É quase natal!

Controle de seu próprio espaço.
Liberdade!
Momentos Lúdicos!
Felicidade!
E qual foi o meu natal inesquecível! Foi quando ganhei uma boneca do meu tamanho, que chorava e piscava os olhos! Aquilo era um monstro e tratei logo de podar-lhe os cabelos, cortar-lhe as pontas dos dedos, furar-lhe os olhos e rabiscar-lhe toda a cara. Não sosseguei até arrancar-lhe as pernas, braços e fazer-lhe um enterro no fundo do quintal, com minhas amigas cumplices tomando chás, em xícaras imaginárias.

Parece que falta alguma coisa...
Não esqueçam de rezar ou meditar, como queiram chamar.

*Este deve ser o último encontro de blogues promovido pela Micha, com o seu tradicional Post Comunitário. O tema não poderia deixar de ser Natal! Unam-se à essa blogagem! E responda: Qual Natal que mais gostou? E o que menos gostou? O que espera desse Natal? O que você pedira ao Papai Noel ? (Material e não material)
Eu não peço mais nada, papai do céu me deu além do que preciso.
UP! DATE! Acabei de confirmar a data para a minha viagem. Será no Domingo! Então já sabem; cuidem bem do "Luz", de vez em quando apareço para tirar o pó e mandar notícias!
Postar um comentário