Vote no Luz de Luma!



O Luz de Luma, Yes Party é o único blog brasileiro a concorrer ao prêmio "Weblog Awards" na categoria "Best Latino, Caribbean, or South American Blog"

O Weblog Awards é a maior premiação entre blogs do mundo - semelhante ao Grammy da música ou ao Oscar do Cinema. Os blogs são escolhidos pelos utilizadores e depois levados à votação pública. Está em atividade desde 2001.

Neste ano, a votação vai até a segunda hora do dia 14 de Janeiro para nós brasileiros. No caso de empate, os criadores do projeto é que votam para o desempate. São mais de 5.000 nominados, divididos em 49 categorias .

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em março nos Estados Unidos, com data e local a serem divulgados posteriormente pelos organizadores oficiais.

Estou lá representando o Brasil e queria contar com a boa vontade de vocês!

Para votar é simples. Basta clicar na bolinha que aparece antes do nome do blog. Podemos votar todos os dias, a cada 24 horas.

Obrigada!

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor