Rapidinhas 10

UP! DATE! (17.11.2006) 9:00am - Bom Dia!! Meu monitor pifou mesmo! Estou invadindo essa máquina somente para avisar que a festa está confirmada! O moço das bebidas já chegou!!



Chegaram as flores...Meire, estou sem palavras. Obrigada!!



16 de Novembro
O blogue "The Modern Life is Rubbish" publica "Top 10 Most Common Passwords" lista de senhas que você não deve usar nunca. Nomes de times, pessoas famosas, as famigeradas 123456 e qwerty...bem, você sabe escolher suas senhas, mas não custa nada lembrar!


Calcule no Energy Fiend quanto de cafeína você pode beber por dia. Se não quiser calcular, veja pelo menos a lista de bebidas que contém cafeína e que você jamais imaginava.


Sound Sleeping é o nome do site que disponibiliza sons que relaxam como os de chuva, ondas e outros para ter um bom sono. Acesse! Mas não durma em cima dos teclados!

Se você quiser dividir o conteúdo do seu blogue com outros, facilite. Escolha os serviços de bookmarks que você quer atingir, preencha algumas informações e o HTML é gerado na hora. Acesse Social Bookmark Link Creator.


Dica quente que vi no blogue do Diogo Azevedo - como recortar fotos em tamanho ideal para colocar em sites sociais a partir de qualquer foto. Confiram!


Confirmação oficial. O ex-floyd Roger Waters volta ao Brasil para dois shows em março do ano que vem, com o show “The Dark Side of the Moon”. O baixista e compositor toca no dia 23/3 em São Paulo e no dia seguinte no Rio de Janeiro.


Estou publicando essas notinhas rapidamente porque meu monitor dá sinais de falência, se sumir já sabem!! Andei fazendo besteiras. Ontem resolvi fazer uma limpeza e lubrificada no Playstation, quem quiser fazer o mesmo, vai o tutorial. Mas não caiam na mesma besteira minha; coloquei o PS2 ao lado do computador pra seguir o passo a passo, ao contrário do que deveria ser feito (em outra bancada) e não é que o bonitinho descarrega uma tal energia estática!! O monitor do pc agora esta estalando e soltando fumacinha...

Hoje é aniversário da Pry, parabéns menina!!

Bom restinho de semana!
Beijus

Technorati Tags: , , , , ,

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor