Imagens do dia...

Por desencargo e só pra não dizer que não falei nada do Oscar. Eu gostei desta imagem.


Superprodução com presença de homens charmosos e mulheres belas. Agora férias Hollywood!
É também hora de investir todo o dinheiro ganho ou mesmo ficar relaxando em um hotel, que tal este? O mercado imobiliário sempre é uma boa alternativa de investimento. Contrate a maior empresa de engenharia do mundo; a para realizar megas projetos. Veja as fotos, eu babei. O Hotel Waterworld fica na China.



Você pode também investir nas pessoas. Andei vendo umas fotos do trabalho do alemão Michael Wolf. Dentre elas, a série Arquitecture of Density. As fotos em sua maioria são de Hong Kong e mostram a pilha de apartamentos em que vivem os chineses. Quem já foi para a China sabe que lá as pessoas passam a maior parte do tempo nas ruas, devido as condições de moradia. Suas habitações são encaradas como apenas dormitórios. Ficar o dia todo em casas assim, deve contribuir muito para o efeito estufa (rs*). O resolveu morar na China.

Photobucket - Video and Image Hosting

Com toda essa discussão sobre o aquecimento global, fiquei pensando que isso acontece porque, com a modernidade passamos muito tempo fechados. Saímos de casa e vamos ao trabalho. Invariavelmente o trabalho tem quatro paredes. Finais de semana, saimos de casa e vamos para mais quatro paredes. Teatro, cinema, shopping, restaurantes...e até o carro tem quatro paredes. E dá-lhe ar condicionado! A minha conclusão é que devemos destruir as paredes, vamos viver ao ar livre. Alguns sentir-se-ão desprotegidos, porém essa é a lei da natureza. Sobrevive o mais forte.
Bem, não vamos radicalizar! Podemos construir parques, shoppings ao ar livre, com gazebos ou mesinhas espalhadas pelo gramado. Reviveremos os piqueniques! As crianças poderão gritar, gritar, sem que os vizinhos se incomodem!


Eu não estou sendo original, alguém teve essa idéia e soube aplicá-la muito bem! Estes elefantinhos lindos estão em Londres mas porque não espalhar essa idéia? Os berçarios de Petersham estão aproximando famílias. E aos Domingos, ao invés de prancharem em frente à tv ou ir à caça de paredes; forre o gramado com toalhinhas floridas e beba um fruitificante Merlot. Salve a vida no planeta!

"Como é desadequado chamar a este planeta Terra,
quando vemos claramente que é um Oceano"
Arthur C. Clarke

Postezito passado eu dei idéia de , mas o povo gosta de sentir a terra embaixo dos pés. Dá medo o balançar dos barcos? Quer sentir medo? Veja isso: mostra um mapa mundi com as quantidades de dióxido de carbono lançados para a atmosfera do planeta por todos os países e respectivas taxas de mortalidade e natalidade – tudo em tempo real.

E para fechar esta postagem, leiam a entrevista que o Chato concedeu à Alexandre Mansur, editor de Ciência & Tecnologia da revista . A entrevista está no , o blog de ecologia da revista. É o (Banner ao lado) fazendo a sua parte! Parabéns!!

Bom dia!

Beijus

6 comentários :

  1. Lindo o Hotel Aquático !
    Digno de Namor,o príncipe submarino.
    O PODER NAUTICO, AQUÁTICO e ABSOLUTO !
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Luma,
    Essa foi uma das primeiras coisa que notei no meu primeiro verao por aqui. As pessoas simplesmente adoram ficar do lado de fora, os parques ficam cheios, e isso nao eh so na Inglaterra, na Alemanha e Franca acontece o mesmo, isso tudo pq metade do ano eh preciso passar do lado de dentro... Dai sempre questiono, pq que no Brasil com tempo maravilhoso praticamente o ano todo, as pessoa perdem tanto tempo entre quatro paredes e um teto.... Desperdicio!? Ou simplesmente cultura....

    Adorei as fotos!

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Ah! Vc podia me esclarecer o que é esse negócio de "marcadores" que vc coloca no final dos posts? (tentei postar no haloscan :( e não deu)

    ResponderEliminar
  4. Epa! Deixa eu me identificar, pois nessa janela não sai a identificação do blog. Sou a katia do www.gritocidadao.zip.net, bjus

    ResponderEliminar
  5. Luma, como sempre você acertou em cheio! Sempre bom lançar um olhar mais amplo sobre o mundo e seus problemas, sair um pouco de nosso mundinho que anda tão triste e vilento. Um beijo dos grandes e muita paz.

    ResponderEliminar
  6. Luma, as pessoas por conta da vida agitada, não tem mais tempo nem para estar em contato com a natureza, aoar livre. Preferem deixar pára dpois, para quando estiver velhinhos, e se não der tempo?
    Beijos

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor