Rapidinhas em tempo quente 2

Perceberam que não mais coloquei as tags tecnorati poluindo as postagens? Mas elas estão lá, invisíveis! Uma excelente dica via Digital Inspiration prima pela praticidade. Primeiro copiem o código disponibilizado, que deve ser colado no template e só. Nada que afete o guia de webmasters e não mais terão trabalho de adicionar tags.

Mas se gostam da visualização nas postagens, o NetWiss disponibiliza um gerador de tags. Simples e indolor: No espaço que aparece, coloque as palavras chaves separadas por um espaço e as compostas separadas por um +. Escolha entre as opções: technorati et/ou del.icio.us et/ou IceRocket.
Faz-se depois um copia e cola, inserindo o que foi gerado na postagem em modo HTML.

Se o seu negócio são os widgets instalados no template, essa terceira opção não vai deixar que você fique de fora das pesquisas. Seu widget está disponível Aqui. Bon téléchargement!

Senduit é um serviço que permite partilhar com facilidade arquivos que sejam grandes (até 100Mb) para envio por email. Basta fazer o upload do arquivo e o envie para o endereço que o site indica para o destinatário. O arquivo fica disponível por um determinado período de tempo determinado pelo usuário (entre 30 minutos e 1 semana), ao fim do qual é apagado automaticamente.

Está com dificuldades para uma boa apresentação? Crie seu "Social Pictures" de maneira fácil no MyPictr. Sua imagem ficará bastante satisfatória. Vermelho é mesmo indiscreto! Só use se quiser arrasar!

Essa dica é para os loucos pelo Blog*Spot - Quer acessar o Blogger do trabalho mas o proxy não deixa? Está na China, Paquistão, Índia e Irão? Agora você pode. Acesse aqui.


Esta bolsa foi inspirada nos mensageiros, serve para carregar laptops. Como somos um povo imaginativo e consciente, seria viável que as empresas ou mesmo as costureiras de plantão ajudassem a salvar o planta.


Tenha consciência ecológica e assuma atitudes simples no seu dia-a-dua. Não use mais as terríveis bolsas plásticas fornecidas pelo comércio ou deem utilidade aos atuais sacolões de bebê (sem bebê) que as mulheres ultimamente insistem em usar sem realmente necessitar. Dê um sentido aos acessórios. Idéia inicial vista no Makezine.

A praia hoje estava linda, como sempre! Especial, sem vento e sem turistas. Rendeu pescaria. Medo que a vida acabe um dia!
Bom descanso fim de semana, boas idéias e atitudes!



Merecemos!!
Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor