Fatos recorrentes
do crescimento
do sonho
da realização
Fato duvidoso
Um adepto chinês vende sacos com ar recolhido nos vários estádios do Campeonato do Mundo. Li Jie acredita que esta é uma boa solução para as pessoas que não podem viajar até à Alemanha e pede 5 euros pelo seu inovador produto: «Ar do Mundial.»
«O ar foi embalado nos estádios do Mundial, enquanto os trabalhadores cortavam a relva antes dos jogos. Seja qual for o campo que goste, eu posso dar-lhe o ar. O Ar do Mundial destina-se aos adeptos. É uma espécie de produto desportivo», afirmou Li Jie ao «Beijing Daily Messenger».
Este é o mesmo Li Jie que já tentou vender terrenos na lua por 30 euros por hectare até que a polícia descobriu o esquema. A nova «banha da cobra» também já está sobre investigação.
Oportunismo
A grama do Estádio Olímpico de Berlim, onde foi disputada no domingo a final da Copa 2006 entre Itália e França, está sendo vendida em pedaços, aos torcedores, informou o jornal alemão Der Tagespiegel
A empresa Quelle é responsável há vários anos pela grama do Estádio Olímpico. A grama vem em embalagem de vidro lacrado. Imaginem o tamanho do gramado, o tamanho da caixinha e o preço do souvenir. Se compram pedaços de muro não irão comprar grama?
Certeza
'A linha é formada por um número infinito de pontos;
(O livro de areia - Jorge Luís Borges)
A verdade é fato pessoal.
Beijus
0 comentários :
Postar um comentário