Palavras e imagens para matar a ausência



O Rio de Janeiro continua lindo...

Aguardem, em breve a CPI do Pan.
Perguntinha básica: - Como um evento que custaria R$ 375 milhões acabou por custar quase dez vezes mais?

E quando terminar o Pan, os estádios construídos com o dinheiro público serão entregues para a iniciativa privada. Lucro privatizado e estatização do prejuízo. Como sempre...

Querem saber toda a verdade (?) sobre o Panamericano no Rio e de quebra um videozinho mostrando que a vaia ao presidente Lulla foi ensaiada um dia antes? Acessem. Na realidade, um video que não mostra nada!

Não que o Lullinha não mereça as vaias, ele está envolvido nisso até o pescoço, pela conivência em transações obscuras na realização desse pan (demônio) americano.

As vaias não foram surpresa, todas as vezes que ele vier ao Rio será vaiado; isso virou praxe desde a morte do Brizola. O Pan ficará na memória do Lullinha, afinal, é a décima vaia pública que recebe aqui.

Mas só da cabeça dos lullopetistas sairem-se com essa das vaias ensaiadas. Oras!! César Maia não está lá com todo esse ibope no Rio. O pessoal do Rio pouco se lixa para César Maia. O Povo vaiou porque tem muita reclamação engasgada na garganta. É fácil arrumarem justificativas para essas vaias com teorias conspiratórias. Álias, os lullopetistas já disseram que não foi vaia, outra hora dizem ser montagem da Globo e agora essa de César Maia. E se fosse seria um sujo mandando vaiar um porco.
Sobre ter sido vergonhoso para o Brasil mostrar diante de platéia "internacional" o desgosto pelo presidente, eu digo que, Lullinha escolheu o lugar errado para estar, mas a hora foi certa. Mostramos patriotismo quando agimos como cidadãos, não só quando cumprimos os nossos deveres mas também quando exigimos os nossos direitos. Se os nossos direitos estão descaradamente postergados em prol de uma falsa aliança pro-Brasil, as custas de sacrificar muitas famílias com salários ridículos e gastar-se exorbitâncias com propagandas de governo, temos sim que mostrar nosso descontentamento para o mundo.

Em tempo: Sei que passaram-se oito dias da Nominação das 7 maravilhas da blogosfera, mas não posso, mesmo tardiamente, deixar de registrar os meus agradecimentos para além daqueles que me indicaram - Anathalia que extrapolou o prazo - Agradeço aos bloggers portugueses e brasileiros que festejaram o prêmio: And This is Reality, Blogotinha, Estórias-Trenga, O Cartel, Notas do Kaos, Mar ao Luar, A Minha Matilde e Cia., De tudo um pouco ou nada, As palavras Nunca te direi, Lanterna Acesa, Jogando Conversa Fora, A Papoila, Pankas, Shinning Moon, Contra Blog, Psy Chic, Becky Bloom, Hippos, Rosa e Só Momentos.

E aviso que também sou um blogger que defende os Direitos de Portugal.

Assim que puder postarei novamente. Dá-lhe Pan

Boa semana
Beijus,
Luma

Comente aqui também!

17 comentários :

  1. Conhecendo o seu blog e adorando. Por favor assim q tiver noticias da CPI do pan me avise q eu como cidadã brasileira qro estar a par rss
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Oi querida! Eu passei tantos apuros no trabalho que ainda nem me liguei no PAN... Que coisa...
    Um beijo grande! (venha comer um pedaço de bolo comigo hoje!)

    ResponderEliminar
  3. Leandro Nascimento16:59

    Huahahua No Brasil tudo´custa caro... Aqui é japonizado "Tá KARO"....

    ResponderEliminar
  4. Adorei as vaias pro Lula. Ele mereceu.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Gueixa Bania22:01

    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  6. O Lula mereceu cada vaia, querida, e você mereceu cada voto!
    Tenha uma ótima semana Luma, iluminada.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  7. Estou totalmente por fora desses fatos...foi bom me informar um pouco por aqui!
    Bjus!

    ResponderEliminar
  8. Oi Luminha!!!!
    Tô boba com o caso do ensaio das vais... sabe, eu gosto do Lula, mas tenho que reconhecer que ele anda pisando na bola, e merecendo as vaias....
    Mas tem uma coisa pior que a privatização depois... é a historinha do roubo dos direitos autorais do solzinho do pan, e a unica pessoa que falou disso, berrou e mostrou foi a tina, do blog universo anárquico... gente, é muito falcatrua...
    bjos, com muita paz.

    ResponderEliminar
  9. Luminha...
    Já parei de ver o céu viu...rs
    Tem post novo lá no Caraminholas...
    Pois é menina, adoraria ver esse vídeo mas aqui num dá! Só sei que esse mega investimento ainda vai dar mto o que falar, depois que tudo isso acabar! E fico me perguntando até quando será assim? Porque tbém não adianta meia dúzia de pessoas falar, mas ninguém agir né?
    Vc é mais do que merecedora de ser uma das 7 maravilhas da blogosfera....
    Beijão e linda semana.

    ResponderEliminar
  10. Oi Luma!

    Eu recebi um e-mail com esses dados e fiquei boquiaberta! Sempre os mesmos, que pouca vergonha!

    A vaia foi mais que merecida! E o cara ainda ficou ofendido, pode? Você viu ele reclamando no programa de rádio de hoje? (rs)

    Cada uma nesse país que vale por duas.

    beijos querida e boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Oi Luma, as vais foram merecidas e, na atual conjuntura do Brasil, tal evento foi criado num momento onde passamos dificuldades mil, tipo saúde, segurança e educação. É sem dúvida uma festa para meia dúzia, assim como será a Copa do mundo aqui em 2014 e a tal sonhada olimpíada em 2016. Poxa, nada contra mas vamos aruumar a casa primeiro, né? otima semana amiga...

    ResponderEliminar
  12. Oi, Luma!
    É uma raridade conseguir postar algum comentário aqui, amiga! Vou aproveitar que agora deu certo, pra te agradecer pela força que me vens dando e te desejar muitos e muitos prêmios, pois o teu blog merece cada um deles, tão completo e animado que é.
    Quanto às vaias, fiquei com um pouco de dó do Lula, embora saiba que a situação política atual complica muito a manutenção da aprovação do seu nome como era nos primórdios do seu primeiro mandato. Eu ainda não estou convencida da sua culpabilidade em tudo isso, porque desconfio muito dos que agora o apedrejam. Quem tem memória sabe que esses caras não são "anjinhos de candura" e nunca se conformaram em perder a "teta" na qual mamaram por tantos anos ... Sei não... O tempo dirá quem tinha razão.
    Um beijo grande e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  13. Luma, tá rolando a maior onda de "teorias da conspiração" por causa destas vaias, né? Tadinho do Lula, todo mundo persegue ele e passa a vida inteira pensando em como vaiá-lo. Ninguém tem nada melhor para fazer, principalmente o prefeito do rio.
    Agora, tb a gente respeita quem respeita a gente, né? Será que o Lula respeita? Acho que não.
    Bjo!
    ps.: Aqui tem piqueteiro profissional. Aparece em tudo que é piquete e ganha a vida com isso. Tem uma mulher que até pousar nua em revista já pousou. Eles só querem é aparecer mesmo... :-)

    ResponderEliminar
  14. Sabe o que eu achei papelão também? As vaias contra as outras delegações. Falta de educação, meu. Nem digo que o problema foi vaiar durante um jogo, isso eu entendo e aplaudo. Faz parte da torcida. Agora, vaiar os estrangeiros durante apresentações de ginástica, por exemplo, é o fim da picada. Morri de vergonha quando li.

    ResponderEliminar
  15. Ah Luma, só quero ver como Brasil vai pagar essa grana ai do Pan..
    Big beijos

    ResponderEliminar
  16. Como dia o jornalista esportivo Milton Neves, o Pan, é aoitava divisão dos jogos olímpicos, ou ...Jogos do interior com grife.

    ele lembrou, que nenhum recorde mundial foi quebrado...

    concordo com ele..

    boa semana

    bj

    ResponderEliminar
  17. Jack07:59

    Sabe Luma, não duvido mais de nada nesse nosso país...
    Bjocks

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor