Comodidades

Vamos aprender a dançar Disco Music em vídeo? Bons tempos... Aqui. Obs.: Use o "Salvar como", Mpeg, 30 Mb.

Já discutimos sobre a Wikipedia, enciclopédia online que permite a edição de quase todos seus textos por qualquer um. Radical? Nem tanto, se compararmos com a Uncyclopedia!
A Uncyclopedia é, como eles mesmo se definem, é escrita por Oscar Wilde ou a enciclopédia da não-informação politicamente incorreta. Nessa página, tudo está liberado. Escreva o que quiser, sobre o que quiser, onde quiser! No tópico "Sugar", fiz uma molecagem para testar, troquei o que estava escrito pela letra da música Sugar Sugar, do The Archies (veja aqui). Nada demais, vocês serão mais criativos do que eu, com certeza.
O mais engraçado é que a Wikipedia tem um tópico sobre a uncyclopedia e vice-versa. Em tempo: tiraram a página do Filme do Batman do ar. Alguém sabe o que houve?

O tempo passa, o cinema se renova, e o Brasil insiste em mandar filmes bundas para concorrer no Oscar. Algo assim, "o Oscar é uma disputa bunda e por isso vamos mandar filmes bundas!" Não, acho que não... É questão mercadológica mesmo... marketing! Desculpe o palavreado, mas foi a maneira que consegui expressar meu descontentamento. Temos consolo, se Oscar fosse sinônimo de qualidade, Hitchcock, Chaplin (entre outros) não teriam ficado sem estatuetas. E pensar que deram o Oscar para Rocky, um lutador, em 1977, quando concorriam, Todos os Homens do Presidente e Rede de Intrigas, entre outros...
Enquanto isso, o documentário Ônibus 174 ganhou o Emmy nos EUA. Parabéns!! Este sim um belo exemplar de cinema com 'C' maiúsculo.

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor