O Morcego - Quando ainda era inocente

Prestem atenção!!

O jornalista mineiro Silvio Ribas lançou o livro "Dicionário do morcego" em Setembro do ano passado. Ganhei de presente de um amigo que sabe que gosto de HQ. Batman é o mais lucrativo, reproduzido e adaptado produto da indústria do entretenimento de todos os tempos e a obra foi resultado de uma pesquisa que o autor desenvolveu desde criança, como colecionador de informações sobre o personagem, e conseguiu desvendar os segredos de Batman através de cerca de mil e 1500 verbetes. Desde vilões e aliados clássicos do Cavaleiro das Trevas - como Robin, o mordomo Alfred, Coringa, Pingüim, Charada e Mulher-Gato - até nomes de pessoas e lugares inspirados na lenda, as 276 páginas do glossário trazem minuciosa sondagem de tudo que se refere ao Homem-Morcego. É muito mais que um catálogo de autores, obras e personagens, o livro contém citações, paródias e alusões, e tornou-se o mais amplo guia em língua portuguesa sobre o Homem-Morcego, em seus 66 anos de história. Para redigir sua enciclopédia batmaníaca, Ribas fez uso de seus meticulosos arquivos pessoais, da leitura de dezenas de livros nacionais e estrangeiros e manteve diálogo permanente com os fãs mais calorosos. Para os batmaníacos!

Imagem Virgindigital
Clique na imagem para ampliar

Nesta imagem há 60 títulos de bandas, consegue identificar alguma?

Nesta edição da revista New York foi feita uma pesquisa sobre blogues e nos oferece uma lista com os 50 Blogs mais populares.

Foi sugerida a visitação a esses 5 Blogs:

Cute Overload, Scotusblog, Videos.Antville, Design Sponge e Fluxblog. Se interessam pelo mundo dos blogues?

E para quem ainda acha que o orkut é só um jeito legal de fazer amigos, não deixem de dar uma olhadinha nisso. Demora um pouco mas é necessário.

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor