Entre o real e o virtual

Engraçado...eu vejo (leio) coisas e finjo que não vejo (leio). Mudez forçada no mundo virtual e cansaço enorme de falar no mundo real...



...na televisão falaram de um casal que fez setenta anos de casados. Eu e o João comentámos qualquer coisa como " Bolas! Setenta anos juntos! Mas quem é que aguenta?". E ao mesmo tempo, dávamos as mãos. Por Sonia

A vida é assim...

Psia é feminino de psiu; que serve para chamar a atenção de alguém, ou para pedir silêncio (...) Calos na língua de calar. Alguma coisa entre a piscina e a pia. Um hiato a menos.

Beijus,

Luma

13 comentários :

  1. Linda "Patchaqueparal" foi pra não falar PQP hehehehehe foi dificil pra caramba, mas depois vou contar direitinho como fui.
    Beijos
    Dayse

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luma!

    Tudo em paz? Espero que sim!

    Vim deixar um convite (post dia 09/06) para uma campanha sobre o câncer de mama! Gostaria de participar?

    Fique bem!
    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  3. E o amor está no ar! Só se dá o devido valor ao tempo quando não nos preocupamos com ele, simplesmente vivamos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luminha... 70 anos juntos... Que lindo! Estes são raridades!
    Mas isto , creio eu, vem de quem tem maturidade no amor e sabe passar pelas fases compreendendo-as. Não sei se conseguiremos, pois o sentimento é como uma flor, tem que ser cuidado, regado, senão morre...
    Não creio no amor igual por 70 anos, mas naquele que muda e se renova todo dia.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Caramba 70 anos!! se casaram com qto? 15?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Querida já tem um tempinho que te linkei, nossa desculpa pelo erro, já aproveitei para conferir os os outros sites.
    é verdade a exposição de produtos em lugares como uma faculdade, empresa, etc na sua maioria das vezes é muito bom pois tem pessoas que já ouviram falar, mais nunca usaram, e dando amostras eles ficam bem mais confiantes, facilitando assim a venda.
    Obrigada pela sua visita e o comentário eu deixei como "faça o seu pedido aqui", talves seje por isso que vc não viu.
    Da próxima vez vc pode deixar seu comentário lá tbém, não tem problema ok...fica a baixo de cada postagem, bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:05

    Uia!
    70 anos!
    É mais que uma vida!
    É amor solidificado pela amizade.
    Acho lindo isso, mas sei que eu não aguentaria...

    Beijus.

    ResponderExcluir
  8. Os meus avós comemoraram bodas de ouro e eu também dei por mim a pensar "50 anos? É uma vida...", mas admito que tenho a maior admiração por amores assim. E inevitavelmente gostaria de encontrar o meu...

    Um beijo Luminha.

    ResponderExcluir
  9. uma aventura sim, setenta anos juntos. Imaginar tudo que eles passaram juntos. Que delícia. É uma viagem, não acha?

    ResponderExcluir
  10. 70 anos? Com uma única mulher? Não sei se eu aguentaria... À vezes nem eu me aguento! :o)

    ResponderExcluir
  11. Olá anjo! add seu banner, até que enfim consegui, rsrs. Tenha um lindo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  12. 70 anos de casados?! Uau! E eu que achava que o Soié e a Aparecida tinham batido o record (http://ontem-hoje.blogspot.com/2008/06/casamento-hexa-campeo.html) :-))))
    Bjo!

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor