here comes the sun


Cheguei!!!
Pensei encontrar tudo Sim,
Zen
Too,
sim,
zen
Cinzento.
E encontrei o mar brilhante
Mas está diferente
A onda que se levantava com força anteriormente
hoje está mais fraca
Agora estende os braços agonizantes em direção a areia fina
Isso é sinal que vem frente fria
Não quero atrapalhar os programas de fim de semana
O barco continua ali
Alguma coisa parece diferente
O lugar não é mais o mesmo
mesmo que assim pareça.
Ou, eu mudei?
Ainda não sei o que mudaram de lugar
Ainda não abri os armários,
Sei que pegaram coisas emprestadas
Quero ver agora devolver! (rs*)
Estou em terra à dois dias, organizando tudo.

Constatei que beberam todas as cervejas.
Esqueceram alguma coisa na sala e imagino quem foi
Esqueceram também alguma coisa na cozinha e
fico imaginando qual de vocês cria tal criatura.
Passado o susto, percebi que tiram o pó dos móveis, regaram as plantas,
recolheram a correspondência, deram comida pro Max e
lhe ensinaram a fazer gracinhas.
Me deixaram presentes, dois presentes:
Obrigada Edu e Ceiça!
Outro veio pelo correio; a bonequinha lá em cima...brigadim...
o desenho, inspirei-me nela.
Agradeço também aqueles que me desejaram um feliz dia do amigo;
estão anotados no caderninho...
Fiquei sabendo que em um papo de botequim falaram de mim...
Alguém bateu na vizinhança, preocupado com o meu paradeiro.
Fiquei envaidecida porque até CLARK KENT manifestou-se.
Bill, eu não trouxe doces. Vai lá no Júlio que ele está em festa!
Parabéns ao Bala Perdida e Dona Lupa pelo aniversário de Blogagem!!
Em breve colocarei fotinhas da viagem, ainda não consegui descarrregá-las.
Muitos desejaram-me ir com Deus. Ele foi e voltou comigo. Olha que graça?!
Aqueles que acreditam em Deus e Reza a Tradição...
... Que São Judas Tadeu andava muito triste, e foi ter com Jesus com um peso no coração. Queixou-se que todos os santos eram adorados e venerados, e tinham fieis a pedirem-lhes graças. A ele, que fora um dos Apóstolos, que testemunhara a vida de Jesus e pregara o Evangelho, ninguém lhe pedia nada. Todos o confundiam com o outro, o Judas traidor.
Jesus ouviu-o, e compreendeu o seu desânimo. E deu-lhe uma graça especial. Destinou-o para Santo das Causas Impossíveis, e todas as graças que lhe forem pedidas, serão realizadas. É esse o seu grande dom, e a sua felicidade.
"Agora não vá pedir tonterias", advertiu-me a pessoa que me contou esta história.
Acho que não. Sei bem o que pedir. Acho...
Agora respondam:
 Porque num mundo tão grande, nos sentimos pequeninos?
hum...ia esquecendo...
quero fazer uma surpresa, mas não sei como será recebida.
Estou fazendo conforme fizeram comigo:
Toma Yvonne, esse blogue é seu!!
Quero que escreva preferencialmente todos os dias (rs*),
ou melhor, às terças continue no NPN
Todos estão convidados a aparecer por lá.
O texto compilei na net e acho que nem a Yvonne se lembra dele.
Espero que ela goste de como fiz tudo. Ah! Qualquer coisa a gente muda!
Vida longa ao Bloguinho!!

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor