Luma vai às compras...

Três posts seguidos que passo na Lúcia, e ela me faz lembrar que preciso ir ao supermercado. Eu, arisca! Não é coisa muito gostosa de se fazer, não no meu caso. Em outros casos, vemos famílias inteiras passeando pelo possante. Adoro mesmo é passar por uma padaria no final de tarde e enfileirar todas aquelas coisas gostosas. Resolvi contribuir com o andamento do lar, doce lar. Fiquei estupefata com a variedade da linha de papéis higiênicos "Neve". O que para muitos parece simples pra mim virou um dilema. Fiquei em dúvida qual papel escolher. Alguém já parou para ler as embalagens? Segundo o seu fabricante; "Neve" é um produto sofisticado, destinado as classes A e B. Só se for A de Apaleneirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas (!!!!), como o "Neve Ultra", que já vem com alguns opcionais: - Alto Relevo de flores, perfume e uma microtextura que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores a "suavidade de uma pétala de rosa".
Depois, temos o "Ultra Soft Color" (mais caro, claro!): de cor laranja vem com extrato de pêssego.
Mas, o supra sumo é o "Neve Ultra Protection", o top de linha. Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas, que "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!).
Ao consumidor que regularmente anda atento às prateleiras do papel-higiênico, e naquela hora lembrei da coleção de latas promocionais de neve* de um dos nossos amigos ...conto ou não conto?

E ainda deu pra escutar a conversa...

E mais essa...

Conversa entre dois velhinhos:

- Do que gosta mais, do Natal ou de sexo?

- De sexo, é claro! Que pergunta mais estúpida! Todos os anos há Natal...já enjoa


e numa dessas voltas para me atualizar pelo mundo consumista, em uma daquelas lojas espalhadas pelos corredores, dei de cara com isso...Body piercing e tattoos são coisa do passado


A último grito da moda está aí! Trata-se do "Eyeball Jewellery". A invenção da "coisa" deve-se a um grupo de holandeses que resolveram inovar. A implantação da minúsculas joias na membrana mucosa do olho dá o resultado que podem ver na foto. Fui procurar na net e se quiser conhecer melhor clique aqui. Sei de umas certas "pischesbeque".

Concluindo, a propaganda é a alma do negócio e cuidado para não comprar gato por lebre (?) E pensando bem O Marketing é tramado...

Não acreditam? Então, vejam as dificuldades por que alguns técnicos de marketing passam, quando lhes é encomendada uma campanha. É que a lingua é muito traiçoeira...
- Se pedirem para promover o Fiat Uno na Finlândia ficarei assustada...Como fazer para convencer as pessoas a comprar um carro que em finlândes significa imbecil?!
- O Mitsubishi Pajero na Espanha é difícil, pois pajero é panasca.
- Problemas na França com o Toyota MR2, que à francesa quase se lê "emmerdeur", ou seja "chatarrão...
- O Opel Ascona teve em Portugal óbvios problemas, mesmo aconteceu com a linha de higiene Rexona que foi lançada com outra designação no nosso país durante muitos anos.
- O mesmo com o Citroen AX, houve quem pensasse que era para fumar.

- Com os cereais, Crapsy Fruit foi outro problema, já que "crap" significa porcaria...digamos assim
- Ou uns japoneses em busca do glamour para o seu estilo, deram a uma marca de roupa feminina o nome de "femme de ménage", não tendo em conta que, em Paris, uma marca com o nome "mulher-a-dias" deveria ter pouca aceitação.
- Saibam ainda que Sega em italiano é masturbação, o que é uma chatice para um jogo direcionado para adolescentes ("O meu filho está viciado em Sega...")
- Ou o creme da Estée Lauder, para lifting, o "Country Mist", sendo que em alemão significa "bosta do campo", não dá muita vontade de espalhar pelo rosto...
- Por fim a cerveja Super Bock na Turquia, uma vez que Bock significa sexo!!!
Mustafá, o que deseja?

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