Ressonâncias na Blogagem Coletiva "Amor aos Pedaços"

Quando a Rute propôs fazermos uma "Ressonância" da blogagem Coletiva "Amor aos pedaços", logo quis saber do que se tratava.

À primeira vista não entendi direito, até que fui olhar as participações da blogagem coletiva do ano passado: "Fases da Vida", da qual eu havia participado apenas em algumas fases - E entendi que "Ressonâncias" são associações que podemos fazer em cada fase e representá-las através de um tema.
Acho que será bem fácil para cada um de vocês escolher um tema e associá-lo a uma fase, até mesmo aqueles que não participaram da blogagem coletiva "Amor aos Pedaços". Portanto, sintam-se convidados à participar!

Em geral, escolhemos os temas que mais nos cabem em função da vida blogueira - eu não possuo vínculo, então torna-se bem mais difícil. Ou não. Estou iniciando esse texto sem ter a mínima ideia de como representarei as minhas fases alucinada Vou pensando com as pontinhas dos dedos...

Por exemplo: Os cinéfilos podem associar um filme para cada fase; os culinaristas, um prato; os literatos, um livro; os apegados ao olfato, um cheiro... existem enes opções. Aos que já fizeram essas associações, podem recaptuar suas participações. Ou não. A escolha do tema é livre.

Já pensei em mil associações: programas de TV, Revistas e HQs, esportes, viagens (lugares), personagens... Tudo o que tem a ver comigo, pois sou bastante visual e, portanto, me decido pela fotografia fotografia. Ui, quase debando para a música...

1ª Fase - Encantamento

Conta a surpresa que um casal viajante provocou em uma família da Mongólia, principalmente de um pequeno membro dessa família, ao se ver em uma foto polaroid pela primeira vez.
Prestem atenção na carinha do garotinho - é de emocionar e arrancar lagriminhas emocionado Ele não compreende, franze a testa e fica encabulado, não compreendendo o processo. Outro garotinho, não quer se ver, um tanto surpreso e também com receio.

Depois o reconhecimento de todos, a alegria e o orgulho de participarem desse acontecimento, que certamente foi um marco em suas vidas. O que mais gostei nesse episódio, foi quando o pequenino garoto, ainda tímido recebeu sua foto de presente e a beijou. Sinal de que se reconheceu e gostou do que viu.

2ª Fase - Desencanto

incêndio
3ª Fase - Esperança

nascimento
4ª Fase - Questionamento

pétalas no orvalho
5ª Fase - Reintegração

aprendi a respirar

Se ainda não entenderam o que é "Ressonâncias", a 6ª fase da blogagem coletiva "Amor aos pedaços", leiam o post explicativo da Rute: "Jornalismo Ressonante".

Diferente das outras fases, essa terá um mês para que publiquem no dia que lhes convier e nós pedimos apenas que sejamos avisadas da sua participação. Dia 14 de Setembro encerramos a Blogagem Coletiva "Amor aos pedaços".

Espero que tenham gostado da surpresa!

Participantes:

79 comentários :

  1. OI, queria ser pessoal, como sempre sou com todos vcs, mas estou com a tendinite atacada nas mãos e braço direito, e esta difícil digitar por enquanto...li seu post,assim que melhorar virei dar minha opinião ok?
    Estou tendo que copiar e colar estas palavras para todos, me perdoem... SIMPLESMENTE QUERO ME FAZER PRESENTE EM SUA VIDA, apesar de meio "gualeba" rsrsrs!
    Amo vc em Cristo!
    Abençoados dias para vc!
    Bju
    Marly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide-se, Marly!! Blogar é vício, mas cuidar da saúde em primeiro lugar, heim? Beijus,

      Excluir
  2. Luma,
    Ô que gracinha este video.
    Ainda assim nao sei se entendi bem, muito bem. (#pancadadacabeça).
    Eu escolho um unico tema, tipo, se é foto, foto para todas as fases, se é culinaria, estara em todas, ou pode ser uma salada mista?
    Vi o da Rute, em forma de jornal e seguia a mesma linha.
    Tô confusa. ;) - mas vou participar, claro. Pq sou como criança arteira, V~e uma tomada e enfia o dedo, pois nao sabe ainda que levará choque. Eu arrisco!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concentre-se! :) Uma coisa de cada vez... o vídeo é para assistir prestando atenção nas expressões faciais, o que é muito difícil atualmente, já que muitas vezes as pessoas conversam sem se olhar. Se prestar atenção participará de toda surpresa e doçura de pessoas que nunca tinham sabido da existência da possibilidade de serem imprimidos em um papel. Quando surgiu as primeiras imagens através de fotografia, muitas pessoas associavam a bruxaria. Vê, não mudamos muito de lá para cá e ainda não acreditamos em todas as possibilidades de uso das nossas potencialidades.
      Lu, você pode associar um cheiro ou um prato culinário para cada fase. O encanto da infância pode ser associado às guloseimas que as crianças adoram. O desencanto do primeiro amor, com um prato terrível que um adolescente gosta... coloque a sua imaginação para funcionar.
      Não existe regra e o gostoso é imaginar como você refletiu para representar as suas fases. Entendeu?
      Se não, pode perguntar. Beijus,

      Excluir
  3. Ahhh, mais uma coisa: e a representação tem que ter a ver com o que foi escrito em cada fase?
    Exemplo: na segunda fase, falei dos principes que se tornam sapos...caso fosse representar em foto, precisaria colocar uma mulher machucada, ou triste, ou um sapo mesmo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz como quiser. As fases podiam ter ou não uma continuação. Tanto é que, apesar de poucos, alguns participantes pularam fases. Mas a minha imaginação correu solta pensando em sapinhos representando cada fase :) Pode ser divertido, heim? + Beijus,

      Excluir
  4. Belas ressonâncias, as imagens nos falam muito.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Luma
    Também não tinha entendido.
    Ainda assimtive que ler duas vezes (Santa tonhaaa kkk) seu post
    Entendi e estou dentro viu ?

    Adorei o vídeo.. e tem o cheiro, o gosto, a cor, e a emoção de tudo que é bom que cara de primeira vez. Adorei
    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo esforço, Debby!! Não é questão de ser tonta! Eu também não havia entendido no meio da blogagem quando a Rute falou a primeira vez das ressonâncias. Deixamos correr o tempo e agora a pouco tempo falamos de novo sobre e ela indicou a ressonância da blogagem anterior para exemplificar. O mesmo link que disponibilizei no texto. Acho também que é questão de se acostumar com a palavra e dissociá-la do que à primeira vista ela representa para nós. Uma palavra pode ter vários significados. Ressonância pode ser definido como a repercusão ou representação do que ficou em nós em cada fase e daí pegar aquilo que você tem mais comum na vida e que possa definir as fases da sua vida.
      O vídeo é muito lindinho!! Bom que gostou!! Beijus,

      Excluir
  6. Adorei tuas imagens e vídeo e a participação ficou legal!! A minha está aqui:

    http://sementesdiarias.blogspot.com.br/2012/08/brincadeiras-ressonantes.html


    beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, estou chegando na área e daqui a pouco vou ler a sua participação. Você é muito esperta!! Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  7. Adorei o video, também achei lindo quando o menino beija a foto.
    Emocionante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiiiito fofinho!! ⎝⏠⏝⏠⎠
      Beijus,

      Excluir
  8. Não sei se entendi muito bem, mas vou tentar, Luma! Depois aviso... :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver dúvida, pergunte! Mas tente fazer pelo que entendeu. Às vezes quando as explicações são demais, acabam confundindo!! Beijus,

      Excluir
  9. Oi Luma!
    Que legal! Quero participar, quando preparar aviso.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luma, uma belezinha o vídeo e as imagens. Parabéns! Por hora ainda não me decidi ainda por motivo de força maior. Se houver oportunidade faço, aviso e publico. Por enquanto irei lendo e prestigiando , ok? Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Luiza! Faça como quiser, mas adoraria tê-la novamente com a gente! Beijus,

      Excluir
  11. olá, passei pra ver um pouco e vi bastante. Gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jaime!! Viu que o presente que me deu continua intacto aqui no template? Beijus,

      Excluir
  12. Reintegração do homem com a natureza... Foi o sentido que extraí da última foto.

    Sabe que li ontem o post e fiquei morrendo de vontade de comentar, mas eu não tenho aplicativo "funcional" para comentar de onde leio... Bem, o que queria dizer é que não teria entendido sobre ressonância se não fossem as associações de fotos e palavras. O exemplo bastou. Música é bem teu estilo, teu domínio, mas acho que eu talvez não entenderia tão bem.

    Chique esse desdobramento da Coletiva de vcs. Chique este último selinho da coletiva também :)

    Bjs,

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes acontece isso comigo, Michelle. Estou em algum lugar esperando e acesso o feed, leio e não tenho como comentar. Não gosto muito de ler pelo feed pois muitas vezes perdemos a referência. Sabe aquela coisa, li não sei onde? (rs*)
      Procurei uma forma de exemplificar facilmente para que as pessoas entendessem. Se fosse explicar cada foto, acho que as explicações iniciais se perderiam. Como as imagens passam a mensagem sem precisar de explicação, vi como um bom modo de fazer a minha ressonância participativa e ao mesmo tempo trazer compreensão.
      Também gostei muito do selinho!! Sim, a última imagem tem esse sentido. Eu me sinto completa quando estou em contato com a natureza. Beijus,

      Excluir
  13. Oi Luma,
    ficaram show suas fotografias ressonantes! De fato, uma imagem fala mais que mil palavras. A cereja no topo do bolo é o video da polaroid. Que coisinha mais linda! As expressões do rosto são linguagem clarissima. Eu sabia que você nos surpreenderia com criatividade transbordante :)

    Sabe, a foto da fase Desencanto trouxe à minha memória um filme que vi faz muito tempo: EQUILIBRIUM.

    Este filme fala de um futuro distante sob dominio facista que proibe as pessoas de sentirem. Todo o tipo de emoções são proibidas. Dai, todas as fontes de sentimento também são proibidas, como os livros. O Governo mandou queimar todos os livros para as pessoas não terem acesso a informação escrita, muito menos romances.
    Felizmente a Resistência mantém livros escondidos. E luta contra a medicação de Prozac que o Governo exige que todos os cidadãos tomem.
    A população desse futuro distante aceita tudo porque sem sentimentos a vida é mais fácil. Deixam de estar sujeitos ao looping Encanto-Desencanto. Mas em paralelo a vida também perde a graça, pois fica tudo mecanizado, as pessoas viram robots.
    Será que é assim um futuro tão distante?
    Beijinhos ressonantes.
    Rute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que filme!! Acho que esse futuro não está muito distante... quantas pessoas se mantém como robozinhos através de drogas que fazem dormir e fazem despertar? Muitas, infelizmente. Já anotei o nome do filme e vou procurar na locadora.
      A foto do desencanto foi de um incêndio que aconteceu em minha casa. Estávamos preparando uma surpresa para o meu irmão, pois era o seu aniversário. Escrevi um post na época e se achar o link coloca aqui para você. Nesse incêndio, várias recordações do meu passado e de minha família viraram cinzas. Parece que desde sempre o desapego me rondou e o desencantar nos leva a atitudes de não validar mais as futilidades da vida.
      Bom que gostou!! Eu estava a muitos quilômetros acima do mar quando fiz a postagem (rs*) e agora ao meu nível, vim ler e encontrei alguns rebusques, ao qual já consertei. Mas é a vida, a gente tenta consertar aquilo que antes parecia perfeito diante da nossa visão torta.
      Beijus,

      Excluir
  14. Luma:
    Tenho certeza de que um livro de Crônicas escrito por você,
    seria o meu livro de cabeceira.
    Obrigada!

    Beijos.
    Anny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um livro de crônicas publicado, mas não sei se caberia em sua cabeceira! (rs*) Quando ele for traduzido para o português, aviso! Obrigada pelo carinho!! Beijus,

      Excluir
    2. Luma:
      Que delicia! Avise mesmo.
      Já pensou?
      Só espero que não aeja compra pela internet e sim nas livrarias.
      Boa sorte e boa semana.
      Beijos.
      Anny

      Excluir
    3. Tomara, Anny! Tomara... na verdade ainda não corri atrás dessa possibilidade, mas quem sabe? Boa semana!! Beijus,

      Excluir
  15. Gostei do post, e da ideia, mas a verdade é que não sei se entendi bem e se sou capaz.
    Depois o Sexta tem estado de mal comigo, não me tem deixado entrar, vamos ver. Se amanhã eu conseguir entrar normal como hoje, eu vou ler a explicação da Rute e depois digo-lhe e se sinto ou não capaz de participar.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira, você é uma pessoa muito criativa! Por exemplo: da história que escreve de sua família, pode pegar acontecimentos simbólicos e exemplificar em cada fase. Que tal? Bom fim de semana!! Beijus,

      Excluir
  16. Olá,a idéia é linda e uma maneira muito criativa de manter vivos antigos pensamentos e nos remete muitas lembranças,adorei.
    Para participar seria de todas as fases ou posso escolher uma ou outra,ainda tô tentando endender,kkk,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keke, tem que fazer todas as fases. Mas é alguma coisa bem resumida. Uma linha do tempo, um resumo de um fato ocorrido em uma época - ou mesmo não acontecida, mas que você presenciou através de imagens, sons, olfato, paladar... vale a experiência que viveu ou não. Afinal, nem sempre vivemos nossas próprios experiências... elas podem vir através de livros, flores, cheiros, conversas, paladares... use a sua imaginação! Beijus,

      Excluir
  17. Oi Luma!
    Voltei para dizer que amanhã postarei minhas ressonâncias.rsss
    Já programei, tudo certinho.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei seu link de participação aqui na postagem, mas só poderei ir no seu blogue amanhã, Val! A noite cai pesada em meus ombros :) Beijus,

      Excluir
  18. Luma,
    tuas ressonâncias estão claras, como vc.A do menininho está mesmo um encanto.Tive uma semana pra lá de movimentada, mas vou participar da sexta fase, sim.Me aguardem, que assim que tiver postado, te aviso.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Calu!! Eu tentei deixar o mais claro possível, pois não sei... as pessoas encontram dificuldades só de ler a palavra "ressonância" - aquela coisa da nossa cabeça que bloqueia o novo, pois associamos ressonância a exame médico, né?
      Vou ficar bastante feliz com sua participação!!
      Beijus,

      Excluir
  19. Boa noite Luma!

    Hummmmmm coletiva mais elaborada e tentadora... Se postar te aviso.

    Vídeo quase parando, retorno quando o humor da net melhorar...
    Amei as mensagens através de imagens muito simbólicas!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Bia!! Vou te esperar pela madrugada... beijus,

      Excluir
  20. Nossa... über bacana isso!
    Agora... vizinha do Emiliano?!? Bah... tu era feliz e nem sabia... hahahahahaha! Beijos, Luma! Bom finde, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito bacana mesmo!! Emiliano, ulalá!! A TV não lhe faz jus. Pessoalmente é mais poderoso! :) Ah, eu soube usufruir da minha felicidade...rs. Beijus,

      Excluir
  21. Oi Luma!!! Que vídeo mais lindo!!!! As carinhas das crianças... fiquei realmente emocionada. OK to chorona!!! Amo ver as expressões faciais das pessoas, quando realmente é sincero. Você sente junto com a pessoa a felicidade, a surpresa, o medo, a tristeza...

    Amei as fotos tbm!!!

    Bjos

    PS: sobre o comentário no meu blog, a linha tem uns fiozinhos dourados que dá o brilho no cachecol!!! Tenta pela net relembrar o trico. Lá tem vários videos e cada pessoa tem seu jeito. O meu jeito de tricotar é totalmente estranho!!! rs Mas depois que se pega o jeito é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Karina!! Eu amo esse vídeo! Às vezes, como agora, não posto de imediato e fico gestando o vídeo: assisto, assisto, assisto... verdadeiramente eu curto muito tudo que é visual. Me emociono mesmo!! E gosto de olhar os detalhes. Achei engraçadinho no final, ele descer do burrico, pegar seu rabo e timidamente ficar olhando para os lados - sabe aquele jeitinho de criança que está esperando por um presente? No caso, ele queria ver novamente sua foto e quando a viu e a ganhou de presente, a sua felicidade foi expressa em um beijo. Fico imaginando esse mesmo garoto daqui uns 20 anos, ele assistindo esse vídeo... Deus salve o vimeo e o youtube em Dezembro!! :)
      Karina, você fez um trabalho lindo em tricô e queria que você conhecesse a Lena. Quando for no seu blogue, vou levar o link dela para você. Ela também mexe com as agulhas, crochê. Mas acho que vocês têm muito a trocar de figurinhas.
      Bom fim de semana!!
      Beijus,

      Excluir
  22. Ainda bem que a foto foi tirada na Mongólia e não em alguma das regiões da África onde há a crença de que a fotografia rouba a alma do fotografado.
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Manoel!! Mas eu acho que os fotográfos sabiam bem o que estavam fazendo. Nossa!! Tão gostoso te ver por aqui! Saudade da velha guarda blogueira!! Beijus,

      Excluir
  23. Já estou participando e já postei a minha.
    Luma, muito massa essa representação com as fotos.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Ana Karla, estou um pouco atrasadinha e logo mais vou no seu blogue. Te mandei um convite para a blogagem da amamentação, recebeu? Bom fim de semana!! Beijus,

      Excluir
  24. Oi Luma,

    Eu prestei atenção sim...em cada rosto, em cada expressao de surpresa, de encanto, de desconfiança, ahahah.
    Ahhh...tá bom! Eu vou fazer sim, mesmo ainda nao sabendo como.
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, sabe porque você fica confusa? Tem muita coisa armazenada nessa cachola. Você tem que exorcizar essas ideias para não enlouquecer! (rs*) Estou brincando... mas é que muitos usam do artifíco da escrita para exorcizar os pensamentos, outros usam a fala e os psicólogos basicamente usam do artifício do exorcismo da palavra. Persevere!! (rs*) Beijus,

      Excluir
  25. Oi

    Postei hoje, 17, a minha participação.
    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Norma!! Eu estava em trânsito e não pude visitar os blogues. Vou aproveitar o fim de semana para ler as participações. Obrigada pelo carinho!! Beijus,

      Excluir
  26. Olá, Luma..:))

    Dando uma passadinha aqui, que surpresa, blogagem coletiva sobre "ressonância de amor"..por enquanto não tenho tempo para visitar a lista dos participantes, mas, outra horinha vou dar uma "zoiada" tá..:)
    Ótimo fim de semana!!
    Cabo Frio, está fazendo muito frio???...:))
    Tchauzito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena!!! Quando volta, sua carrasca? Poxa, vou lá e você nos deixa navegando ao léu? Estou com saudades de você!! Beijus,

      Excluir
  27. Acho que nao vou me atrever nesse nao.Achei dificil....
    Bjao( ja chegou?Aquele endereçook?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cam!! Eu sei o que está difícil!! Você está cansada, passou dias e dias na Bienal... você deve estar cheia de ideias "atuais", para que ressonar, não é mesmo? Assim que você descansar, volte aqui!!
      Sim, amore!! O último...
      Bwijus,

      Excluir
  28. Anônimo18:34

    Luma, estou confirmando minha participação, após algumas postagens publicadas estarei informando quando participar, ok? Um abraço, adorei a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Te aguardo!! Beijus,

      Excluir
    2. Luma, passei para dizer que minha participação no Ressonâncias está publicada. Um abraço!

      www.revoltaeromance.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oi, Bia!! Estou vendo agora o seu comentário e já vou adicionar o seu link! Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  29. Nossa, confesso que será bem difícil, rs ...

    Mas irei participar :)

    Ótima semana pra ti!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece difícil, mas se olhar as participações, verá que basta arrumar um tema e desenvolver dentro das fases. Você que tem blogue sobre o meio ambiente, pode falar de algum ciclo de vida relacionado as fases. Sempre quis saber por que as ostras não produzem pérolas quando estão felizes... rs. Beijus,

      Excluir
  30. DEIXEI MINHA CONTRIBUIÇão NA INTERAÇÃO DE AMIGOS COM O TEMA : AMAMENTAÇÃO.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/

    ATÉ MAIS,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  31. LOGO POSTAREI O AMOR EM PEDAÇOS.QUANDO POSTAR EU TE AVISAREI.

    UM GRANDE ABRAÇO
    SANDRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!! Adorei o seu post e saber que os seus alunos se interessam pelo assunto. Beijus,

      Excluir
  32. Com certeza irei participar... Já estou aqui esquentando os miolos. rsrs...
    Beijos mil
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Luminha,
    Resolvi participar desta fase! Quero escrever sobre as cinco anteriores, tomara que eu consiga,rs..Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, só me avisa quando postar! Vou adorar ler suas participações!! :=))

      Excluir
  34. Luma,

    Publiquei minha participação, acho que consegui entender as ressonâncias, mas vai saber né?! Tá aqui http://www.pontolivro.com/2012/09/blogagem-coletiva-amor-aos-pedacos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Depois vou lá conferir sua publicação! Já adicionei seu link na postagem! Obrigada por participar!! Beijus,

      Excluir
  35. Oi Luma,
    Demorei mas finalmente fiz meu texto para a blogagem ressonâncias

    http://sonhosmelodias.blogspot.com.br/2012/09/blogagem-coletiva-6-fase-ressonancias.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, já acrescentei o seu link e logo mais vou lá saber da sua participação! Obrigada!! Beijus,

      Excluir
  36. Oi Luma, minha vida tá correria, mas não teria como deixar de participar de mais essa Fase da BC Amor aos Pedaços...

    http://milaresendes.blogspot.com.br/2012/09/blogagem-coletiva-amor-aos-pedacos.html

    Para me distrair durante as caminhadas tenho feito algumas fotos da natureza; e resolvi associar as minhas participações nas fases anteriores com algumas flores emblemáticas.

    Agradeço o convite para a participação!

    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mila!!
      Vou já acrescentar o seu link à lista de participantes!
      Obrigada, queridona!!
      Me aguarde, daqui a pouco vou no seu blogue ler a postagem!!
      Beijus,

      Excluir
  37. Oi Luma,não sei o que me ocorreu, acho que fiquei tão absorta em meus cursos desde agosto, que perdi esse encerramento, uma pena, gosto tanto.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Lilian!! Cada um fez o quanto pode e desde o início fomos democráticos em repetir sempre que não havia a necessidade de participar de todas as fases. Ano que vem tem mais! (rs*) Beijus,

      Excluir
  38. Luma, lindas demais as fotos que escolheu! Você levou ao pé da letra a ideia de que "uma imagem vale mais que mil palavras", sempre me surpreendo (e me encanto) com fotos que, às vezes mesmo com pouquíssimos elementos visuais, nos dizem tanta coisa. Falar com imagens é um dom, mais difícil que falar com palavras. Já tinha visto o vídeo da Mongólia, você não poderia ter usado exemplo mais encantador :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adri!! Como disse no texto, sou bastante visual e não haveria outro modo para fechar esse ciclo. O Video é de puro encanto, amei!! Beijus,

      Excluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor