The 2006 Weblog Award


Eis o resultado provisório do "The 2006 Weblog Award", o resultado oficial sai somente Segunda-feira. Agradeço a todos que apostaram no "Luz de Luma", infelizmente não será dessa vez que o Brasil terá um representante na conferência que irá se realizar em Las Vegas em 2007.
O representante será o Blogbabalu, que por pouco não foi tomado de assalto. O "In Search of Utopia" do nada, nas últimas 24 horas, deu uma "acordada" triunfal; o que ele não conseguiu em 6 dias, conseguiu em um!
Houve gente que aqui veio criticar o "Luz" estar concorrendo a tal "concurso". Me desculpem os bairristas, mas essa nominação nada tem a ver com concurso de blogues; são nomeados bloggers por outros bloggers que em seu conteúdo souberam movimentar as massas, influenciar com algo de bom e que fez mudar o pensamento social. Eu, desprentensionamente tentei passar mensagens que, de alguma forma influenciou alguém. Alguém enxergou isso e esse alguém eu sei que não está aqui entre nós e ao mesmo tempo está, por isso digo dos voyeurs de blogues; aqueles que só observam. Enfim, eu não me inscrevi em nada e desconfio desse mocinho aqui.

Em respeito as pessoas que escolheram o "luz" para tal final e aqueles que apostam numa mudança, nem que essa seja a passos de formiguinha, ofereço esse resultado. E quantas vezes indicada, tantas vezes irei concorrer, mesmo que faça a tristeza daqueles que torcem contra. Fiquei feliz quando fui indicada e mais ainda quando percebi mais gente apostando.
É isso aí, moçada!! Obrigada!!
E agora, vamos parar de papagaiada e ir ao que interessa! Já leram no alto que tem uma chamada para um abaixo assinado virtual; trata-se de uma petição on line que será entregue no Congresso Nacional, para que seja demonstrada a nossa insatisfação perante os atos dos nossos deputados e senadores, atitude essa que está sendo copiada por toda a assembléia. POW !!! O BRASIL É O PAÍS QUE MELHOR SOUBE ELABORAR UMA CONSTITUIÇÃO! não vamos dar chutes na nossa história! Temos até o momento 6668 assinaturas (06:30pm), quem sabe não chegaremos a um milhão?!

Ah, antes que me esqueça e para que fiquem calminhos; quem se lembra do Sheila Divine e dos gritinhos do Morrissey (Smiths) vai gostar de aether’s, escutem ou salvem em seus computadores para ouvir outra hora.
MP3: Milk
MP3: Alabaster
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor