Lula e os safados

Lullinha disse: "Não vejo onde está o tamanho do crime. O sujeito levar a mulher para Brasília. Se esse fosse o mal do Brasil, o Brasil não tinha mal".

Tu não sabe Buneko, mas não elegemos os compãneros dos compãneros!! *_*

Certamente, o mal do Brasil é o excesso de SAFADOS!!

Abaixo, Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço de Santa Catarina, no dia 20/04/2009 sobre o escândalo que atingiu o Congresso com o abuso na utilização de cotas de passagens aéreas pelos parlamentares. Um refresh para que você não esqueça!! Obrigada, Enoisa Veras pela indicação do video.

A farra continua com o aumento dos salários e você trouxa, pague imposto!!

9 comentários :

  1. Oi, Luma, muito bom seu blog!
    Essa farra é de endoidecer qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Também vi o vídeo! A verdade é uma só: O povo brasileiro deve entender que a culpa de termos políticos tão ruins é, principalmente, dele. Quando esse entendimento se estabelecer, as coisas começarão a mudar.

    esse pensamento está muito bem sintetizado na frase do relator do Conselho de Ética e que é o responsável pelo processo do "Deputado do Castelo" e ue encabeça o meu artigo de hoje la no Visão:

    “Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

    Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:42

    Esse cara é, simplesmente, a voz do povo que se cala! Perfeito! A mídia está aí, mostrando os podres, aconselhando o povo a saber votar, e NADA! Nada de mudanças, nem políticas, nem culturais... o povão continua reelegendo donos de castelos, sanguessugas e afins! Uma vergonha!

    Mudando de assunto, gostei da surpresa de te ver lá no meu blog de tirinhas MUTUM, Luma! Valeu, também, pelo toque. O problema das tirinhas saírem daquele jeito, "engolidas" pela sidebar, é que o blog é melhor visualizado em resolução de tela 1152 x 864 pixels. É a resolução que considerei melhor pra postar as tirinhas daquele tamanho. Se eu reduzi-las mais, o texto das falas dos personagens vão ficar ilegíveis, saca?

    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que o presidente da nação qualifique como "hipócrita" o escândalo que surgiu. A falta de valores éticos e morais não espanta mais ninguém, mas o que fica cada vez mais evidente é o silêncio dos bons (como citou maravilhosamente Martin Luther King). Começou a circular na minha rede de contatos o vídeo do comentário de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço de SC, pelo menos um brasileiro que falou o que tem que ser dito.
    Cadê os Caras Pintadas? (aqueles garotos jovens que lotaram as ruas na época do Collor.)
    É tô falando....
    Que mundo doido!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luna! Por meio de outro blog conheci o seu, e fiquei demasiadamente feliz por saber que ainda têm brasileiros como você, que se preocupa em buscar por dias melhores, por uma vida mais digna para nosso povo brasileiro. E, com certeza tudo isso se dará dessa forma mesmo, quanto todos nós não mais nos calarmos diante as atrocidades que acometem nosso povo. Continue assim, fazendo sua parte e conte com meu irrestrito apoio.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembrei do ministro do Collor dizendo q o cão tbm é gente... lembra disso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Querida Luma, eu tiro o chapéu para o Sr. Luiz Carlos, o "cara" aí em cima no vídeo que em apenas 1m46s falou o suficiente para alertar toda uma população para o descaso e a farra com o "nosso rico dinheirinho" dinheiro dos contribuintes de boa fé que acaba financiando passeios na europa e cia para familiares, infelizmente mais uma forma de "nepotismo".
    O blog continua sensacional, parabéns!
    Ah, tem resposta ao seu comentário lá em meu blog (Blog do Moura).

    Saúde, paz e sucesso!
    Bjoks,
    Moura

    ResponderExcluir
  8. Querida Luma, só mais uma coisinha que já ia esquecendo: cuidado com algumas postagens, ou comentários aprovados, pois corres o risco de perder a postagem ou até mesmo o blog, por que digo isto?
    Veja o que ocorreu com meu artigo "Orkut, Sim! Pedofilia, Não!", recebi intimação Inq. Pol. da Polícia Judiciária, que me foi enviada por determinação da Metetíssima Sra. Juiza de Direito Maria Fernanda Belli, me solicitando IP e outras informações sobre meu Blog e determinando a remoção imediata do comentário e ainda correndo o risco de ter meu blog "caçado".

    Saúde, paz e sucesso!
    Bjoks,
    Moura

    ResponderExcluir
  9. Ops! errei.
    Onde está "Metetíssima" leia-se Meretíssima.

    Paz,
    Moura

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor