Tire os pés do chão

O que é melhor: ser demitido ou fazer uma bela viagem?

O presidente da Boeing foi demitido por manter romance com executiva. Ele assumiu para dar um jeito nas finanças da empresa e se empolgou com uma executiva. Harry Stoneipher tem 69 anos, casado, dois filhos, dois netos e acrescentou uma amante nessa listinha. A nota divulgada pela Boeing declarou que "O ato foi inconsistente com o código de conduta da empresa, os fatos refletem uma má capacidade de julgar e que lhe restringi de liderar a companhia". Norma da empresa e agora em casa? Será que também vai ser despachado do lar, doce lar?

Melhor que isso, quer dizer, para nós simples mortais, promoção certa na hora exata. A gol anunciou a redução de 56% no preço das passagens...As empresas aéreas querem cativar os clientes e estamos lucrando com isso. A Gol jura que não é redução e sim um alinhamento de preços.

A Vivo e a Gol lançaram campanha sobre serviços novos para clientes, agora pode-se fazer check in e comprar passagens pelo celular.

A Varig avisa por torpedo a partida do vôo. Para isso, basta fornecer o número do celular na hora da reserva. A informação contém o número do bilhete eletrônico, vôo, trecho a ser voado e horário da partida e possíveis alterações no vôo; troca de horário, data, ponto de embarque e desembarque e até mesmo o cancelamento.

A Infraero disponibilizou em seu site os diversos painéis (aqueles grandões dos aeroportos), que mostram vôos que chegam e saem em diversos aeroportos brasileiros em tempo real. Achei fabuloso que até do PDA dá para fazer isso.

Estou planejando o meu feriado e aí?

Voltando aquele assunto da infidelidade dupla...foi, não foi? Uma contra a empresa e outra contra a mulher. No caso da empresa, ele está fora até do conselho administrativo. A culpa deve ser do Viagra!

33 comentários :

  1. Israel Barros15:38

    Tomara qu'eles sejam felizes e tenham um monte de boeingzinhos!!
    Passagem e cara no Brasil, ta louco! Prefiro ir de buzão que e confortavel e divertido!

    ResponderExcluir
  2. Amelie15:39

    A minha Querida Luma sempre com as suas noticias... ( E quents ! ) A passagem realmente é muito cara aqui no Brasil !!! Eu também prefiro viajar de busão que gasta menos, bem menos ! Boa semana pra ti garota ... Beijão

    ResponderExcluir
  3. Betsy15:39

    E desde quando homem pensa com a cabeça?Quero dizer,com a cabeça que fica em cima do pescoço!

    ResponderExcluir
  4. Viva15:46

    Hahaha, Betsy está com a razão. Não vê o Chico Buarque, sempre tão discreto... agora deu pra namorar mulher casada em plena praia do Leblon?!

    ResponderExcluir
  5. Nanda15:47

    KKK
    Será que não foi remédio de farinha?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Penha15:47

    Pra começar, o Harry já tem uma idade suspeita:69. Huuum!
    No mais, nada de diferente. A executiva fez ele voar alto. E a empresa mandou o presidente voar para fora.
    Quanto a mulher do presidente, essa, coitada, tá voando até hoje.
    Que coisa, héin!

    Marcos Penha
    marcospenha97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ser demitido não é legal... bjussss

    ResponderExcluir
  8. Yvonne15:48

    Inacreditável que uma pessoa seja demitida por amar. Qual o problema?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Velasco15:48

    Ele tem 69 ou fez 69?
    Ou os dois?
    beijos Luma
    Velasco

    ResponderExcluir
  10. Henrique15:49

    Se o combinado era ser fiel as normas da empresa e ser file a mulher então ele realmente rompeu com o contrato. No entanto acho que não poder ser envolver ou somente fazer sexo com alguém do trabalho uma grande bobagem. Sobre o casal acho quecisso cabe a eles. A fidelidade não é escencial para todos os casais mas para alguns é e isso deve ser respeitado assim como o inverso. cabe a cada casal decidir.

    ResponderExcluir
  11. Viva15:49

    Trabalhei em uma empresa onde não era permitido casamento nem namoro entre funcionários. Caso ocorrece, um dos dois deveria pedir demissão (ou seria demitido). No entando havia dois diretores oficialmente casados!!! Ou seja, a norma só vale para os peões.
    Acho este tipo de regulamento uma bobagem pois o bom profissional tem que saber separar as coisas. No entanto imagino que pode ser bastante difícil tomar certas decisões se elas, de alguma forma, envolverem o parceiro.

    ResponderExcluir
  12. ADZBlog15:50

    ser demitido (mas ter uma gorda conta bancária) e fazer uma viagem!

    ResponderExcluir
  13. ADZBlog15:50

    oi luma. o link que vc passou, acho que tá errado... n consegui abrir.

    ResponderExcluir
  14. Clark Kent15:51

    Mas e a amante: pode integrar uma frota de aeronaves especiais (ou seja, ela era ou não era um AVIÃO?)

    O fato é que´americano é muito moralista.

    Aliás americano é muito babaca

    ResponderExcluir
  15. Lulu on the sky15:51

    Luma, é o que eu sempre digo: Onde se ganha o pão não se come a carne..rs
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Yohana15:52

    Pessoal estou querendo procurar uma pessoa com quem perdi o contato há uns 6/7 anos, pensei em usar o orkut para tentar acha-lo , mas para acessar fiquei sabendo que primeiro preciso ser convidada por alguém, por favor se alguém estiver no orkut me envie esse tal convite para que eu possa tentar achar essa pessoa nas comunidades ou então para criar uma e talvez tentar achar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Marcos15:52

    BOMBA!!!! BOMBA!!!!! BOMBA!!!!!! DESCOBERTO NO BLOG DO LINDA E LOURA, O TAL DE OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  18. Patricia15:53

    Oi Luma...bom tem uma coisa que meu amore sempre diz " Onde se ganha o pão não se come a carne" e eu tbm penso assim...bjos...

    ResponderExcluir
  19. Manoel15:54

    Então Yohana/Marcos...
    Finalmente voce foi dsmascarada oficialmente.
    Claro que todo mundo já sabia que eram a mesma pessoa, mas agora ficou provado.
    Coisa feia Yohana.

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo tempo anda me pregando peças. Tento encontrá-lo, mas ele teima em se esconder. Por isso o meu desaparecimento. Feliz Dia da Mulher atrasado. Esse negócio de traição é complicado. Acho que devemos respeitar a pessoa que está conosco. Se está cabendo uma terceira na relação é porque algo não anda bem... Grande beijo.

    ResponderExcluir
  21. Viva15:55

    Que bom que as pessoas só podem entrar no Orkut quando convidadas. Assim só se reunem aqueles que realmente se gostam e se respeitam. Bem que os blogues poderiam ser assim também...

    ResponderExcluir
  22. Yohana15:56

    Luma, pelo que parece ninguém está se importando com a descoberta de que o tal de "observador" que sempre aprontou e falou um monte de baixarias é o tal de Henrique né?? O importante é saber que a Yohana é o tal Marcos... ótimo que diferença isso faz???? Quem me garante que vcs. são vcs.???? E se voltei com outra identidade isso é culpa de pessoas ignorantes que não aceitam quem é diferente, vcs. acham que só vale a pena quem pensa igual, quem é extremamente igualzinho á vcs. Se eu tenho uma opinião diferente já vem todo mundo em cima... Ah só pode ser a Yohana - Yohana vá cuidar da sua filha - Yohana vc. não respeita a opinião das pessoas - Yohana isso, Yohana aquilo......eu vou te falar pela última vez: NÃO META MINHA FILHA NO MEIO, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A EDUCAÇÃO QUE EU DOU PRA ELA E MUITO MENOS COM OS EXEMPLOS, ELA TEM DOIS ANOS E NÃO MERECE QUE FIQUEM FALANDO DELA SEM QUE POSSA SE DEFENDER.
    Se vc. está decepcionada comigo, é problema seu, eu estou muito mais com vocês. E

    ResponderExcluir
  23. Yohana15:57

    por favor , eu posso ser intempestisva, mas nunca foi grossa o bastante para ficar colocando família no meio e não admito de forma alguma que venham discutir comigo a educação que dou pra Ju, isso só interessa a mim e a meu marido.
    Qt. a Yvonne que está me acusando de ser o tal de observador ( e estar querendo jogar a culpa no Henrique), primeiro Yvonne vá no site do linda e loura e veja nos últimos comentários que o Observador postou uma mensagem e deixou o endereço da home do Henrique, não estou falando sem provas como é o seu caso. E postando com o nome de Marcos, pelo menos ninguém ficou me enchendo mais a paciência, porque ali tudo o que acontece de errado é culpa da Yohana, tudo tem o dedo da Yohana... ah me poupem né???

    ResponderExcluir
  24. Yvonne15:58

    Amigos do Luz de Luma, minha tia quando jovem e fazia alguma besteira, chegava em casa violenta, dando chutes na parede e tudo mais. Isso tudo era artifício para não levar uns tapas de minha avó. Vendo o comportamento da Yohana que se utilizou de um alter ego de nome Marcos e vem agora me chamar atenção por eu ter ficado decepcionada com a sua atitude, mais besta ainda eu fico. Durmam com um barulho desses. Ela faz a merda, eu fico perplexa e ainda assim levo esporro. Tudo bem, vou jogar na conta do comportamento explosivo, mas que dá vontade de rir (ou de chorar), isso dá. Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Yohana depois de tudo o que aprontou pode ter usado o Henrique de bode espiatorio. Usar a URL de outra pessoa é fácil e o IP não. Não uso sua filha, vc que coloca ela para posar de boa mãe. Álias, vc é boa em tudo, até para ludibriar pessoas. Decepcionei sim pq defendi vc várias vezes. Agora, não fique mexendo na merda que ela vai feder!

    ResponderExcluir
  26. Yohana16:00

    Usar o Henrique????
    Eu não me fiz passar por ele até porque nada tinha contra ele, não gostava e não gosto de outras pessoas que todo mundo sabe quem é , pois eu nunca escondi e também sempre deixei claro isso, agora se vcs. querem ficar aí de "queixo caído" , problema de vcs. o mundo não vai acabar por causa disso e provavelmente vcs. irão fazer outras descobertas.
    Quanto a esse negócio de eu falsificar a URL ( que eu nem sei o que é) e o IP é impossível mesmo, portanto se vc. sabe a verdade não fique jogando coisas nas minhas costas. A única coisa que fiz foi verificar se as meninas do Linda e Loura tinham voltado e lá tinha uma mensag. do observador que eu nem tinha lido, pois ele só fala merda mesmo, só que mais abaixo tem uma de outra pessoa ( acho que Manoel , não lembro agora) falando mais ou menos assim "henrique seu computador te entregou", não entendi direito e fui ver do que se tratava, foi só então que percebi que era o tal de observador c/ endereço de home e acessa

    ResponderExcluir
  27. Yohana16:02

    e acesso ao site do henrique.
    Yvonne, não tente querer me arrumar mais confusão, vc. sabe muito bem que eu não te dei esporro nenhum, só não vou aguentar que vc. venha outra vez me acusar de coisas que não são verdades. Vá até o site do Linda e Loura e leia o que eu disse, é impossível eu ter me passado pelo Henrique, se é possível checar o IP, faça isso e verá. Não me acuse de coisas que vc. não tem certeza.
    Agora, todo mundo tem meu blig e meu e-mail, então quem quiser falar mais alguma coisa, vá até lá, pq não vou ficar discutindo isso aqui, daqui a pouco vão dizer que acabei com esse aqui tbm.
    Luma, não preciso posar de BOA MÃE, a única pessoa que terá o direito de criticar os exemplos que dou pra ela, será ela mesmo, pelo que eu sei vc. tem 2 filhos, cuide dos seus então, e deixe a minha em paz. Quem colocou ela no meio da estória foi vc. e vc. sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir
  28. Yohana16:02

    E pra encerrar: Comecei a postar mensagens no exepes como Marcos, depois que a Anna me mandou um e-mail um dia, dizendo que estavam falando de mim ( e que estavam falando bem) , se eu tiver esse e-mail ainda, colo aqui depois.

    ResponderExcluir
  29. Tatoo16:03

    Yohana, pra vc eu só tenho uma palavra: ridícula. Teria outra: burra. Luma, desculpa, mas sinceramente essa estória da Yohana foi de última!!! e eu que defendia a dita cuja...
    Fui!
    Ah, Luma, adorei o seu blog!! as fotos também estão fantásticas, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Yohana16:04

    Dita cuja é a senhora sua mãe, sua sapatona.

    ResponderExcluir
  31. Flávia16:05

    Yohana, também já te defendi porque você é uma pessoa diferente, que tem a coragem de expressar seu ponto de vista, mesmo que vá contra a maioria. Não sou a pessoa mais indicada a dar conselhos (mesmo porque você não os pediu) mas é uma pena ver o que você faz com o seu potencial. Canalize toda esta sua força para o bem e para o seu benefício. Desculpa a intromissão.
    Beijos a todos

    Flávia.

    ResponderExcluir
  32. Manoel16:05

    A Yohana é uma pulha, péssimo carater, exemplo horrivel pra filha dela, quando a Ju crescer vai perceber a mãe que tem, mentirosa e muito mais.
    Mas numa coisa ela acertou.
    Realmente foi o Henrique que fez o comentario no L&L como "Mais Observador e mais atento".
    Seria legal que ele reconhecesse isso.
    Normal ele querer defender a mulher dele.
    Mas nao precisava se esconder.
    Se igualou a Yohana.

    ResponderExcluir
  33. Manoel, verifiquei tudo isso antes de julgar. Antes dele comentaram como "observador e atento" e ele simplesmente respondeu como "mais observador e mais atento". Se foi ele mesmo, não vi mal. Beijus,

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor