O Centro do meu mundo

E agora estou tão feliz!

Deu vontade de fugir ou melhor, voltar o tempo 2 minutos.
Chateada e cansada - porque consegui deletar meu template. Não tenho Larika pra culpar, mas tenho o Roberto Jefferson. Entretida com o depoimento cometi a besteira. Estou tentando recuperar tudo e p. da vida porque não acatei o conselho do
Chico em fazer o backup do blog como prevenção. Fiquei com a Deriva um pouquinho, porque ela consegue me acalmar...


...
Tinha um selinho ali ao lado, que roubei do Afonso e ele roubou não sei de quem... ele dizia assim: "não passo corrente" não adiantou nada, já me passaram um monte de corrente depois disso. Quando respondi a batata-quente da música, Nandinha me puxou a orelha. Eu realmente não tinha visto ela me passar a batata. Mas dessa vez ela me avisou e sabe como é, estou em dívida com ela e responderei as correntinha...


1.Qual personagem habita seu blog quando menos se espera?
Várias personalidades. Meu blog não tem um perfil muito sério, também não é escrachado. Então os personagens que por aqui passam vão desde uma menina(o) de 13 anos a uma pessoa madura, na boa idade.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
Até aprender a mexer com isso, muita coisa ficou perdida. Depois que
descobri que poderia ver todo o arquivo, vi o que tinha deixado passar.

3.
Quando a imagem é(ou foi) maior do que qualquer outro texto?
Postei a imagem de uma estrada com uma pessoa caminhando e coloquei um aviso que estaria postando em outro blog. Texto curtíssimo (rs*), foi o Record de comentários, só que ninguém apareceu no outro blog – não entendi.

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas
virtuais?
Em um outro blog teve um encontro. Era
sempre a mesma turma que freqüentava. Engraçado que depois do encontro, as meninas editaram um livro e acabou o blog.

5.
Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria(existente ou inédito) para o seu blog?
Seria um desaforo com a pessoa que batizou esse. Não mudaria. Não se muda o nome de um filho.

6.
Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Lembra quando comentei dos blogs políticos que não adotam comentários...se não quer saber a opinião das pessoas, pra que editar na net? Guarda em casa, pô!

7.
Que blog ou blogueiro, presente ou ausente, muitas vezes te traz
Saudades?
Muitos. Mas quem se lembra do Charlie Intelligent? Era o melhor da blogsfera. Se alguém descobrir se ele trocou de nome; avisa!
8. Pra quem você passaria o bastão?


Lize


As melhores idéias surgem na cama - A cama mais do que qualquer outro lugar, é o lugar ideal para ter grandes idéias. A informação é de uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha. Precisava?
Quase uma em cada três pessoas entrevistadas pela Agência de Desenvolvimento do Leste da Inglaterra declarou que a sua atividade cerebral na área criativa melhora quando está na cama.Apenas 6% das mulheres e 17% dos homens disseram que têm boas idéias no local de trabalho.O relatório também sugere várias formas para empresas estimularem a criatividade dos seus empregados sem ter que colocar camas nos seus locais de trabalho.
Decorar o escritório com flores e plantas é uma das táticas sugeridas. Outra é, a criação de uma sala para "criatividade" com alimentos e bebidas disponíveis contribuindo assim para a criação de um ambiente mais informal.
________________________________
Ora eu acho que a cama tem outros propósitos que não o de pensar...dormir por exemplo.
Então, durmam bastante no finde e sejam bastante criativos na segunda! (rs*)
Beijus,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor