Gerador de Lero-lero

Vou deixar recadinho aqui para os que frequentam também o blogue da Magui
Sai Satanás Estão indo aos blogues comentando em nome dela. Comentários grosseiros e estúpidos como deve ser a pessoa que os faz. Sei também que nós estamos expostos porque mantemos um espaço público. Nessas horas os blogueiros têm que se unir para banir essa praga que infesta a internet; pessoas que usam o tempo ocioso pra fazer maldades.

Satanás 2Um certo dia Ordisi Raluz estava observando um copo d'agua e diante de muitos questionamentos e incertezas (nem sei se aquilo era mesmo um copo d'agua) criou o seu "Gerador de Certezas". A partir desse fato e para desespero de nós simples leitores, o seu "Gerador de Certezas" tem nos feito presenciar verdadeiras incertezas.


Pin & Güim que viviam felizes e saltitantes. Sentiram a diferença. Suas vidas mudarm muito!

ianni dimitrov Era muito bom quando Ordisi olhava o céu e só via aviõzinhos (nada de associar com o post anterior!). De uns tempos pra cá, além de Pin & Güim surgiu a Missão Alfa Centauri, com outros personagens, inclusive M.A.C.

Mas essa é uma outra história e quem não conhece tem que ir lá conferir!! Ordisi é muito criativo!

Agora podem me perguntar, porque essa história?
Além que eu queira que vocês conheçam a narrativa do Ordisi. Quero apresentar a vocês um novo gerador. O "Gerador de Lero-lero"

Depois não venham dizer que não sou boazinha! Vocês que estão aí sem inspiração para seus postezitos, podem usá-lo à vontade! Boa sorte!

Beijus

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor