Começando o dia rolando de rir...


[Via Escriba]

Ontem cheguei tarde em casa e o blog*Spot não funcionava, tentei acessar alguns blogues e vi que era geral.
Quando essas coisas acontecem penso em algumas besteiras, como por exemplo; uma vez a Simy, tentou acessar o seu antigo blogue e não conseguia fazer login, quando visualizou na barra de endereços, percebeu que ele estava em mãos de outra pessoa. Ela desistiu do blogue e acabou editando outro. Nós, os outros*, ficamos incomodados e invadimos a caixa de comentários do surrupiador. Ele acabou desistindo do blogue, mas não devolveu.

E agora parece que o mesmo aconteceu com o blogue da Pathy Girl?? Porque o blogue dela foi assumido na cara dura. Vejam como iniciam a postagem lá:
"O Grupo Paralaxe reabriu o blog para tirar partido dos links ainda existentes para este endereço, obstando a que o mesmo seja aproveitado para utilizações comerciais"
Meu consolo será saber que a Pathy tem dedinho nisso, do contrário...não gostaria que se aproveitassem do Luzdeluma. Parti em direção ao blogue da ☆~Litinha que não aparece aqui a um tempo, e não é que lá aconteceu a mesma coisa?? - todos blog*Spot! Não é estranho!

Quero agradecer a todos que estão se preocupando com o meu cão. Max está se recuperando bem, a cirurgia foi grande e final de semana retira os pontos. Ainda não saiu o resultado da biópsia, então não sei, depois o que irá acontecer. Sem ansiedade porque não dá pra apressar o rio. Ele anda fazendo muita arte, já era mimado, passou a não querer fazer algumas coisas que estava acostumado desde pequeno. Sei lá, deve ter feito um balanço da vida, depois que retirou isso
A foto de um tumor não é muito agradável, por isso está escondidinha. A mão ao lado é só para que tenham idéia da dimensão da coisa.

*Terrível a participação do Santoro em Lost!!

Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor