Movimentos

Vou sair e fechar a porta
e não voltar nunca mais

Desculpe a paz que lhe roubei
e o futuro esperado que nunca lhe dei

É impossível levar a vida
Como um momento além do caos
Que passa no lance do nosso corpo

Não quero ficar dando adeus
As coisas estão passando
e eu quero é passar com elas

Eu quero é não deixar nada mais
Nada mais que as cinzas de um cigarro
E a marca de um abraço
Neste teu corpo nú

E pensar
Ficar pensando
No eterno movimento
Movimento de barcos
Momentos...
Movimentos...
Esta é a primeira postagem desse blogue e parece ser estranho colocar aqui um
poema que parece ser de despedida. Parece despedida, mas é apenas o começo de uma nova
etapa.

Um teste, para saber como se mexe com essas traquinagens
bloguísticas!!
MINHA PRIMEIRA POSTAGEM EM UM BLOGUE INDIVIDUAL
UHUHUUUUUUUUUU...
Desejem vida longa ao bloguinho!!

* Música Movimento dos Barcos, Jards Macalé, do disco Jards Macalé, 1972.


Morceguinho Lima RosaNão entenderam nada, não é?? Acima está a cópia da minha primeira postagem no "Luz de Luma". Esta que faz parte da Reunião mensal da Família Morcegos.

O tema "Meu primeiro Post".

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor