Rapidinhas 6

Eventos no mundo todo, nesse final de ano, celebram os blogueiros e no Brasil? Aqui deveriam levar mais à sério, que faz tempo blogue deixou de ser coisa de adolescente.

Les Blogs 2.0 na França


Perto de 400 bloggers de 30 países juntaram-se ao Les Blogs 2.0 numa conferência. Alex de Carvalho, Brasileiro que vive na França nestes últimos sete anos, está ligado ao strategic planning e é um dos muitos blogueiros que estavam participando do Les Blogs 2.0
Se tiver paciência, veja aqui as 3621 pcitures , que incluem as 2000 do primeiro Les Blogs ocorrido a 6 meses.
Para saber mais, tag De Technorati:
No meio de várias discussões, diversos temas, valeu destacar as discussões entre o respeito entre blogueiros e a maneira de se fazer comentários. Pode ser visto o evento pelo sistema de video-conferência. Destaque para Mena Trott e Ben Hammersley, o do kilt de s ! Com um dos organizadores abaixo.

fotos por Heiko .
Quem interessa, haverá encontro de blogueiros semana que vem no Rio.
Informem-se!
Your Blog Should Be Yellow

Your writing has a star quality - it's charming, bold, and flamboyant.
You write what's on your mind, without fear of embarrassment later.
You are one of the most honest bloggers around, and people appreciate your daring persona.

What Color Should Your Blog or Journal Be?

Que cor deve seu Blog ou jornal ser?
Que acham do Luz de Luma ficar assim AMARELO!!!
Façam teste lá também!
E fiquei pensando que já tenho muito amarelo por aqui!

Mas não achava ruim ver amarelo em outros lugares...


Ficaria feliz cantando:
Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow.
I came along,
I wrote a song for you,
And all the things you do,
And it was called "Yellow."

"Mate Leão" que se cuide! Vem da Alemanha essas gostossuras cafeinada mas não alcoolicas, com versões com ou sem limão. Foi difícil saber qual a melhor e deixando para trás nosso produto nacional que não sofistica embalagem e nem diferencia paladares. Misturada com vodka, um excelente drink de verão! Esta a gelar e final de semana, praia! Que ninguém é de ferro!


E tamanha a esperteza e cara de pau, que além de melhorarem o produto, usam a fonte como propaganda! Está na hora do "Mate-leão" rodar a bombacha!

Vejam esta imperdível curta de animação francesa. O video pode ser visto no browser ou descarregado para o computador seguindo as instruções no fundo da página. Quem quiser/puder assita no Eurochanel, o EuroCurtas dividido em três partes, em horários variados...rs.

Pra não perder o costume vamos as listas:

A Empire, uma das mais conceituadas revistas de cinema a nivel internacional, é dada a listas e tops próprios. É certo que uma lista vale o que vale, mas é sempre curioso comparar opiniões e gostos através das diversas listagens. A Empire escolheu então os 50 melhores filmes independentes de sempre; como o que fica para a história são os primeiros, eis O TOP 10 DOS MELHORES FILMES INDEPENDENTES; daí já comecem a fazer listinhas para a locadora.

10º lugar - Mean Streets (1973), de Martin Scorcese
9º lugar - Sideways (2004), de Alexander Payne
8º lugar - Os Suspeitos Do Costume (1995), de Bryan Singer
7º lugar - Sexo, Mentiras e Vídeo (1980), de Steven Soderbergh
6º lugar - A Noite Dos Mortos Vivos (1968), de George A. Romero
5º lugar - A Vida De Brian (1974), de Terry Jones
4º lugar - Clerks (1994), de Kevin Smith
3º lugar - Exterminador Implacável (1984), de James Cameron
2º lugar - Donnie Darko (2001), de Richard Kelly
1º lugar - Cães Danados (1992), de Quentin Tarantino

Sabem que a página de internet conhecida como não sendo atualizada há mais tempo fez dia 13 de Novembro, 15 anos que foi atualizada pela última vez?
A página está aqui e podem conferir vendo as propriedades da mesma. (normalmente file->properties ou page info).
Esta foi mais uma curiosidade inútil fornecida pelo Luz de Luma.

Depois de Chris Columbus e de Alfonso Cuarón, agora foi a vez de Mike Newell trazer para o grande ecrã mais uma das aventuras do Sr. Harry Potter... e a verdade, é que tanto pelos trailers como pelos posters, este prometia ser o melhor filme da saga...
Pois fica-se por isso mesmo...
Eu admito que desta vez até estava entusiasmada com este filme e sabem bem que eu engraço com a J.K. Rowling e suas criações. Mas após os primeiros 10 minutos cheguei à conclusão que nem sequer está ao nível do seu predecessor. Não teve cena de quadribol e dispensável rock/pop pra galerinha dançar, que fez estrago no filme.
(e por amor de Deus... não há nada mais insuportável que estar vendo um filme, e que alguém na fila de trás esteja constantemente a fornecer-nos informações valiosas como: "Eiii... é igualzinho"... "Olha, este é o que vai morrer"... "Olha o Snape, no último livro vai matar o...)

Mas vai lá ver assim mesmo! Pow ! isso é opinião pessoal...
Excelente fim de semana!

Beijus,

* Sobre a Votação do Weblog Awards: Sei que o "Luz de Luma" é peixe pequeno perto dos outros concorrentes. Sei também, que alguns dos concorrentes têm a mídia do lado por serem blogueiros conceituados. Eu estou feliz só de ser indicada e passar pelo crivo da finalíssima. Quanto aos que não estão conseguindo votar, é simples: Por exemplo, se você votou em um dia às 14 hs, no outro dia estará liberado para votar somente após às 14 hs. Com isso, seria mais prático se Você colocasse a página de votação em seus favoritos. Isto é, se estão torcendo pelo luz.

Eu estou proibida de votar. O IP fica registrado. Depois de tudo isso, depois que sair o resultado final, receberei o relatório constando o IP de cada um dos votantes. Isto é uma garantia para não haja burlação do voto. É vetado 2 votos no mesmo dia de um mesmo IP.

Espero ter esclarecidos as dúvidas dos que estão tentando votar!

+ Beijus,

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor