Eu quero a minha caloi!

A Claudinha lembrou desse advento em uma de suas postagens recentes e eu pergunto: quem de vocês desejou uma caloi? Espalhou bilhetinhos pela casa e sonhou com este presente de natal? Os tempos mudaram. Adultos e crianças se nivelaram nos pedidos: telefone celular, computador, video games...uma verdadeira parafernália tecnológica que não vou citar aqui, não caberia. E olha "Eu quero a minha caloi", foi bem antes da geração saúde começar a alardear os benefícios dos exercícios físicos.

Eu quero o meu Ipod!

Você pode ter o seu fácil, fácil... Começou uma promoção no BlogBlogs que dará um iPod Shuffle para um usuário do BlogBlogs.

Você não é usuário? Que vacilo! Ainda dá tempo, o resultado sai somente no final do mês. Vai lá e faça o seu cadastro, agregue o seu blogue e coloque o widget Últimos Leitores no seu blogue. O widget está na coluna lateral pra quem quiser saber o que é, veja onde está escrito BlogBlogs e você poderá adaptá-lo como quiser ao layout do blogue.

Vejam como o critério de premiação é legal e interativo, como se cadastrar e colocar o widget no blogue. Hum...você é murrinha pra essas coisas? Está perdendo oportunidade de aprender e ganhar um Ipod! Chulé! É fácil!

Eu quero o meu convite para o Joost!
Viu Ale! Foi só pra constar.
Porque já está nos meus favoritos Blogblogs.

Nos comentários da postagem de ontem, estava o da Elena:

"(...)A bula de medicamentos é mais ou menos assim, não é mesmo? tudo que eles não querem que sejam lidos aparecem como mosquitinhos; ainda bem, que temos o lupa de aumento com lampadinha para iluminar bem a letra, que ótima invenção..Poderiam criar uns marcadores de livros charmosos com recursos de aumentar tamanhos de letras de livros de leitura...Se inventarem uns ajustáveis à página do livro seria melhor ainda(...)"

Elena, você me deu uma ótima sugestão de presente para a minha mãe. Fui procurar e não achei nada que fosse realmente funcional. Mas encontrei uma novidade, que talvez lhe agrade.


PageMark Dictionary 540 - Eu própria não me importava de ter um (em português, claro!). Estes bookmarks da Franklin além de servir como marcador, vem com uma versão compacta do Oxford English Dictionary, com mais de 145,000 entradas, correção fonética, calculadora, jogos etc. Mais imagens aqui.O fato curioso é que a empresa fabricante é “descendente” de Benjamin Franklin, que entre outras coisas, foi também o grande impulsionador das artes gráficas na América. Sabiam? Esta empresa foi também pioneira no fornecimento de software de correção ortográfica e de hifenização para os programas de composição de texto usados nas artes gráficas. Daí quando vocês tiverem um, saberam toda a história. Ah!doro cultura inútil!

E o Buchinho gente!? Que não teve infância?


E que nunca levou carão da mãe?


Para quem não sabe, ao fazer um discurso de boas vindas para a Monarca, ele fez piada, supondo a rainha 200 anos. O que estaria a rainha pensando nessa hora?
Um mané, ralé, lelé...

Beijus

3 comentários :

  1. Seu desejo eh uma ordem Luminha... ehehehe...
    Menina eu passo uma semana sem acessa e a internet ja virou pelo avesso.. ehehe.. Nao quero I-pod, mas vou participar, se eu ganhar eu te dou ta!!
    BJS...

    ResponderEliminar
  2. eu nem sabia q existia esse negóci aí de dicionário..q parada...
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    obs.: Amanhã é dia de post comunitário. Não deixe de homenagear sua mãe.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei triste: eu lembro da época onde todos queriam uma Caloi. O único problema é que, até hoje, não sei andar de bicicleta. Essa é uma das minhas grandes frustrações...

    bjos, minha linda!

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor