Prazo de Validade

Li uma besteira grande e desculpem mas não prestei atenção onde foi. Dizendo que o Blog*spot é para amadores e quem quer trabalhar sério usa domínio próprio. Blog*spot é pra diarinhos ou escrever poemas...Sir Geek: -Ser blogueiro é ser *alguém* que acima de tudo ama blogar e profissionalismo é inerente à pessoa. Quem é *modesto*, se destaca por ser "diferente". Não importa o carrão que usa.

Esse *alguém* ensina, por exemplo, como os blogspotters podem ter domínio "pontocom" dentro da nova versão blogger. Os usuários de Blogspot podem comutar aos domínios pessoais da correia fotorreceptora sem perder tudo o que possuem dentro do Google.

Não posso me perder em pensamentos opressores. A máquina danifica as idéias.

E finalizando, os incomodados me querem longe daqui e me fizeram um outro blogue. O controlador de tráfego estragou a surpresa. Bem, nem sei se era pra ser uma surpresa. Vou dizer se gostei, depois de mexer dentro da coisa. Então, habilite-se!

Sobre o presente, sei que ele está vulnerável "Sistema de gestão de blogs WordPress 2.0.5 é ameaçado por vulnerabilidade". Assim com esteve antes em 2005 "WordPress 1.5.1.2: atualização de segurança"

Eu até penso em pagar os benefícios que o blogger Beta me dá, colocando os anúncios do google aqui! E quem tem medo da "abdução de blogues"; faz favor de mudar logo para a nova versão Blog*spot. Se o seu convite ainda não apareceu, entre no help, que ali tem as explicações que necessita.

Mas antes de fazer a mudança, guarde as htmls do template no bloco de notas (backup). A nova versão trabalha em xhtml e para os mais novos pode ser informação demais. Em último caso, você pode mudar para o beta e manter o "template", sem mudar o "layout". O resto fica tudo igual, inclusive com mais segurança.

E falando em segurança, todo mundo já sabe, mas vale lembrar que a versão antiga e gratuita do antivírus AVG 7.1 expira dia 15 de Janeiro. A Grisoft lançou a versão 7.5 do seu antivírus gratuito AVG, com melhorias de desempenho e detecção de vírus desconhecidos. É também a primeira versão de antivírus, pronta para o sistema operacional Windows Vista, sucessor do Windows XP da Microsoft. Quem tem a versão antiga recebe um "instântaneo" todo dia. Aqui o download gratuito.

E em respeito à algumas críticas com relação ao snap, concordei depois de testá-lo, que ele é um invasor de texto, para quem realmente está a fim de ler sem interrupções. E estava triste sem o meu mybloglog.

Finalizando, vim para um casamento, resolver algumas pendências e volto novamente para o paraíso.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor