomputador e de quebra preservar os pensamentos do seu dono - O futurologista Ian Pearson da British Telecomunications, disse ao Jornal inglês Observer, que estamos a um passo da imortalidade. Além disso, ele afirma que com o avanço da tecnologia, estes computadores também sentirão emoções. Imaginem essa máquina aqui respondendo cada vez que a xingo! Ele vai além e diz que os aviões por exemplo, serão programados para sentirem medo e farão tudo para não cair.

Eu aqui conversando com os meus botões, sei que ele não é único. O Brasil também tem o seu inovador tecnológico que espia o amanhã Jean Paul Jacob, engenheiro brasileiro da IBM, afirma que daqui uns anos estaremos conversando com as paredes.

Será um mundo de doidos ou um tanto quanto divertido?

Bom fim de semana! Beijus

2 comentários :

  1. O meu é o Trimmmmmmmm!

    bom fim de semana

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nao entendi seu comentário no tocante a liberar o lado direito do mouse e a outra coisa...Rs...por que eu leio o blog descendo a seta...e ele abre rápido aqui...target...não entendi...eu uso esse comando nos blogs linkados..beijos e bfsemana

    Grace
    www.almacigana.com

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor