Post.com by Micha de Ano Novo

Então, é quase ano novo


Eu ainda não cheguei. Vim tirar a poeira do bloguinho e deixar notícias.
A vida tá boa, viu? Acho que é o que importa!
Janeiro à porta, muitos planos que por hora estão na espreita. A Micha veio convidar para uma retrospectiva...hum...estou com a cabeça em ritmo de férias, não quero pensar no que aconteceu e no que possa acontecer. Estou vagabundando.
Se penso no Brasil e no mundo, penso nas coisas ruins que aconteceram; as que mais marcaram. Como brasileira não faço disso um cavalo de tróia e a vida segue o seu curso, no dia a dia, com esperanças de que tudo melhore ou que seja apenas contornado, ludibriado, inacabado ou simplesmente esquecido. Somos parecidos com o espírito que Ítalo Calvino inseriu em "As cidades invisíveis"

"Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagens contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço"

Vamos começar o ano nos preservando e nos dando de presente tudo aquilo que de melhor sabemos ofertar. Vamos beijar muito, amar, abraçar e sorrir. Se por acaso escolher chorar, procure um bom motivo viu?! Aqui não estamos para chorumelas!

Como estou de passagem, vou deixar uma página lúdica, para que possa esquecer de vossos problemas momentaneamente. Por hora, ligue o som e relaxe! Não, não vai ouvir música, vai ouvir outros sons. O carregamento é rápido! Mais um momento compartilhado para entrar em 2007. Se necessário, avante clique para participar! Corra o mousse por cima e brinque!

Das coisas de 2006, deixarei as 24 fotografias, legendadas que a revista TIME elegeu as melhores do ano: The Best Photos of the Year 2006.


Nesse novo ano, tudo vai dar certo!
Feliz ano novo!!

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor