É quase natal!



Vejam o que Frank Sinatra e Keane têm em comum...



Não só a música, mas o espírito do Natal!
Não sinta vergonha de demonstrar as emoções e sua fé.
A vida é um éter!
 

natal
Para a criança, o que é um presente?
Controle de seu próprio espaço.
Liberdade!
Momentos Lúdicos!
Felicidade!

E qual foi o meu natal inesquecível! Foi quando ganhei uma boneca do meu tamanho, que chorava e piscava os olhos! Aquilo era um monstro e tratei logo de podar-lhe os cabelos, cortar-lhe as pontas dos dedos, furar-lhe os olhos e rabiscar-lhe toda a cara. Não sosseguei até arrancar-lhe as pernas, braços e fazer-lhe um enterro no fundo do quintal, com minhas amigas cumplices tomando chás, em xícaras imaginárias.

natalE foram nas escavações para a construção da nova casa, que a minha mãe descobriu finalmente onde eu havia "perdido" a boneca.

Parece que falta alguma coisa...
Não esqueçam de rezar ou meditar, como queiram chamar.

Natal
*Este deve ser o último encontro de blogues promovido pela Micha, com o seu tradicional Post Comunitário. O tema não poderia deixar de ser Natal! Unam-se à essa blogagem! E responda: Qual Natal que mais gostou? E o que menos gostou? O que espera desse Natal? O que você pedira ao Papai Noel ? (Material e não material)

Eu não peço mais nada, papai do céu me deu além do que preciso.

UP! DATE! Acabei de confirmar a data para a minha viagem. Será no Domingo! Então já sabem; cuidem bem do "Luz", de vez em quando apareço para tirar o pó e mandar notícias!

Muita luz no seu Natal! 

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor