Nasce um quase bebê



Em 24 de Outubro de 2006, Amillia Taylor nasceu com 283 gramas e 24 centímetros, depois de 21 semanas e seis dias de gestação e tornou-se o primeiro prematuro a sobreviver a um período de gestação tão curto.

A previsão de alta era para terça-feira passada, mas os médicos decidiram que o bebê deveria ficar no hospital em observação por mais tempo.

Amilia tem agora quatro meses e pesa dois quilos. Nesse tempo passou por problemas respiratórios, digestivos e hemorragia cerebral moderada.

Ao nascer, o bebê não precisou de auxílio de aparelhos para respirar, chegou a ensaiar um choro e a equipe nem sequer sabia qual era a pressão arterial normal de um bebê tão pequenino.

O caso é visto como um milagre. Porém, ainda não são conhecidas as sequelas da sua prematuridade e a qualidade de vida que irá ter.

Como disse a mãe, Sonja Taylor: "Agora ela está parecendo um bebê de verdade"

Fotos

Off-topic: [1] Uma outra notícia que gostaria de comentar aqui, é datada do começo do mês, mas parece que com a folia de Carnaval, passou desapercebida. (Leiam!) Ou melhor, prestando atenção, os grandes jornalões brasileiros não se prestaram a dar a notícia. Por que será?

[2] Os Blog*Spoters que usavam o e ficaram na mão quando passaram para o New Blogger, como já foi dito , podem usar o - A super , fez uma análise supimpa para os que gostam de tudo mastigadinho... 

1 comentários :

  1. Bom, a technorati ta cresendo muito, e eles precisam estar aptos a ler qualquer feed, pelo menos foram prestativos.
    Essa foto do bebe provoca um forte impacto, nao eh exatamente uma foto bonita, mas por significar vida e sobrevivencia, causa algo diferente dentro de nos.
    Valeu super a dica sobre o Writer, acho que vai ajudar muita gente, tb ja fiquei sabendo que o novo office 2007, ja tras essa funcao imbutida no word, em breve farei o teste.

    ResponderEliminar

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor