Ah, esses meninos...

Eu sei que tu pensas
que eu penso aquilo

que tu pensas que eu penso
e que ambos pensamos!

Mas... penso mesmo?
E não adianta fazer essa cara feia!

pascal renoux
imagem pascal renoux


Tomei conhecimento de uma pesquisa realizada pelo Instituto de medicina preventiva de Copenhagem (IPM), sobre a importância dos quadris e em como eles exercem influência sobre a saúde das mulheres.

O Lino foi mais longe. Ele citou uma pesquisa publicada na revista Evolution and Human Behavior que afirma que as mulheres que têm curvas acentuadas (boazudas) têm filhos mais inteligentes do que as muito magras. Isto porque os ácidos graxos ômega 3, que se acumulam nos quadris e nas coxas das mulheres, são essenciais para o desenvolvimento neurológico dos bebês durante a gravidez, havendo uma relação cintura-quadril das mães relacionada ao desempenho delas e dos filhos em testes de cognição [+]

Comentei sobre a pesquisa, ácidos graxos, sei! Resolvi procurar alguma pesquisa que falasse sobre os seios e não é que achei?

Um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães diz que contemplar os seios das mulheres é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo. Eles afirmam que olhar fixadamente cada dia, durante 10 minutos, os seios de uma mulher é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos.

Este estudo, que foi realizado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio-vasculares, e tinham menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para seios todos os dias.

O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia-hora de aérobia. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca, e é benéfica para a circulação de sangue. Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, de pelo menos 5 anos." [+]

Tinha de haver uma explicação...

3 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    gostei muito do seu blog...

    aceita fazer parceria com o meu? http://mensagenstododia.blogspot.com

    ficaria muito feliz em ver meu blog fazer parte de tua seleta lista de blogs

    se aceitar, mande-me um e-mail riclima2005@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:29

    Luma, eu sou tarado mesmo!!! :o)

    ResponderExcluir
  3. até que enfim alguém que me entende...

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor