Microsoft e você


Madonna e Microsoft unidas em prol da terra. A música “hey You”, foi liberada para download no site da Microsoft e a cada download feito a gigante de softwares doará 25 centavos para a Alliance for Climate Protection. Mas apenas o primeiro milhão de downloads entrará na luta contra o aquecimento global. A música será tocada no Live Earth que acontece no dia 07 de Julho com shows simultâneos agendados para as cidades de Nova York, Sydney, Tóquio, Xangai, Johanesburgo, Rio de Janeiro e Hamburgo. A música está disponível para download diretamente neste endereço. Ela é bem chatinha, porém não custa, é gratuita, não tem DRM e um clique ajudará o clima na terra.

Já que falamos em Microsoft, leiam por favor o artigo - Porque a Microsoft não atualiza o Internet Explorer - principalmente aquelas pessoas que estão chegando ao "Luz" e tendo dificuldades de manter estabilidade no acesso. O artigo não interessa somente a mim, mas a qualquer um que queira ter qualidade de navegação na internet. Faça como eu, tenha os dois, isso em nada afeta a sua máquina. Porque tenho os dois? Oras! Eu tenho umas amigas blogueiras que insistem em usar aqueles fazedores de template que deixam os bloguxos totalmente desconfigurados no firefox. Alguns sites também não ficam bem.
Outra alternativa para aqueles que não queirem baixar o navegador; assinem o meu feed! Ali do lado tem várias opções de agregadores, em que não precisam entrar aqui para ler o "Luz" - também tem a opção de receberem os posts por e-mail. Lógico que ficarei triste de não saber a opinião, mas pra isso também tem solução. Mandem comentários pelo Jaxtr.

Aproveitando que estou tirando o atraso: O sistema de comentários do Blogger aqui no "Luz", só está disponível para aqueles que têm perfil no blogger. Se têm perfil, levo a crer que têm algo a acrescentar além do nome. E porque cargas d'água possuem perfil no blogger sem deixar disponível a url da página de vossos blogues ou mesmo um e-mail? Há uma certa incoerência nisso. Revejam os vossos perfis!


O New blogger tem agora a função de gravação automática, gravando os posts a medida que eles são criados, de forma que os dados são enviados uma vez a cada minuto.
Caso esteja escrevendo um texto longo, os dados são enviados quando se pára de teclar. Não existe mais a opção "Save Draft", agora é "Save Now". Menos de um segundo para salvar. Acabou-se os problemas de se perder dados devido a crashs dos browsers. O sistema efetua gravação automática e o mesmo botão passa a exibir a legenda "saved" e ficando desativado. Mais uma comodidade para os bloggers
E pra não deixar de falar em flores - Parabéns mamães francesas pelo seu dia!

Boa semana!
Beijus,
Luma

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor