Feliz aniversário, meu bloguinho!

Luz de Luma, yes party!
Para algumas pessoas tem graça encontrar cadernos perdidos e reviver suspiros, lágrimas e risos. Eu prefiro fazer isto no bloguinho. Tem graça não ter medo do que se lê e nem desistir de escrever? 

A felicidade vem em conta-gotas e quando vemos estamos viciados nela, podemos ser felizes de várias formas e as pessoas estão aí, dizendo o que lhes trazem felicidade e o "luz" já me trouxe vários pares dela.

"...
A conversa da vida reside nisto:
um leve toque no ombro do próximo...
uma cortina de chuva vedando a verdade
olhos indiferentes, indiscretos ...
e um ar de encanto, um fácil soluço
ouvido longe, como que em segredo"
[Ruy Cinatti, Momento num café, 1976]



Se me compreendem... Eu sei o que se passa comigo e não me importo muito com que o que as pessoas - que não se importam comigo - pensam. Como disse Djavan “Só eu sei, as esquinas por onde andei” - por isso faço deste blogue um espaço entre amigos e não uma fuzarca de 'parceiros'! Tá certo que estou listada em algumas destas listas, entituladas assim, mas garanto ser algo espontâneo, por amizade.

No post anterior a Meiroca, questionou: "quem se recordara' de mi daqui a 100 anos?"

Você pode aproveitar esse tempo, se quiser: ao rir de bobeiras, olhar carinhosamente para quem você ama ou fazer uma comidinha gostosa :=))) dormir tranquilamente entre travesseiros de jasmim, fazer um trololó legal com as amigas, cantar bem alto a letra errada de uma música, sonhar com uma barra de chocolate, andar sem roupas e de meias pela casa, receber uma encomenda esperada, fazer preguiça na cama ouvindo a chuva lá fora, encontrar $$$$ no bolso do casaco usado no último inverno, dizer "eu te amo" e ouvir "te amo muito mais", encontrar um velho amigo e constatar que algumas coisas nunca mudam, presentear beijuzinhos e receber sorrisos no olhar, retirar os sapatos depois de um dia inteiro andando prá lá e prá cá, ver o nascer e morrer do sol no horizonte, pegar a estrada sem destino certo, acordar descansada no meio da noite e verificar que pode dormir mais um tantão, brincar com seu cachorro...

...rir de si mesma, quando alguém na cara dura, declara publicamente, que copia coisas do seu blogue e diz simplesmente: "Muito louco, isto!" - de quebra, você celebra as coisas boas da vida e constata que, o bloguinho lhe deu mesmo, muitos motivos para sorrir.

Aproveitando o embalo da comemoração quero agradecer os mimos que tenho recebido, que por falta de tempo e espaço entre as postagens, não tenho atualizado. Me desculpem!

Muito obrigada por todos eles, fiquei muito feliz com as premiações. Lá se vai uma chuva de mimos!
O Márlio do Putsgrilo, fez uma brincadeira com os nomes de blogues e a pergunta era: "Se o nome dos blogues fossem siglas, como seriam" e usando de sua criatividade, destrinchou o "Luz": "Liga Universal dos Zoroastricos de Londres Unidos pela Mumificação dos Anões". Sei lá, ando 'lesada'; alguém sabe o que isto significa? (rs*)

Irei postar alguns selinhos por ordem de antiguidade então não reparem se demorei muito para postá-los, ok?
Pessoal, tive que ter muita concentração, força de vontade para listar os selinhos recebidos e cheguei a seguinte conclusão: Adoro receber os selinhos, mas tenho a maior preguiça de linká-los. Consegui fazê-lo somente por causa das minhas férias.

Paciência comigo! Acho mais trabalhoso do que escrever um post e apesar de muito agradecida por eles, vou me abster até o próximo ano de agradecer novamente os que possivelmente receberei. Da mesma forma, não irei repassá-los e os motivos, vocês supõem.

Obrigada por todo esse carinho que durante o ano demonstraram pelo "Luz" e bora recomeçar:
"Feliz Ano Novo"!

75 comentários :

  1. Ora aqui está uma coincidência que compõem a minha vida: este teu espaço - afinal de contas TU por teres toda esta trabalheira, minha nossa senhora que "linkada" - faz 1 ano e eu, eu mesmozinha faço 59 anos que "berrei p'ro mundo" após uma trabalheira desgraçada que dei à minha mãe.
    Hoje os blogues estão um pouco parados pelas inúmeras "redes sociais" que não aderi por falta de pachorra, mas espero que continues a publicar autênticos "desafios" que gosto tanto, mas tanto que nem imaginas.

    Força aí garota linda e vamos tocar a banda por um mundão melhor.

    Beijos sinceros e sempre sorridentes

    ResponderExcluir
  2. Que legal comemorar o aniversário do seu blog assim. Eu tenho o meu bloguinho já há algum tempo, acho que três ou dois anos. Nem sei. Mudei ele de lugar, fui para o wordpress, voltei para o blogspot e as vezes esqueço ele lá. É um amiguinho de trabalho que me ajuda bastante.
    Bem, parabéns por esse seu espaço que é muito interessante e eu gosto muito de vir aqui. Que você insista e permaneça e daqui a 100 anos, quem sabe a gente converse de novo, já imaginou isso? Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Legal! Parabéns por mais um ano de blog, que ele continue assim, divertido e informativo por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Luma,

    Já faz um bom tempo que passo por aqui, e não me canso de ser surpreendido pelo que encontro. Um grande abraço, e muita luz ao Luz - e a você!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luma e que venham mais anos e anos com sua simpatia nas postagens valiosas e nos comentários dos amigos blogueiros. Muito te admiro.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei imaginando a sua paciência em listar e linkar todos esse selinhos. Parabéns pelo aniversário do blog e pela qualidade que se mantêm esse tempo todo. Grande abraço menina

    ResponderExcluir
  7. Nada como mais um ano de conquistas para coroar um espaço tão bom quanto o seu. Seja feliz e nos faça felizes por muito mais tempo ainda.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeee parabéns pro luz...anos e anos de existencia pro blog.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Luma por mais um ano de vida ao seu blog!
    Beijinhos a vc

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,minha querida.Sem querer 'fazer média',você é um exemplo e uma inspiração para todos nós.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! :-)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, querida! Pelo blog, e principalmente pra vc, que consegue manter uma linha de escrita agradável, séria e verdadeira.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luma.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Fiquei feliz em ver que você citou o selinho que lhe dei, embora já o tivesse agradecido nos comentários do post. É sempre uma gentileza o blogueiro pelo menos agradecer, nem precisa publicar, mas há aqueles que sequer dá a entender que recebeu a homenagem. Tenho uma relação estranha com os selinhos. Embora fique feliz em rcebê-los, afinal são sinal de que fomos lembrados, fico constrangida em repassá-los, justamente porque há quem não goste.Difícil agradar a todos, certamente.
    O seu blog é ótimo, fala de tudo e com propriedade.
    Desejo vida longa a ele, com mais sucesso! Bj

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS LUMA !!!

    VC MERECE!!! SEU BLOG É SHOW!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  15. Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
    Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
    Nunca desistas dos teus sonhos… e nunca os deixes para trás. Encontra-os, torna-os próprios e durante toda a tua vida tem muito carinho por eles e nunca os deixes partir. Necessitas de muita dedicação para realizares os teus sonhos, porque eles não se realizam por magia dado que a magia é pura ilusão – o alimento dos perdedores - que nunca te vai tirar do lugar onde te encontras.
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog, xará, kkk!!

    Blogs são como uns filhinhos da gente, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Luma!!!
    Continue sempre nos presenteando com teus textos!!!

    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AUGURIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

    Parabens e continueeeee com este blog maravilhoso..........

    BACIONE!!!

    Gi,
    Roma....

    ResponderExcluir
  19. Luma, que legal poder participar dessa festa com vc!
    Teu blog é tão bom que é difícil entrar aqui e conseguir sair...e esse seu post de niver tá demais.
    Mil anos de blog pra vc e que nos presenteie sempre com sua inteligência, bom astral e amizade.
    Sucesso hoje e sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Luma,

    Parabéns e continue sendo essa pessoa solar e positiva. A blogosfera com você é mais divertida.

    Feliz Ano Novo! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Feliz aniversário, Luma! Só não concordo com essa classificação de "bloguinho". :) Boa semana, amiga! Muitos anos de vida para o Luz!

    ResponderExcluir
  22. e já faz algum tempo que venho te acompanhando (ultimamente em débito com teus posts e com a blogosfera)! mas continuo te seguindo, mesmo que de longe!

    parabéns por mais um aninho de blog! é, sem dúvida, um dos meus favoritos!

    ;)

    ResponderExcluir
  23. Não precisa recomeçar, ta bom assim... só continua... rs

    Parabéns ao seu "bloguinhu"rs Dona Lu

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitas postagens vividas!!!!
    abraços,Luma!

    ResponderExcluir
  25. Faltou alguém na Lista. O Daniel de O MEU REINO
    bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  26. Oi Luma!!!! Parabéns pelo seu blog!!!! Ainda bem que ele durou + q 1 mês :) Enfim, quero dizer que adoro seu blog, mesmo não dando comentários todas as vezes que venho aqui, mesmo não visitando sempre que o mesmo é atualizado, mas enfim, deixo registrado aqui meu carinho por ele. Bjão

    ResponderExcluir
  27. Olha, eu poderia chegar aqui e dizer: parabéns, Luma, pelo blog! Mas acho que o mais honesto é dizer: parabéns, blogosfera, por ter um blog tão bom assim! Parabéns a nós, por podermos ler posts tão bem costuradinhos quanto os do Luz de Luma! Luma, a festa é nossa!

    Beijos!

    P.S. Obrigada pelo enriquecimento ao post de Pagú!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo19:00

    (((( Yes, Party! ))))

    "Abra suas asas,
    solte suas feras,
    caia na gandaia
    entre nessa festa!..." =;b

    Parabéns, Luma!

    Abraço.

    (,")Susy

    ResponderExcluir
  29. Luminha querida!
    Você é verdadeiramente uma luz na Internet!
    Adoro ler você sempre e meus parabéns por manter este lindo espaço para nós de presente!
    super beijos cariocas

    ResponderExcluir
  30. Anônimo19:30

    Parabéns Luma, pelo blog, pelo ano, por você!!! E que escreva sempre e sempre, acredite que será lembrada por muitos depois de 100 anos, não digo por todos. Mas muitos lembrarão da gente de alguma forma.. rsrsrs

    Bjka

    ResponderExcluir
  31. Luma,

    Parabéns! Concordo a Dalva: o presente é nosso por ter um blog assim a nos iluminar. Obvio que toda luz vem de uma fonte e neste caso é você, Luma, sempre tão generosa, dedicada, leal e protetora com teus amigos.

    Obrigada por este ano e que venham muitos outros. :DD

    (Obrigada pela leitura, viu? E gostei da pergunta sobre o fuso horário. Está coberta de razão. Vou retificar.)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao blogue e à menina que continua determinada em seguir o seu caminho!
    beijocas

    ResponderExcluir
  33. Ora, ora, parabéns! E vamos para mais um ano blogando, não é mesmo ?
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo20:59

    Parabéns Luma !!!
    Não poderia deixar de passar por aqui.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  35. A quantidade de selos que você recebeu já é mais que um indicativo de qualidade e você simplesmente merece.

    Feliz Niver do Luz de Luma...

    Beijão

    ResponderExcluir
  36. Luma, parabéns pelo aniversário do Luz! Tu estás lá naquela coluna do meu bloguinho, do lado direito, por pura amizade, simpatia, respeito e admiração que tenho pelo que escreves, por quem és revelado aqui, nas entrelinhas deste blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Luma, continue a brilhar com sua Luz
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, Luma querida! Que continues nos iluminando através do Luz por muitos e muitos anos e que eu possa te acompanhar, aprender, me alegrar e sentir toda esta energia maravilhosa que nos transmites.
    Gostei de ver que lembraste do selinho que mandei.
    Bjim, cosquirídia.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns querida pelos selos, vc os merece c/ certeza.
    Ficou muito bom o post d aniversário.
    Agradeço d coração o carinho e atenção neste momente e digo q estou bem dentro d como se pode ficar bem nesses momentos.
    Grande bj e ótimo fim d semana.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo22:26

    Parabéns pelo aniversário!
    Que a Luz de Luma continue sempre a iluminar a blogosfera tupiniquim e que nos faça transcender os limites do pensamento!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo22:34

    Você é uma caixinha de surpresas, sabia?

    Meus parabéns e muito obrigado pelas palavras que sempre deixas por aqui... e por lá...no meu canto. Tudo o que já disseram nos comentários acima, é verdade, viu??? Eu assino embaixo! rss

    Um beijo e bom ano pra ti tb!
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo22:38

    Que lindo, Luma!

    Que este blogue dure a eternidade!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo23:05

    Pô, só eu nao mandei selinhos...
    Vamos combinar uma coisa ?
    Junta tudo que é selo desta imensa lista, poe no liquidificador...deixa girar...girar...e a soma de tudo isto é o meu selo pra vc !
    Amo vir aqui ler teus pots !!!
    Bjks mil !! e curta as ferias..pq deve estar acabando...

    ResponderExcluir
  44. Anônimo23:07

    Ufa!!!
    Quase que não chego a tempo para a festa de aniversário. Já contei mais de 40 convidados.

    Não queria dizer apenas parabéns, quero dizer que este blog é a referência para muitos e muitos de nós.

    Que ele continue iluminando a blogosfera e que você continue firme na direção deste blog tão querido para mim.

    E os selinhos? Dia desses ainda pensei; será que ainda distribuem selos pela blogosfera? Me vi nestes selos e lembrei de um passado que não vai voltar mais. Ainda bem que postou todos de uma vez, assim conclui uma etapa que, na minha opinião, já foi encerrada.

    Moça querida, continue iluminando sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Oi Luma!

    Congrats! O Luz e a dona dele merecem PARABÉNS! E vida longa e duradoura ao "bloguinho que nada tem de bloguinho" (rs) pois é na verdade, um super blog!

    beijos querida, aproveite as férias.

    Carinho meu e ótimo dia para você.

    ResponderExcluir
  46. Olá Luma,

    Parabéns por mais um ano de posts inspiradores, inteligentes e informativos.
    Já tinha feito elogios ao seu blog tempos atrás, mas é sempre bom reafirmar.
    Estive lendo o post "O que não gosto em blogs" e fiquei me perguntando: será que o meu está muito ultrapassado(?). Não fiz nenhum upgrade nele, quase não tenho tempo e não estou muito antenada com as novidades que rolam na internet.
    Bom, mas voltando à comemoração, o que você chama carinhosamente de "bloguinho" é um super blog, sim senhora (rsrsrs).
    Tudo de bom pra você e que continue a nos inspirar e a trazer muita cultura e dividir seu imenso conhecimento.
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  47. Acabei de chegar e nada mais gostoso que ler todo o carinho deixado. Foram dias mágicos, onde a natureza mostrou sua força dentro de nós. Cada um de vocês fazem a diferença, acreditem! Essa energia porreta é boa demais de sentir, minha gente. Sei que o recado é coletivo, mas a admiração por cada um é individual. Assim que organizar tudo, deixar tudo no ponto, retorno com mais calma no blog de cada um de vocês, viu? A correria impossibilita muita coisa, mas não tira de nós o querer bem que sentimos por todos.

    Beijo bem grandão!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  48. Ai, que post gostoso! :)
    Tem gosto de bolo de festa. :D

    Luma, teu blog é 10, mulher! Tu consegues ser relevante, "cabeção" (leia-se muito inteligente), sem se colocar num pedestal e se relacionar numa boa com todos. Isso é ser mais que inteligente, é ser sábia. Fico muito contente de figurar entre as blogueiras que você considera. Eu te considero, e muito!

    Obrigada por me deixar fazer parte de suas lembranças, como o link no "trololó" lá no texto. Eu vi... ehehehe... obrigada!

    Feliz aniversário "bloguístico". E que venha mais um ano! :D

    ResponderExcluir
  49. oi Luma,

    Parabéns pelo niver do blogue.
    Que venham mais e mais anos de muita criatividade, alertas, denuncias....com isso tudo...só temos a ganhar...a blogosfera enriquece.

    mil bjus

    ResponderExcluir
  50. Oiêeee, parabéns lindinha. Você merece tudo e muito mais. Quanto aos selinhos o prazer está em quem os dá. Se você os linka ou não, não faz a menor diferença. O importante é o carinho.
    Beijos e + beijos com pedidos de desculpas pela falta de tempo em visitá-la mais vezes.

    ResponderExcluir
  51. Luma, parabéns pelo seu blog! Sei que tem horas que dá vontade de desistir, ainda mais se tiver alguém copiando descaradamente o que a gente escreve... resistir não é fácil!
    Hehe. Ainda bem que eu não recebo tantos selinhos. Imagino a trabalheira que é linkar cada um.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  52. Lu... obrigada pelo comentario super pertinente e rico.
    Minina seu bloguxo é mega fofo... e os selinhos hummmmmm q tantaoooo ehin...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  53. Luma, tô completamente sumida das visitas aos parceiros mas hoje não poderia deixar de passar aqui e te desejar tudo de bom para o próximo ano, afinal seu blog é um dos melhores que conheço em se tratando de conteúdo!
    Muito melhor do que escrever num caderninho é escrever num blog, eu passei pela fase do caderno e sei bem como é!
    Quanto aos selos, também me sinto envergonhada, mas o que fiz no ano passado todinho foi simplesmente agradecer no próprio blog que ofereceu o carinho. Não consegui mais postar aquela penca de selos, nem repassá-los. Vou continuar agindo assim porque está sendo mais fácil pra mim e espero que meus parceiros compreendam, enfim...

    Parabéns pelo blog e continue exatamente como você sempre foi, uma pessoa correta e sincera, acima de tudo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Ok. Confesso, sua lista me deixou boquiaberta. Haja paciência (essa dádiva eu sei que não tenho). rs
    Estou com seu blog aberto desde cedo, mas sempre aparece alguém aqui, o telefone toca. Estava lendo sua narrativa sobre o tempo e lembrei de algo que escrevi “E foi assim que um dia percebeu-se que o homem se move exatamente como ponteiros"...
    Uma das coisas que me chama a atenção em seu blog é que você é uma blogueira que escreve e é bom ler suas palavras, sem pressa, como se fosse um livro que eu saboreio sempre que sinto vontade (tenho manias, muitas, essa é apenas uma) e assim vamos nos conhecendo, se surpreendendo, discordando de algo aqui, concordando com algo ali e quando nos damos conta: pensamos, caramba, os anos passaram...
    Que seu blog siga nesse ritmo carissima. Beijos

    ResponderExcluir
  55. Luma,
    Hihihi, a mensagem continua lá, uma para cada hora do dia!
    Um ano de blog?!
    Parabéns!
    Achei que fosse mais tempo, pois seu blog é muito citado como referência blogosfera afora...
    Que venha outro ano, e mais outro, e mais outro...ad infinitun
    Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Olá Luma!
    Parabéns de verdade.
    Seu conteúdo é ótimo e isso explica as pessoas copiarem coisas dele.

    bj

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Luma, vc escreve muito bem e eu não preciso dizer que este blog é tudo de bom né? Espero que continue por muitos e muitos anos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns, adorei o blog. Tudo em dobro nesse novo ano *-*

    ResponderExcluir
  59. Luma,
    Que você tenha muitas alegrias e nos dê, como vem fazendo com seu bloguinho.(adorei)

    Mil vezes parabéns.

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  60. Anônimo17:51

    Oi Lumitcha!
    Acessa o bloguinho... tem uma surpresinha procê! =;b

    http://laemalgumlugar.blogspot.com/2010/01/luz-festa-acao.html

    Espero que goste!

    Abraço.

    (,")Susy

    ResponderExcluir
  61. Luma... boas vibrações para vc e seu blog. Quero que saiba que seu blog é umas das inspirações para o meu ainda continuar no ar!

    Não desista nunca!

    Bjos

    ResponderExcluir
  62. Luma:
    Seu blog é "Uma luz azul" que me inspira através de seus textos e seus comentários inteligentes. Obrigada por existir e por ser um lugar onde existe vida inteliente.
    Mil anos pata o seu blog.
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  63. Luma, parabéns e que continue inspirada e nos brindando com excelentes textos.

    Desejo que blogar seja sempre um prazer, pois o que fazemos com prazer, fazemos bem.

    Gosto muito do seu espaço.

    SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Yes, Party!
    Parabéns, Luma!
    Parabéns, bloguinho!
    Muito bom! Você merece tudo de bom!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  65. Parabéns Luma, teu blog é um sucesso!
    Continue sempre com informações preciosas e esta maneira original de se expressar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Luma!

    Foi um grande prazer ter descoberto o seu blog. Apesar da falta de tempo, sempre que posso faço uma visita e saio recompensada.
    Te desejo muito mais sucesso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  67. Anônimo01:04

    Dificil ligar o pc e não vir aqui te visitar,visitar o blog enfimmmm não vivo mas sem vir aqui!kkkk
    é muito bom,me faz bem e o que pra vc era pra durar um mês,espero que dure muito muitoo tempooooooooo pois faz bem pra vc e para nós tb!Parabénssssssssssss Lumaaaaa bjão estraladãooooooooo da dri!

    ResponderExcluir
  68. Parabén e que bom q não durou só um mês...

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelo níver deste bloguinho maravilhoso! Seu blog é um dos melhores nesta blogosfera. Seus posts são inteligentes, tocantes, informativos, emocionantes e traduzem um pouco de você em cada um deles. És especial Luma e seu blog reflete toda sua beleza!
    Beijo na alma minha linda...

    ResponderExcluir
  70. To pra lá de atrasada,problemas no pc dia sim e outro também.rsss! mas mesmo assim parabéns Luma!! que seu blog continue sempre este sucesso!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  71. Amore...depois de alguns séculos...sim, vou me lembrar de você daqui a 100 anos!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  72. Parabéns, Luma.
    Saúde para continuarmos: vc a escrevernos; eu, a lê-la.

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  73. BEIJÃO LUMA!!!
    parabéns,
    blog bom tem que continuar sempre,
    vida longa ao Luz!!!

    ResponderExcluir
  74. Mesmo que bem atrasado, parabéns pelo aniversário do Luz de Luma, mas quem ganha com isto somos nós, pois os teus posts são ótimos...

    E parabéns pelos selos.

    Fique com Deus, menina Luma.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor