Costumes

Shilpa Shetty
Hoje cedo, sem quer lembrei do 'primeiro namoro' do meu irmão. Fomos almoçar no clube e ele levou uma garota. De cola foi a irmã dela, mais nova. Num certo momento, dei de cara com meu irmão a beijando efusivamente, perante todos. Aquilo me chocou, chocou a nossa educação e as pessoas que estavam por ali. Não foi puritanismo ou qualquer recalque. Acho que em público as pessoas podem se manifestar carinhosamente, mas de forma menos afoita. Ele lembra do fato até hoje, porque se sentiu envergonhado. Eu tinha 7 anos e na lata lhe disse "Devagar, vai engolir a garota" - Isso até quebrou o clima, todos começaram a rir e, para ele, tadinho... foi uma bela ducha fria.

E não é que o Richard Gere, um senhor que já foi o mais lindo, charmoso, admirado, galã etc e tals pecou pelo entusiasmo? Vi no Band News as cenas dos beijos que ele tascou na atriz indiana Shilpa Shetty, aquela que venceu o BBB inglês. Não foi em um filme, foi em um palco, diante de 4 mil caminhoneiros indianos, em ato público de combate à aids. Foi um forte abraço, seguido de beijinhos miúdos, dados ininterruptos e conforme lascava os beijos, envergava a moça pra trás.

E ela tentava desvencilhar... Sei lá, viu? Quando a mocinha respirou, disse: "Isso foi demais" (Aí, meus sais!)

E foi demais mesmo! Agora o povo indiano está revoltado; porque lá não é costume o beijo em público. As cenas estão sendo mostradas ininterruptamente nas tvs locais e o resultado da empolgação: O mocinho, se não pedir desculpas, será expulso do país. Suas fotos estão sendo queimadas, juntamente com as fotos da atriz e os protestos estão se espalhando. O ato foi uma afronta aos costumes indianos e que comprometeu a atriz; o líder do fã clube da atriz disse que Gere "manchou a rica cultura indiana".

Particularmente, acho que a mulher do ator também não gostou nadinha daquilo.

Já que estamos falando em costumes indianos...

Vou ali tomar café da manhã e já volto!

Up! Date! 09:21am
Um passarinho veio avisar do aniversário da Yvonne... Mulher!! Levanta das cadeiras porque hoje você vai ter que rebolar! Feliz aniversário!!

1 comentários :

  1. Eh isso de costumes locais fala muito alto. E um ator com ele ja deveria estar careca de saber, nao.. o careca eh o Bruce.. eheheh...
    Eu tb fiz a minha Meez. Curti!!
    BJS

    ResponderExcluir

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor