My Heritage



Já que todo mundo está fazendo, resolvi fazer também!!
De todas as fotos que testei, essas mocinhas foram as que dominaram. Não consegui uma foto séria, vai ver que foi isso. O sorriso é parecido.

http://www.myheritage.com

As pessoas me perguntam como faço para render o meu tempo. É simples, durmo muito pouco. Não sinto necessidade de muito sono. Vejam bem, isso é pessoal. Mas fico impaciente com quem dorme demais. Tenho sensação de inutilidade. Às vezes o corpo reclama e os sintomas são irritabilidade, olho seco, falta de concentração, criação de obstáculos para realizar algum trabalho...mas o que fazer quando o corpo pede e a mente rejeita? Quando sou vencida pelo cansaço, durmo. Porém acordo de madrugada. Não sofro, não fico rolando na cama, levanto e faço algo. Nos fins de semana, muitas vezes tento prolongar as horas de sono. Procuro algo que relaxe. Bem, pensem o que quiser, mas não estou me referindo "aquilo".

Estou falando em revirar os baús, meditar, fazer um balanço da vida, escrever ou até mesmo pensar no passado. Gosto muito de fotos antigas, especialmente as preto e branco. Uma das coisas que mais gostava de fazer quando ia à casa da minha avó era ir para o quarto de vestir — chamava-se assim porque era o único quarto que tinha um guarda-vestidos, baús e arcas — tirar lá de dentro um álbum com montes de fotos antigas da família. Podiam ser até de desconhecidos, e alguns eram, que me teriam dado o mesmo prazer. Eu era capaz de ficar horas sentada na cama a ver e rever vezes sem conta aquelas fotos. Era uma das coisas que eu queria quando a minha avó nos deixou; isso e um relógio antigo do meu avô, mas infelizmente alguém da familia ficou com as duas únicas coisas que eu mais queria. Voltando às fotos antigas… o site “Look at Me” tem uma coleção de fotos antigas que começou com algumas fotos que Frederic Bonn e Zoe Deleu tiraram numa rua de Paris em 1998. A maioria das fotos foram achadas nas ruas de Paris; Perdidas, dispensadas, esquecidas e outras! O visitante pode (se quiser) contribuir com as suas próprias fotos.

No Livejournal você encontra uma comunidade de fotos antigas show de referência! Essa fotinha é de lá:


Jackeline Bouvier Kennedy e John F. Kennedy, Jr.

Nesse fim de semana pretendo organizar minhas fotos, as fotos de papel. Nada substitui o contato físico. Falando em contatos físicos, existe um tipo de beijo "beijos bola na trave". Deve ser beijo roubado, escorregado, no cantinho da boca...Sobre este assunto, tão cheio de possibilidades, aguardo prometidas explicações...

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor