Meu terreno na lua


Fotinha pra quem ainda não viu...




De ontem pra hoje sumi, porque simplesmente o meu modem babaú!! Urucubaca!!
Recentemente fiz upgrade dos componentes da máquina. Placa mãe, babaú também. Agora com moden configurado, o monitor começou num pisca, pisca! Ampla, me espere!
Fui ao Rio e levei Max pra namorar...
Alegria de uns, tristeza de outros.
A bonitinha tinha se comprometido com outro.
Max, vamos para a feira de animais?
Na volta achei que Max estava estranho, um pouco apático.
Chegou em casa, bateu com a cabeça na porta.
Pensei que estivesse louco ou ficando cego.
Talvez tonto ou querendo chamar a atenção.
Dei-lhe um remédio para enjoo e está dormindo agora.
Detectar se o animal está ficando cego é fácil, mas e se estiver ficando louco? Sei, sei, existe psicoterapia para animais...

Que estranho esse cachorro...
Alguém sabe como/quando começa a loucura?

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor