Tom, Cruz Credo!

Uma coisa que talvez vocês não saibam é que tenho dificuldade em digerir certas coisas; coisas que vejo, que leio, que escuto e depois para exorcizar demora.
Aquilo que o Tom Cruise não sei se fez, não sei se quando falou ia mesmo fazer...pode ele ter vindo à público desmentir, dizer que foi tudo brincadeira, que fez pelas ironias das notícias que os tablóides publicam sobre sua vida e de outros famosos, blá, blá, blá...em todo caso, correu por aí a notícia. Que chegou a mim pela Albinha, pela Maitê, por esse aqui, mais esse aqui, aqui, aqui, aqui...e não se falava em outra coisa e que foi responsável por eu ter emagrecido 3 quilos na semana passada.

Vejam se não sou enjoada!
Praticamente sentia nojo de tudo que ia comer.
Sabe aquela coisa de lembrar do mocinho sorrindo, dançando, pulando e comendo aquela coisa...
Dieta Tom Cruise, anotem aí.

Erik the Red esteve aqui aqui no "Luz" e deixou comentário docinho, docinho...que adorei! Fui lá no blogue dele e encontre na sua lista de links o Pink is the new Blog


Que preocupação, Tom Cruise conjuga o verbo blogar? Apesar de não endossar o blogue, adoça as suas páginas. Está lá dentro participando da festa. A mensagem da página inicial talvez seja para livrar o editor de responsabilidades. Não custa nada se prevenir! Vocês se lembram do ocorrido, quando o ator conseguiu censurar a exibição do episódio "Trapped in the Closet", do South Park, nos EUA?

Nesse desenho, o ator entra dentro de um armário e ninguém consegue tirá-lo de lá. A imprensa arma um circo, vários famosos aparecem para implorar e tentam tirá-lo do "armário" (está sendo escrita uma biografia não autorizada do moço). O Comedy Central ia exibir o episódio, mas o canal pertence a Paramount Pictures, que por sua vez vai lançar o "Missão Impossível 3". Quem não viu pode ver aqui (porque abre em outra janela) ou aí embaixo, vocês escolhem!


Quando "Missão Impossível", uma série dos anos 60, foi adaptada para o cinema em 1996, os produtores chamaram o U2, que disfarçaram o nome da banda para Passengers, e fizeram uma releitura moderna do tema principal da trilha sonora, composta pelo argentino Lalo Schifrin. Quatro anos depois, no segundo filme, o Limp Bizkit foi recrutado para recriar a música tema. Agora a vez é de Kanye West entrar no time e quem fez a escolha foi Tom Cruise que também produz o longa.
"Missão Impossível 3" terá estréia mundial no dia 5 de Maio - Tem Tom Cruise atacando novamente como o agente Ethan Hunt. Espera-se para esse filme muito mais ação e velocidade. A grande novidade do filme é o diretor: J.J. Abrams, criador da premiada série Lost, de Alias e de Felicity.

MISSION IMPOSSIBLE 3 conta no elenco, além de Tom Cruise, Ving Rhames, Laurence Fishburne, Jonathan Rhys Meyer e Philip Seymour Hoffman, o melhor ator do ano, que regressa aos vilões depois de interpretar Truman Capote.

Mate a curiosidade com o TRAILER/SUPERBOWL TV SPOT

Fotos da Pré-estréia

Foto Uol
Foto UolFoto Uol

Foto UolDeve ser difícil para um pai saber das loucuradas de um genro. Um pai sempre gosta de saber com quem a filha está se relacionando. Dar uma vida para criar uma filha para "dar" a um genro não é fácil. Tom Cruise é bonitinho e se fosse esse Coiso?

Beijus,

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor