Você viu Patrícia por aí?



Quem é Patrícia? Uma jovem de 24 anos, engenheira de produção de uma grande multinacional, que a primeira vista parece ter sofrido um acidente de carro; pois este foi encontrado nas pedras, junto a Lagoa de Marapendi, acerca de 25Km antes de sua casa, alvejado por tiros. O que parecia um acidente automobilístico, tomou ares de sequestro, como podem constatar mais detalhes aqui.  Os sequestradores não contactaram a família. Onde estará Patrícia?

2 comentários :

  1. Olá, Luna!
    Obrigada pelo comentário que fez em meu blog. Mais uma vez está de parabéns pela iniciativa em favor da vida, do mundo. Realmente o caso da Patrícia pede resposta às autoridades brasileiras, que já estão mais preocupados com a copa de 2014, que outras coisas mais importantes, mais urgentes. Como é a vida de uma pessoa... Pois agem como se essa fosse apenas um papel que se lança ao chão, uma vez que nada se sabe até então. Outro fato de suma importância é com relação ao meio ambiente, que precisamos urgentemente fazer algo, se quisermos ver nossos filhos, netos, as futuras gerações vivenciar ao menos um pouco desse paraíso, que é o mar, e as coisas belas que Deus nos deixou, nos confiou. Continue assim, fazendo esse trabalho de conscientização... Quem sabe não acorda as autoridades e também o povo pra sair dessa condição de comodismo, e fazer algo enquanto há tempo...

    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:14

    Às vezes fico pensando se essa coisa de conscientização realmente funciona. Não vejo mudança em nada. Pelo menos a minha parte vou fazendo, silenciosamente.

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor