Aids, seu vizinho

Cheguei agora a pouco de uma viagem rápida.
Ô Gedimar, aquilo sim é água nas canelas!!
São Paulo estava alagada!

Lila, você desculpa eu???

Mesmo atrasada, não posso deixar de lembrar que ontem dia 29, foi aniversário da Lila. Lembro que no ano passado também cheguei no final da festa.
Lila, doce coração de mãe. Continue sempre docinho!!! Parabéns!

O pessoal tá animado! Dois convites de blogagem coletiva, que se estendem à todos! Então colocarei aqui para que possam preparar vossos postezitos sem pressa. Vamos participar!

O primeiro feito pela Vera; Assunto: "Dia Mundial de Luta Contra a Aids, 1º de dezembro, foi instituído em 1988 pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma data simbólica de conscientização para todos os povos sobre a pandemia de Aids. As atividades desenvolvidas nesse dia visam divulgar mensagens de esperança, solidariedade, prevenção e incentivar novos compromissos com essa luta. Minha sugestão é que façamos um texto sobre assunto. Pode ser uma foto ou ainda para quem não gosta de blogagens coletivas que pelo menos coloque o simbolo da luta que estou enviando para vcs ou usem o que vcs tiverem. Peço que divulguem se quiserem e me confirmem quem vai participar"

A Valerie idealizou um Manifesto, que nada mais é do que uma Campanha para que a mulher se valorize e respeite o corpo "Templo de sua Alma" e respeite os outros corpos "Templo de outras Almas" - porque não somos só carcaça! uma manifestação contra a ditadura opressora e de um padrão de beleza inatingível.

A participação é livre. Confirme a sua participação!

Dado os recados, vou dar uma durmidinha porque estou um caquinho!

Volto daqui a pouco!

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor