Sapo Inglês encanta Europa
Crazy Frog está desde Janeiro correndo atrás do sucesso...
Ele é engraçado, estrábico e adora sua motocicleta. Para muitos, ele faz parte do lixo comercial moderno. Imune às críticas, o sapinho estrábico que fica pulando em sua moto Harley Davison está, isso sim, no coração da moçada, que o considera engraçadinho, fofinho e irresistível. Como não prestar atenção aos olhares que o galã de pernas finas usando capacete e óculos faz para o público?
Crazy Frog (Sapo Louco, em tradução livre) é de autoria do grupo alemão DJ Bass Bumpers e mistura sons de computador com a música Axel F, de Harold Faltenmeyer, que foi tema principal do filme Um tira da Pesada. A música para celular conquistou os ingleses de tal forma que acabou invadindo as lojas de Cds. O disco single vendeu 4 vezes mais que o esperado single do Coldplay, Speed of Sound, e tirou do topo a banda Oasis, que até a semana passada estava no primeiro lugar.
Como uma música eletrônica simples conseguiu destaque justo na terra natal dos Beatles? Seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda que promove a venda do toque de celular na TV? Trata-se de um desenho digital animado que, como o próprio nome da música sugere, é um sapo prá lá de doido.
Como uma música eletrônica simples conseguiu se destacar justamente na terra natal dos Beatles? Uma das explicações seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda que promove a venda do toque de celular na TV. Trata-se de um desenho digital animado que, como o próprio nome da música sugere, é um sapo prá lá de doido.Como uma música eletrônica simples conseguiu se destacar justamente na terra natal dos Beatles? Uma das explicações seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda milionária que promove a venda do toque de celular na TV.
O sucesso do single Crazy Frog reflete a crescente tendência de os jovens gastarem mais dinheiro em celulares e computadores do que em música. Verdade é que o sucesso de Crazy Frog tem a ver com "o seu imenso apelo como novidade".
A crítica considera o sucesso de Crazy Frog uma afronta à música de qualidade, trabalhada em estúdio. O jornal londrino Sun deu uma bronca na população – "O que está acontecendo com esta nação?" –, quando o Cd single com a música do sapinho maluquinho ultrapassou as 150 mil cópias vendidas em apenas uma semana.
Os jovens não dão a menor bola para o que a mídia e os intelectuais pensam. Ter o som do momento em seus celulares é o que conta.
O grupo alemão Bass Bumpers já anunciou que está preparando um álbum do sapo com novos sucessos, um remix eletrônico com músicas dos anos 80. A jamba.de, maior fornecedora de toques musicais via internet da Europa (em 2003 comercializou mais de 10 milhões de títulos), revelou que pretende ampliar a venda deste toque celular para outros mercados.
Seja lá como for, o sapinho segue pulando, pulando, pulando...
NOVA PAIXÃO NOS EUA – Rádio por assinatura, com transmissão via satélite que cresce mais que o mercado de telefone celular dos últimos 3 anos... Os americanos estão comprando equipamentos, antenas e acrescentando fios novos pela casa em vez de ouvir de graça as rádios AM/FM transmitidas por via terrestre. A chegada da rádio por satélite mudou a maneira das pessoas ouvirem rádio. Lá há estações segmentadas, por exemplo: há aquelas em que só tocam Beatles, ou música clássica, como não ocorre no Brasil. Uma das formas da sobrevivência da rádio por satélite é o ouvinte pagar uma taxa por aquilo que ele vai ouvir. E vocês não imaginam a quantidade de música nova que se ouve.
Existem duas empresas dominando o mercado: XM Satélite e Sirius, e até o final do ano terão 8 milhões de consumidores pagando US$12,95 por mês para ouvirem seus programas. Cada uma oferece em torno de 120 canais, com programação variada, som fantástico e sem interrupção de propaganda. A diversidade de canais é grande e há de tudo para todos os gostos, há também canais de esporte, talk shows, tempo, notícia, piadas, sexo...
Para manter o crescimento das rádios, já foram assinados contratos milionários com celebridades e até com a indústria automobilística. A Hyundai já se comprometeu a equipar seus carros com rádios compatíveis. A Range Rovers e Jaguar se comprometeram a nos carros receptores das rádios.
CHANCES BRASILEIRAS - Segundo a Work Station Digital, existem quatro possibilidades de mudanças na radiodifusão brasileira. A primeira seria a instalação do sistema Eureka, modelo em funcionamento na Europa. A segunda estaria na adoção do sistema Ibiquity, usado nos Estados Unidos e que implicaria em um grande investimento dos radiodifusores em equipamentos digitais. O terceiro modelo seguiria o esquema dos simuladores, ou seja, chips que convertem informações analógicas em digitais. O chip mais popular atualmente chama-se Symphony, da Motorola, que estará à venda no Natal deste ano, nos Estados Unidos, custando apenas US$ 5. Os difusores, portanto, não teriam custo nenhum, e os consumidores gastariam pouco pela conversão. O quarto sistema será lançado neste mês de junho, na Alemanha, e segundo Townsend é o que tem mais chances de ser implantado no Brasil. O esquema é mais ou menos parecido com o do simulador Symphony, só que com comprometimento de implantação de mais países.
No campo da programação de áudio personalizada essa é a palavra da fez: POADCASTING - Trata-se de uma mistura entre broadcasting (emissão em banda larga) e iPod. Este mês foi lançada a primeira rádio do mundo que transmite somente via podcasting. Em miúdos, podcasting é um método de distribuição online de áudio em que qualquer arquivo (seja ele música ou um texto falado) é enviado a um site. Neste site, algumas pessoas se inscrevem (e pagam uma taxa) para baixar conteúdo em qualquer tocador de música, podendo ser este um iPod ou outro semelhante. Hoje, no mundo inteiro, existem mais de 4,3 mil sites de podcasts registrados. E quem está de olho nesse esquema é o mercado publicitário. Nem é preciso dizer, portanto, porque o podcasting tem tudo para dar certo lá fora e aqui.
Links:
Grupo de Profissionais de Rádio: www.gpradio.com.br
XM (rádio por assinatura): www.xmradio.com
Sirius (rádio por assinatura): www.siriusradio.com
Não imaginava ficar sem as minhas músicas, agora isso aqui vai ficar bom demais...
Maennergarten...
BERLIM - As mulheres alemãs, cansadas de levar os seus maridos às compras de fim-de-semana nos shoppings, podem agora deixá-los numa creche especial para homens, com cerveja e diversões.
"Ao entregar aqui o marido, é dado às mulheres um recibo com o qual podem vir levantá-lo mais tarde", explicou Alexander Stein, representante do "Nox Bar".
Cada homem recebe um crachá com o seu nome à entrada e por 10 euros é-lhes oferecido 2 cervejas, uma refeição quente, tv's onde podem ver futebol e jogos.
Alexander Stein disse que a idéia da creche para homem, ou "Maennergarten", veio de uma cliente que achava ser uma boa idéia de se livrar do marido enquanto faziam compras.
...sabe que não entendi a criação dessas creche, criança fica sozinha em parques? No Brasil podemos deixa-los no bar mais próximo...
Imagino que o recibo e o crachá seja apenas
para evitar confusões...
Isto é o que o cara vê quando bebe. Neste fim de semana não beba muito... Cuidado!
Ele é engraçado, estrábico e adora sua motocicleta. Para muitos, ele faz parte do lixo comercial moderno. Imune às críticas, o sapinho estrábico que fica pulando em sua moto Harley Davison está, isso sim, no coração da moçada, que o considera engraçadinho, fofinho e irresistível. Como não prestar atenção aos olhares que o galã de pernas finas usando capacete e óculos faz para o público?
Crazy Frog (Sapo Louco, em tradução livre) é de autoria do grupo alemão DJ Bass Bumpers e mistura sons de computador com a música Axel F, de Harold Faltenmeyer, que foi tema principal do filme Um tira da Pesada. A música para celular conquistou os ingleses de tal forma que acabou invadindo as lojas de Cds. O disco single vendeu 4 vezes mais que o esperado single do Coldplay, Speed of Sound, e tirou do topo a banda Oasis, que até a semana passada estava no primeiro lugar.
Como uma música eletrônica simples conseguiu destaque justo na terra natal dos Beatles? Seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda que promove a venda do toque de celular na TV? Trata-se de um desenho digital animado que, como o próprio nome da música sugere, é um sapo prá lá de doido.
Como uma música eletrônica simples conseguiu se destacar justamente na terra natal dos Beatles? Uma das explicações seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda que promove a venda do toque de celular na TV. Trata-se de um desenho digital animado que, como o próprio nome da música sugere, é um sapo prá lá de doido.Como uma música eletrônica simples conseguiu se destacar justamente na terra natal dos Beatles? Uma das explicações seria o personagem criado por uma agência de publicidade para ilustrar a propaganda milionária que promove a venda do toque de celular na TV.
O sucesso do single Crazy Frog reflete a crescente tendência de os jovens gastarem mais dinheiro em celulares e computadores do que em música. Verdade é que o sucesso de Crazy Frog tem a ver com "o seu imenso apelo como novidade".
A crítica considera o sucesso de Crazy Frog uma afronta à música de qualidade, trabalhada em estúdio. O jornal londrino Sun deu uma bronca na população – "O que está acontecendo com esta nação?" –, quando o Cd single com a música do sapinho maluquinho ultrapassou as 150 mil cópias vendidas em apenas uma semana.
Os jovens não dão a menor bola para o que a mídia e os intelectuais pensam. Ter o som do momento em seus celulares é o que conta.
O grupo alemão Bass Bumpers já anunciou que está preparando um álbum do sapo com novos sucessos, um remix eletrônico com músicas dos anos 80. A jamba.de, maior fornecedora de toques musicais via internet da Europa (em 2003 comercializou mais de 10 milhões de títulos), revelou que pretende ampliar a venda deste toque celular para outros mercados.
Seja lá como for, o sapinho segue pulando, pulando, pulando...
NOVA PAIXÃO NOS EUA – Rádio por assinatura, com transmissão via satélite que cresce mais que o mercado de telefone celular dos últimos 3 anos... Os americanos estão comprando equipamentos, antenas e acrescentando fios novos pela casa em vez de ouvir de graça as rádios AM/FM transmitidas por via terrestre. A chegada da rádio por satélite mudou a maneira das pessoas ouvirem rádio. Lá há estações segmentadas, por exemplo: há aquelas em que só tocam Beatles, ou música clássica, como não ocorre no Brasil. Uma das formas da sobrevivência da rádio por satélite é o ouvinte pagar uma taxa por aquilo que ele vai ouvir. E vocês não imaginam a quantidade de música nova que se ouve.
Existem duas empresas dominando o mercado: XM Satélite e Sirius, e até o final do ano terão 8 milhões de consumidores pagando US$12,95 por mês para ouvirem seus programas. Cada uma oferece em torno de 120 canais, com programação variada, som fantástico e sem interrupção de propaganda. A diversidade de canais é grande e há de tudo para todos os gostos, há também canais de esporte, talk shows, tempo, notícia, piadas, sexo...
Para manter o crescimento das rádios, já foram assinados contratos milionários com celebridades e até com a indústria automobilística. A Hyundai já se comprometeu a equipar seus carros com rádios compatíveis. A Range Rovers e Jaguar se comprometeram a nos carros receptores das rádios.
CHANCES BRASILEIRAS - Segundo a Work Station Digital, existem quatro possibilidades de mudanças na radiodifusão brasileira. A primeira seria a instalação do sistema Eureka, modelo em funcionamento na Europa. A segunda estaria na adoção do sistema Ibiquity, usado nos Estados Unidos e que implicaria em um grande investimento dos radiodifusores em equipamentos digitais. O terceiro modelo seguiria o esquema dos simuladores, ou seja, chips que convertem informações analógicas em digitais. O chip mais popular atualmente chama-se Symphony, da Motorola, que estará à venda no Natal deste ano, nos Estados Unidos, custando apenas US$ 5. Os difusores, portanto, não teriam custo nenhum, e os consumidores gastariam pouco pela conversão. O quarto sistema será lançado neste mês de junho, na Alemanha, e segundo Townsend é o que tem mais chances de ser implantado no Brasil. O esquema é mais ou menos parecido com o do simulador Symphony, só que com comprometimento de implantação de mais países.
No campo da programação de áudio personalizada essa é a palavra da fez: POADCASTING - Trata-se de uma mistura entre broadcasting (emissão em banda larga) e iPod. Este mês foi lançada a primeira rádio do mundo que transmite somente via podcasting. Em miúdos, podcasting é um método de distribuição online de áudio em que qualquer arquivo (seja ele música ou um texto falado) é enviado a um site. Neste site, algumas pessoas se inscrevem (e pagam uma taxa) para baixar conteúdo em qualquer tocador de música, podendo ser este um iPod ou outro semelhante. Hoje, no mundo inteiro, existem mais de 4,3 mil sites de podcasts registrados. E quem está de olho nesse esquema é o mercado publicitário. Nem é preciso dizer, portanto, porque o podcasting tem tudo para dar certo lá fora e aqui.
Links:
Grupo de Profissionais de Rádio: www.gpradio.com.br
XM (rádio por assinatura): www.xmradio.com
Sirius (rádio por assinatura): www.siriusradio.com
Não imaginava ficar sem as minhas músicas, agora isso aqui vai ficar bom demais...
Maennergarten...
BERLIM - As mulheres alemãs, cansadas de levar os seus maridos às compras de fim-de-semana nos shoppings, podem agora deixá-los numa creche especial para homens, com cerveja e diversões.
"Ao entregar aqui o marido, é dado às mulheres um recibo com o qual podem vir levantá-lo mais tarde", explicou Alexander Stein, representante do "Nox Bar".
Cada homem recebe um crachá com o seu nome à entrada e por 10 euros é-lhes oferecido 2 cervejas, uma refeição quente, tv's onde podem ver futebol e jogos.
Alexander Stein disse que a idéia da creche para homem, ou "Maennergarten", veio de uma cliente que achava ser uma boa idéia de se livrar do marido enquanto faziam compras.
...sabe que não entendi a criação dessas creche, criança fica sozinha em parques? No Brasil podemos deixa-los no bar mais próximo...
Imagino que o recibo e o crachá seja apenas
para evitar confusões...
Isto é o que o cara vê quando bebe. Neste fim de semana não beba muito... Cuidado!
As tvs por assinatura via satélite (SKY e DIRECTV) já transmitem rádio com programação específica, aqui no Brasil. Acho melhor, pois é dois em um. bjs
ResponderExcluirkk bebe não dá, fim de semana, sair tb não da!!!
ResponderExcluirEntão ficar em casa é o que há.
Adorei os bebes!!! rs
beijos querida e bom fds.
Se eu fosse bem corajoso, começaria a pensar em montar duas estações de rádio com o Tiagón. Ele ficaria com a pauleira e o jazz, eu ficaria com os clássicos. Tenho certeza de que ganharíamos dinheiro. Basta ouvir o que há por aí. Um beijo, Luma, adorei isto aqui e serás linkada.
ResponderExcluirSobre o Crazy frog, melhor não esquentar. basta um pouco de bom humor.
ResponderExcluirCom relação as rádios já sabia dessa história. Ou seja, é uma boa notícia. As rádios do jeito que são caminham para a morte.
Gosto dimais dakele sapinhu...hehehehe...e gostei muito mais...mas muito mais da idehia da creche...cairia como uma luva pra mim...porque odeio ir comprar com a Patty...principalmente...quando eh roupas...aff...fico horas esperando...porque as minhas eu pego e nem esperimento...agora ela...humpf...entra e sai do provador...as vezes nem compra muita coisa..eh um saco...preferiria fácil...ficar tomando uma...enquanto ela faz o que quiser...sei que isso tbm iria ajudar na questão da demora dela...huahuahua...ela naum ia querer ficar londge muito tempo...e ia comprar rápido...seria um alivio...
ResponderExcluirbjus..
Eu não conheço o sapinho. ai eu quero ver...gostei dele, tem uma cara de louquinho mesmo.
ResponderExcluirqto a creche para homens..hahaha essa eu tive q rir. se fosse no japão ou china, eu até entenderia o motivo de identificação dos homens, afinal, são todos iguais, mas na alemanha tb? heheh
Tem tema pra post comunitário no ar.
Se você participar, ficarei muito feliz.
Beijos e um ótimo fds.
::: (_(
*: (=' :') :*
•.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
Essa da creche, só como piada mesmo. Não é mais fácil ir sozinha ao shopping?
ResponderExcluirQue sapinho mais fofo! O comercial deve ser mesmo muito legal!
ResponderExcluirAgora essa de homem em creche, me poupe... é coisa de madame com muito dinheiro que não sabe nem onde gastar :0P
Agora vou indo, Luma...
Beijos e um ótimo fim de semana! :0)
Luma querida, só agora entrei no seu blog para dar uma leitura, como ele está grandinho, vou deixar para ler com calma. Um beijo carinhoso para você e um bom fim de semana
ResponderExcluiruai...creche pra marido?!estranho...não sei se gostei ou não do ideia...sobre o sapinho...não conhecia vou dar mais uma pesquisadinha...
ResponderExcluirbom findi
bjo
Nossa... quanta informação!
ResponderExcluirVamos por partes...
Sabia que esse Frog ia dá certo... tinha tudo para dar certo... é lindo, como todo Frog deve ser... não, falando sério, essa é prova do poder da publicidade... não só esse caso, é claro... mas fica explícito como alguma coisinha facilmente 'mastigável', é tão consumida pela atual juventude... a pergunta sobre o que está acontecendo com está nação é velha, mas ainda é válida, pois a intelectualidade está por água abaixo...
Sobre as rádios de internet, sou totalmente a favor a elas, acaba com o mercado das rádios, que é ridículo, cheio de propaganda, só toca o que o POVO quer ouvir... as rádios de internet são bem melhores, pois ouvimos o que queremos, e da onde quisermos, seja música finlandesa ou algum hit mexicano... não que seja do meu gosto, mas diga sim a democraticazão das rádios... como ouvir rádio com mais tempo de propaganda do que de música!?
Poadcasting, pra quem navega pela internet, não é muito novidade. Desde o final do ano passado anda se falando muito nele e tem tudo para dar certo, se já não está dando, né!?
As creches!? PQP!!! Tomara que não dê certo!!! Idéia estúpida... é tão mais fácil não sair com o marido enchendo o saco...
A foto é formidável... sem mais.
Me despeço, ótimo fim de semana pra ti... beijão, TéMais! =D
Aff...que sapo feio. Mas a crítica foi criada pra criticar... Beijocas e Bom Final de Semana!!!
ResponderExcluirOi, amiga: visitando novamente seu cantinho, que sempre nos traz surpresas e conhecimentos. Grato pela ida ao apanhador. Apareça, tem sonhos novos.
ResponderExcluirUm beijo criado...
Uau Luma, pirei post enorme cheio de popices quentes.
ResponderExcluirE não é que os sapo é simpático, style mr. Crazy frog.
essas rádios por internet são mto bacanas gosto da indie 103 e da woxy mas quanto a por assinatura não sei não as vezes acontece que nem cd de banda de um hit só, tu paga por todas faixas e só aproveita uma.
jÁ O POADCASTING é o futuro que eu almejo para o meu humilde blog.
Abração.
OI Luma...tudo bom???Aiiii...sou apaixonada pelo sapinhuuuuu!!!Rs..
ResponderExcluirMe defendendo do Bruxo, ele parece mulher qndo esta comprando roupa...quase não fomos á uma festa á 3 semanas atrás pq o bunitinhu "não tinha roupa" e na loja naum gostou de nenhuma...Aff...depois ele fala de mim...rsss...
Bjinhus...tenha um ótimo final de semana...
estou indignada que este sapo vende mais que o coldplay... humpf!!
ResponderExcluiramiga, um excelente começo de findi =)
(começo - findi - ótimo isso neh? ahahhah)
beijos e girassóis, Rah
ps: tmb queria uma boneca dessas daki de baixo
Tudo o que eu queria era o fim da MTV, da Jovem Pan e a eleição para presidente do Jello Biafra.
ResponderExcluirEitcha!
ResponderExcluirSabe q eu não conhecia esse sapinho?
Um ótimo fds pra vc!
Hehehe... Teu blog ta show d+! O sapinho é uma fofura... E o negócio da creche,mesmo vc nao gostando muito,eu achei engraçado,hehehe,lá as mulheres é q mandam! Bem,depois passa no meu blog deixa sua frase! Vai lá e confere!
ResponderExcluirBjs
Odara
eu ouço sem pagar nada, além da net, www.accuradio.com . e a globo fm na sky.
ResponderExcluirGostei do bichinho lá de cima...
ResponderExcluirHehehe... escrotosco esse sapinho , mas simpático. Pra explicar seu sucesso , vide Dogão no Brasil... blé!
ResponderExcluirEssa do rádio ser pago foi idiota... eu prefiro deixar na Eldorado o dia inteiro... não dá pra tocar coisa ruim!
Bjs!
ahh não...esse bichinho é mto feio! Prefiro meu Horácio. rsss
ResponderExcluirbeijinhos e obrigada
Adoro sapos!!
ResponderExcluirMais nao conhecia esse nao!
Bjos
O que eu mais gostei no sapinho foi a tarja preta. Me lembrou os remédios que uma amiga toma. Desnecessário dizer que a louca de quem falo (eu a chamo carinhosa e respeitosamente de "Tarja preta", é óbvio) é uma das pessoas mais interessantes que conheço...
ResponderExcluirMas que sapinho feio heim?
ResponderExcluirGostei da idéia do rádio por satélite... esse serviço se parece mt com as rádios dentro da DirecTV se não me ngano que são bem segmentadas
ResponderExcluirHahaha o crazy frog é muito engraçado... embora enjoe depois de ouvir em milhares de propagandas nas tvs britânicas!! Bjo
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirHá quanto tempo !!
Fiquei de queixo caído com seu post..
Então vamos por partes..
No tocante às rádios, a Syrius já existe a algum tempinho e a idéia de rádios não convencionais também já é disponível no Brasil através de Directv, Sky e afins..
É um mercado altamente promissor, e especificamente no brasil onde a possibilidade de concessão de largura de banda (que já começa a ficar apertada) é definida basicamente por critérios políticos talvez seja uma boa e esperançosa chance de vermos (com os ouvidos ) a multiplicação de rádios com qualidade..
Logicamente isso ainda vai demorar algum tempinho para chegar por aqui, principalmente por conta dos padrões, e nos resta rezar para que essa possibilidade não recaia na mesma lenga-lenga da discussão sobre o padrão da tv digital.
Já quando ao sapinho, seria interessante fazer algo parecido por aqui, quem sabe usando uma figura ridícula em evidência.. Que tal o Severino ??...
Abraço e bom final de semana
Adorei o sapo!!!
ResponderExcluirvou até procurar saber mais pela net!
Beijoca
Como uma música eletrônica simples... Beatles? Esse era o motivo do sucesso deles, a música era simples e usavam dos recursos eletrônicos da época sem performances arrojadas. Todo mundo achava que poedria ser um Beatle, hoje todo mundo acha q pode dançar com o Crazy Frog, mas chegar perto do Coldplay...
ResponderExcluirMenina, adorei teu blog! Cheio de novidades, divertido... E é rosa! rsrsrs Não gosto de verde MESMO, daqui a pouco troco de novo.
ResponderExcluirO sapo é cute, mas, me diz que barriga é aquela????
Beijos,
Coisa essa do sapinho, Luma. Quá! i-Pod da n-ésima geração meu caçula já tem. E quanto à "creche" para homens achei a idéia excelente, especialmente se pudermos coçar o saco à vontade e apalpar as garotas que nos servem as cervejas, hehehe. Bjus.
ResponderExcluirMuita coisa foi dita aqui, mas a essencia do que ficou podemos considerar o que alguém vê quando bebe...não devemos beber , portanto, ou se bebermos deve ser só um pouquinho...rs E música...devemos considerar o que nós mais gostamos. Bjos e um feliz final de semana
ResponderExcluirLuma querida, voltei e agora li tudo. Não gostei do sapo, apesar de não conhecê-lo e de nunca ter ouvido falar da sua existência. Quanto à creche de homens, eu já conhecia esse fato e achei bem hilário, principalmente por causa do crachá. Meu marido jamais toleraria a idéia, rsrsrs. Beijocas
ResponderExcluirEngraçado mesmo é a peça de roupa da parte de baixo do sapo. Valeu.
ResponderExcluirPassei pra desejar um ótimo domingo e mandar um super beijo...entao...
ResponderExcluirBJUSSSSSSS
me visita OK
Por issoparei de ouvir rádio, para qeu hoje em dia só tocam o qeu está na moda, eu não compraria um cd oinde tem um sapo feio e uma "música" BARULHENTA E CHEIA DE RUIDOS sem a menor consideração com nossos ouvido, mas os jovens ah os jovens amam qualquer porcaria queesteja na moda se a moda fopr vender a mãe eles vendem, se for espanacr um pobre na rua, espancam, o qeu inporta e fazer parte da massa, sem massa encefálica na cabeça, assim é mais fácil para todos. Para o governo que não se preocupará com uma sociedade educada e pensativa, para as empresas e "artistas desse tipo de lixo" e para os rica~ços qeu enchem seu bolsos! Beijos do Mago!
ResponderExcluirQue demais! sempre com mil e uma notícias e coisas interessantes... esse Crazy Frog é o mais meigo! haha
ResponderExcluirCrazy Frog lembra o fenômeno de Ugatchaka, você lembra?
ResponderExcluirAinda há muito por fazer com a internet; um dos problema é a diversidade de plataformas.
Adorei este seu post,LUMA
ResponderExcluirO tal caso do sapo é a prova que tem público pra tudo,inclusive pra certas drogas ( que nao sei se é o caso ).
Não conhecia a existencia da nova modalidade de ouvir musica...
Alias as coisas estão mudando muito rapidas pro meu gosto,hehehe
Otimo domingo.
Bjos!!
A coisa da creche é o que de mais civilizado oiço falar em muitos meses. Bjs !
ResponderExcluirNo mínimo falta de auto-crítica os produtores falarem em música de qualidade nos dias atuais.
ResponderExcluirVim aqui comunicar meu novo endereço. A zip.net me "expulsou".