VOLTEI! LAR, DOCE LAR!

Quando cheguei aqui na minha casinha fiquei super feliz, vi que mesmo ausente ela esteve bem frequentada. Fui tirando a poeira e colocando a bagunça no lugar. Brincadeira, não tinha bagunça. A bagunça eu mesma que fiz. Deveria ter seguido o conselho da Ana Letícia e não mexido nas html, mas era tarde e resultado: Em alguns posts os comentários foram zerados, mas clicando neles, eles ainda estão lá. Agora não sei consertar...MELECA!

Vou ficar em casa, descansar, dormir, ver DVD, comprei roupa de cama nova...foi em meio a comentários assim que deparei com a Fê Freitas querendo saber detalhes da minha viagem. E como bem disse o Queiróz a alma do blog são os comentários - quem manda são vocês - e muitos assim como eu, resolveram viajar. Mas parece que a grande maioria resolveu ficar em casa, colocando a cabeça e a bagunça no lugar - resolvi viajar por 'n' motivos;

Já havia curtido o Carnaval antes dele começar, não aguentava tanto ziriguidum, bate bum bum e não suportaria um bunda lê lê (vide Velasco). Estava mais para Elvis Cantando "Viva Las Vegas". OPS! Não fui tão longe...só ali nas montanhas. E Edgar, morra de inveja! Fiz muita trilha (faltou a bagaceira).

Aliás, fiz um pouquinho de cada coisa, uni o útil ao agradável; Resolvi algumas pendências e tinha a inauguração da casa de um amigo...sorry, não deu tempo. Não vi nada do carnaval - não sei qual é a bunda da vez - Dancei, joguei muita conversa fora, consegui terminar de ler um livro, dormi e fritei no sol quase todos os dias.

E queira Deus que o ano comece...Já fizeram os planos?

Beijus...

22 comentários :

  1. Forças renovadas, então vamos ao trabalho. vai ter que suar muito para compensar a saudade que sentimos por essa longa ausência.

    ResponderExcluir
  2. 1° Obrigado pelo link, só que Queiroz não tem acento. Fico feliz de vc ter aprendido a linkar. Me visite, tem post novo lá.

    Beijos Luma

    ResponderExcluir
  3. É já fiz os planos, mas talvez terei que mudar.
    Essa minha viagem de carnaval rendeu e muito.
    Me diverti, descansei e amanhã tem aula.
    Vamos começar o ano com pé direito?
    Beijos Linda.
    Amei o link, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. OI Luma...eu tbm fui viajar...fui pra praia...curti muito c/ meu Love...agora é q começa mesmo o ano...agora só correria...do trabalho direto pra facul...depois pra casa...dormi um pokinhu pra começar tudo de novo no dia seguinte...agora minha vida vai ser assim...rs...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Yvonne01:38

    Luma, adorei saber que você retornou. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Luma,
    "Não sei qual é a bunda da vez" foi ótimo rs.
    Obrigado pela linkada e citação
    Meus planos para este ano, e tomara que até o meio do ano, é sair de casa. Espero que dê tudo certo. Tá quase...tá quase...
    Bem vinda a 2005,
    bjo
    Velasco

    ResponderExcluir
  7. Nossa que carna agitadíssimo o seu hein!!! Legal!!! pow desculpa por ter colocado o link errado!!! Brigado pelo coment!!! Apareça quando quiser, beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luma! Hehehehe primeiramente, obrigada pelos comentários no meu blog. Adoro! Hehehehehe e achei muito bem aproveitado o teu tempo no carnaval! Isso ai.... devemos investir mais em nosso bem estar no que ficar prestigiando "bundas da vez"! Um bjo!

    ResponderExcluir
  9. Pois é... planos: hoje começa, realmente, o ano... o temido ano letivo!!!

    Cara... meu carnaval foi bem legal também... e fiz muita trilha de latinhas de cerveja!! Ô, se fiz...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luma!!! sabe que fui dar uma olhada no teu perfil e gostamos de tantas coisas parecidas... também adoro o Belle and Sebastian, eu vi o show deles no Free jazz festival, no Rio, há alguns anos... lindo eles cantando "Minha Menina" dos Mutantes... LINDO!

    ResponderExcluir
  11. Obr pela visita, sinceramente naum sei o q esta havendo com meu bloguinho.
    Pelo visto se divertiu bastante, é bom fazer-mos planos, eu estou pensando ainda em como colocar os em prática!
    Se cuida, beijos...

    ResponderExcluir
  12. Vc é a primeira pessoa que eu vejo que quer que o ano comece.A maioria queria que o Carnaval se estendesse por todos os dias restantes!

    ResponderExcluir
  13. Audrey01:43

    Ola, Luma!!! Welcome back!!! Parece que seu Carnaval foi otimo, hein? Tambem viajei e descansei bastante. Nao ouvi uma musiquinha de Carnaval sequer e tambem desconheco a 'bunda da vez'. Mas para mim o ano - letivo, inclusive - ja havia comecado em 1º de fevereiro. Talvez meu principal plano para este ano seja dar conta do meu novo emprego, corresponder as expectativas depositadas em mim. No mais, estando com saude, o que vier e lucro. Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Nossa!E se fiz planos!!!
    Ano de vestibular!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Audrey, como sempre com o pé no chão e cheia de competencia. Boa Sorte!

    Marcos, pelo jeito o trabalho vai ser duro e Betsy, porque não quer que o ano comece? Não gosta de ganhar din din?

    Ah, Velasco vamos ter festa no novo apê? Cuidado com a bunda lê lê, ela pega! e chame o Denilson e o Nei Costa; eles são bons de trilhas...de latinhas de cerveja.

    Denise, seja bem vinda - vi que me linkou...tb fui ver o Belle and Sebastian no Free Jazz Festival e eles foram super simpáticos, ao contrário de uma bandinha micha inglesa que apareceu por aqui esnobando toda a imprensa. Da sua listinha destaco Miss Kittin e Kosheen para dançar e quanto a música do ano, empatamos com "Everybodys Gotta Learn Sometimes" para ouvir e sonhar...

    Feliz Valentine's Day para todos e Beijos.

    ResponderExcluir
  16. "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Luiz Fernando Veríssimo) Então descansou bastante, não é? Eu também viajei. Serviu para relaxar... Obrigada pelos seus incentivos lá no meu blog.Estarei rareando as minhas visitas por conta do fim das férias. Ficarei com saudades. Prometo vir aos sábados... Aproveite a vida, pois ela é bela demais. Ótima semana. Beijão

    ResponderExcluir
  17. pois eh.. e a dureza de pegar no batente?? aiai viu.. tah difícil o negócio.. rsrs. beijos e girassóis, Rah

    ResponderExcluir
  18. ainda não...esse ano to TENTANDO viver um dia de cada vez...(e seja o q Deus quiser!)

    ResponderExcluir
  19. Pois é, Luma , a sua última frase diz bem o que é o país, impressionante como nada começa antes do carnaval... Agora que começou a semana seguinte q as coisas estão começando a andar.

    Qto ao seu comment no meu blog.. poxa, de janeiro pra cá tem poema meu e tb de Shakespeare postado! Acho q meu blog anda até meloso demais.. hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Belzinha! Não se canse de estudar! E Tex, vou tentar encostar na tua e ficar um pouco mais melosa...bom dia!

    ResponderExcluir
  21. Imagina! Ficar triste por ter citado meu nome... Fico é contente com o "marketing". HAHAHA. Brincadeirinha! Mas é bom saber que os amigos lembram de nós: em memória, em posts...
    Super beijo e bem vinda de volta ao mundo virtual.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que coisa boa, sumir daqui e esquecer o bate bum bum! kkkkkkkk A bunda da vez volta a ser a da Luma ( a do bombeiro lá ) Sua chará kkkkkk saiu nas revistas todas falando do retorno triunfante da bunda mais quente do planeta kkkkkkk poor isso veio o beombeiro Affff peguei pesado né? Mas, deixemos de lado os popozões afinal sãotodods de silicone mesmo.
    Trilhas, compras, bronzeado a coisa foi boa mesmo hein. Tudo de bom e obrigado por passar no meu caldeirão! Beijo e abraço do Mago!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor