LeWeb 3 - Paris está em festa!!




Começa hoje o Le Web 3.0 (Les Blogs), com a participação de 36 países, quase mil inscritos. O Brasil com representação ínfima, pra variar...com apenas dois inscritos:Andre Avorio e Fernanda Levy


Clique na figura para ampliar

O Mês de Dezembro é marcado por eventos em toda a blogosfera. No mundo celebram-se os blogues. Neste quesito a França enobrece os blogueiros pela terceira vez consecutiva, quer saber do segundo Le Blogs 2.0 postado aqui no Luz? Vejam aqui. Antes mesmo de começar o evento, ouve muita badalação, vejam as fotos e o que já foi escrito sobre o leweb3. Clique na figura abaixo para assistir aos 5minutos de video a abertura do evento.


UP!DATE!! 13:09pm - Technorati searches (popular) in Tag: leweb3
UAU!! Acessando novamente, 14:15pm o evento passou para o terceiro lugar na procura!! Sucesso Les Blogs!!


SALLE EQUINOXE
20 Rue du Colonnel Pierre Avia
75015 PARIS

bientôt à Paris!!!


UP! DATE! Leiam a cobertura completa do evento, diretamente do blogue da Fernanda Levy

Parece que a Le Web 3, de acordo com alguns comentários, não foi muito enriquecedora.

Balanço

Um dos pontos fortes do debate esteve no atraso que a Europa tem com relação aos Estados Unidos com relação ao mundo dos blogs.

"Assistimos ao nascimento de um setor econômico completo totalmente imaterial e subestimado na Europa", assegurou Le Meur, diretor-geral para o Velho Continente da "Six Apart", líder mundial de programas para blogs.

O futuro dos meios de comunicação, a democracia e a censura na internet, o poder das comunidades da rede 2.0 e os riscos de uma nova bolha tecnológica são outros dos temas propostos para o debate.

***

Já que estamos falando em Paris, faz dias que quero mostra aqui o excelente trabalho da TBWA Paris para a Amnisitia Internacional, trata-se de Abedelkareem, o blogger egípcio que por ter voz incômoda, se encontra preso devido às suas opiniões contra o status quo.


Há quem ainda duvide da influência dos Blogues...

Para deixar esse assunto bem claro, foi feito um estudo pela Ipsos MORI para a empresa de relações públicas Hotwire que apresentou dados para uma crescente influência dos blogs sobre os consumidores europeus. 34% dos inquiridos afirmaram não ter comprado um determinado produto após ler comentários negativos sobre o mesmo em um blogue.
Outro dado interessante; consta que os blogs assumiram o segundo posto em termos de fonte de informação mais fiável (24%) atrás da imprensa tradicional (30%). Já 52% dos inquiridos admitiu ser mais provável comprarem um determinado produto após lerem críticas positivas ao mesmo num blog.

Por isso que digo, não tenham medo!! Afixe!
Boa semana! Beijus

Technorati Tags: , , , ,

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor