Gana-Fufu

Sem trocadilhos!

A Espanha heim? Que Zidane!

Falando sério: o jogo do Brasil e França será decisivo. Ronaldo ou Zidane, quem se despedirá primeiro da copa?


Oxente-Maria, talvez no futuro enfrentemos Portugal. Terá que ter bom jogo de cintura em casa.

Vi quando Ronaldo fez gol e depois não vi mais nada! Dizem que Einstein era um gênio em descobrir o conceito de que o tempo é relativo!! Eu, que não sou gênio, já tinha descoberto isso há muito e hoje confirmei a minha teoria.



Se não acreditam, experimentem passar uma tarde em um quarto de hospital enquanto esperam, primeiro que uma pessoa querida entre para a sala de operações e depois o tempo que a cirurgia demora! Vão concluir, como eu concluí que uma tarde pode custar mais a passar que uma semana inteira... E aquela hora que a cirurgia durou, pareceu um dia! Quanto a minha amiga, aquela hora parece que não lhe custou a passar... Quando entrou no quarto perguntou: 


"Foi muito rápido, não foi??"


E foi tumulto no hospital quando chegamos, hospital quase vazio. Sorte dela por estar em casa um amigo obstetra, isso mesmo!! Deus é pai! Laís resolveu chegar ao mundo, oito semanas antes do esperado e em Cabo Frio!



Vejam que a minha amiga iria embora na Sexta-feira. Será mais uma correria em casa. O médico não recomendou viagem e tome sair pra comprar tudo novo pra menina!! Roupinhas tão pequeninas que quase achei que eram de bonecas. Me realizei, oras!! Não sei se por conta disso, ganhei mais uma afilhada!


E não se esqueçam

O invejoso emagrece com a gordura dos outros
(Horácio)

Beijuzinhos pra todos!
Porque agora nessa casa, se anda nas pontas dos pés

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor