Estamos sós com tudo aquilo que amamos

hello_luma

Na postagem anterior, quando coloquei a frase título desta atual postagem, no quadro para 'pensar', pensei nas eventuais reflexões que conseguiria arrancar de vocês. Sim, eu não escrevi o post, de propósito.

Sei de antemão que aparecem no "Luz de Luma" já preparados para um post imenso e, estão tão acostumadinhos que não reclamam mais! Acostumaram, crianças? Posso extender mais os postezitos?

Assunto não me falta, mas esses dias tem acontecido um fato estranho por conta desta premiação 'Weblog Award' - estou me sentindo invadida e esperando a maré baixar.

2009

Será que estão me entendendo? Não estou me desfazendo da premiação, somente que não pedi para estar nela, como também não peço para figurar em nenhum ranking e tals. As coisas simplesmente acontecem. Acato e passo a bola porque acho é assim que deve ser. Não vou privar o blogue dos acontecimentos ligados à ele; Uma satisfação aos amigos e leitores que fazem deste blogue, um blogue popular. Sabem que os votos são simbólicos e se estiverem a fim de votar, votem!

'Vote_luzdeluma

Aproveitando a oportunidade e o postego, quero agradecer a Lulu e o Cirilo que me passaram o meme 3x4; Anny, Marlene e Iza em seu antigo blogue, pelo meme “Here are the rules”; Lola pelo meme “Particularidades”; Vitória, Cidão, Jaime e Roseli pelas 6/7 manias e Claudya pelo "Meninas Superpoderosas". Todos esses memes destinados a falar sobre a minha pessoa.

myipod

Vou ver o mar!

2 comentários :

  1. bom acho que isso responde até o e-mala que eu te mandei :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Esse sunklish ai sou eu :) não sei porque o google vive remexendo na minha crise de identidades ...kkkkkk bjs

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor