"Somos o que fazemos com aquilo que fizeram de nós"

Jean-Paul Sartre


Esta imagem do Cristo com um míssel nas mãos está exposta na 25ª Feira de Arte Contemporânea de Madrid - ARCO'06 (Foto PortugalDiário)

O que dizer da intolerância que se alastra no mundo de maneira iludida? Pedir bom senso já é meio caminho andado.

Depois dos acontecimentos no reino da Dinamarca; um ministro da Itália mandou imprimir charges de Muhammad em camisetas; coisa ofensiva para eles. Por que um ministro faria isso?

Seria bom um mundo onde todos os povos com suas escolhas religiosas fossem respeitados! Todos queremos isso e porque deixamos que uma minoria tome as rédeas da humanidade?

"A representação de Deus e dos Seus profetas é uma heresia e um atentado à dignidade e à fé dos muçulmanos. Não podemos representar a figura de Deus, porque ninguém O conhece como Ele é, e também não podemos representar as faces dos profetas porque isto conduziria à adoração dos mesmos, constituindo uma idolatria, contrária aos princípios religiosos." Abdul Rehman Mangá

O que serve para os muçulmanos, serve para qualquer um. Retire o tema religião e coloque família. Alguém aí gostaria que depreciassem suas famílias? Respeito é a base da boa convivência!

Mudando de assunto porque hoje é Sexta-feira!!
Rezem para que faça sol no fim de semana!!
Senão, não haverá produção!
Turistas foram embora e a praia será só minha!

Todos sabem que tenho um fraco por crianças e animais.

Esse menininho aí desde pequeno me deu alegrias e surpresas! Uns dizem que ele teve a quem puxar, eu digo que essa safadeza é toda dele! Lógico que teve dias que ele não aguentou a rebordosa e caiu de bode! E foi também num dia de muita lógica que me presenteou com o "Luz de Luma". Ele fez o template todo rosinha por causa do sobrenome. Mas porque ele colocou "Luz de Luma"??

Foi por causa de uma conversa nossa. Eu lhe disse: "Você é a minha luz" e ele: "Cada um tem seu brilho" e eu: chorei de emoção!

E num dia bem propício ele me deu o presente e disse: "Se vira!"

Pois sim!! Está é a minha participação no post com by Micha "Titulo de Blog: Como escolheu o título do seu blog? Qual o significado dele pra você? Foi sempre o mesmo ou já sofreu alterações ao longo das fases que você passou na vida?" ...a cada dia ele sofre uma influência e uma mudança!

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor