Por estarem distraídos...

Photobucket - Video and Image HostingHavia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que por admiração se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos! Até que tudo se transformou em não. Tudo se transformou em não quando eles quiseram essa mesma alegria deles. Então a grande dança dos erros. O cerimonial das palavras desacertadas. Ele procurava e não via, ela não via que ele não vira, ela que, estava ali, no entanto. No entanto ele que estava ali. Tudo errou, e havia a grande poeira das ruas, e quanto mais erravam, mais com aspereza queriam, sem um sorriso. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram. Foram então aprender que, não se estando distraído, o telefone não toca, e é preciso sair de casa para que a carta chegue, e quando o telefone finalmente toca, o deserto da espera já cortou os fios.

Tudo, tudo por não estarem mais distraídos.
Clarice Lispector


Porque já se falou tanto em amor, amizade e paixão...
Que tal falarmos do que não é amor?

CRIS, só porque pediu este blogue fez postagem extraordinária! Sábado é dia de balanço da semana, sabe? E vocês que já não estão tão distraídos assim, preparem os seus postezitos. Sabádo e Domingo é dia de Clarice! Estamos comemorando! Participem!

UP!DATE! Vocês acham que o Luz é um blogue feminista? Pois essa foi uma das características que Liz Henry atribuiu em análise feita aqui.
O Luz peca em ter "sidebar widgets" em excesso (características essa ser inerente à maioria dos blogues latinos). Como posso ter algo que procurando saber o que é, todo mundo quer saber como é instalado. Se eu fiz, fiz sem saber. Afinal, o que é isso?
O Luz é "lighthearted"! Não conheço a tradução dessa palavra. Alguém me diz o que é isso também? E ela tocou em um ponto real dessa nominação de Blogues;

"É bizarro quase todos os blogs serem venezuelanos ou cubanos, e na maior parte políticos, e na maior parte em inglês. É essa realmente a maneira de representar toda a América latina, ele só é visto pelos ESTADOS UNIDOS? (...) Parece ser algo inerente errado com a visão(vida) de lá!!"

Na minha singela opinião, o Blogue Babalu, que lidera a votação, por ser escrito por uma equipe de jornalistas que resolveram fazer um blogue (Valentin Prieto de "El Barbaro", Amanda Dufau "La Sobrina del Juez", Humberto Fontova "El Cirujano", Henry Gomez "Conductor", Robert Molleda "El Ciclón", George Moneo "El Pitbull", Mora "La Venezolana", Ventanita "Grasshopper", Ziva "La Viva"), deveriam constar em uma outra categoria, a de blogues coletivos. Se não existe essa categoria, aos outros participantes fica descompensador.

Uma curiosidade: The Devil's Excrement, foi indicado pelo Luz no Blog Day. Merece ganhar porque é excelente! Gostei também do Caribbean Free Radio, por causa dos podcasts!

Boa vista!
Beijus

Technorati Tags: , , ,

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor