Boas novas!! Max está liberado para os exercícios!!


Photobucket - Video and Image Hosting


Ontem fizemos tudo que podíamos! Quer dizer, eu fiz mais! Bem mais do que eu poderia e acordei com uma bela ressaca!

Logo pela manhã...tum...tum...tum...vizinho veranista resolve fazer obra no feriado.


Existem coisas na internet que não sei para que servem, mas hoje esse site talvez descomplicasse o nó que estava a minha cabeça.

Quem ontem tentou acessar o Luz não conseguiu. Ele ficou das 5:00pm às 3:00am sem acesso. Fiquei sabendo disso pouco antes de sair, por volta da meia-noite e uma das coisas que fiz foi mandar um e-mail para o Blogger Team. Quando voltei ele já estava no ar. Fiquei com a pulga atrás da orelha depois daquela história de roubo de blogues.

Mais um que foi roubado, o da Roma Dewey, confiram!

Sei que muitos de vocês também conhecem o Excusebe e se tiverem notícias da Roma digam-me! Rominha manifeste-se!

Essa foi uma das perguntas que fiz ao Blogger Team; o roubo de blogues. Eles responderam que só agem em caso de reclamação. Como ninguém reclamou...

Outra pergunta que fiz: Porque não existe a versão beta em português? Visto que agora existem versões em English, English (UK), Français, Italiano, Alemão e Espanhol. Essa eles me ignoraram.

Hoje é um dia especial para os amantes de chocolate. Paris Breakfasts é super inspirador. Não é má idéia sair agora pra comer algumas trufas. Estou com visitas e essa casa, a essa hora dorme. Estão trocando o dia pela noite.

Uma boa notícia que fiquei sabendo agora a pouco...


01.11.2006 - O filme "Wood e Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Rol", longa-metragem de Otto Guerra baseado nos famosos personagens do cartunista Angeli, recebeu o prêmio Animacor 2006 de melhor filme no Segundo Festival de Animação de Córdoba, na Espanha. Segundo o presidente do júri do festival, Francisco Rodriguez, "Wood e Stock" foi premiado por conta de sua "originalidade e ousadia"; e Otto, por fazer um filme de animação voltado para o público adulto.

"Wood e Stock", em cartaz no circuito comercial em São Paulo, reúne não apenas o núcleo bicho-grilo do título, mas quase todos os personagens criados pelo cartunista paulistano, entre eles, a mulher Lady Jane, o filho Overall, Skrotinhos, Meiaoito e Nanico.(Fonte: Folha online)

No começo do ano, "Wood e Stock" foi centro de uma polêmica, antes mesmo de ser lançado, por supostamente fazer apologia às drogas. Tornou-se o primeiro desenho animado no Brasil a receber classificação para maiores de 18 anos do Ministério da Justiça. Foi pedida redução da censura do filme para 16 anos. O pedido foi atendido, possibilitando ao desenho alcançar um público maior. No desenho "Wood & Stock" e seus amigos fumam maconha, que é chamada de "orégano".

A adaptação dos quadrinhos para o cinema levou nada menos do que 11 anos, por falta de verbas à proibição do uso de canções dos Mutantes por parte de um deles, Sérgio Dias. Rita Lee dubla a voz da personagem Rê Bordosa.
Mais brasileiros que fazem bonito lá fora. Parabéns!!

*O nome do desenho não está escrito corretamente, porque o Blog*Spot não está aceitando alguns caracteres...)))) mais essa?

Sinto muito, sei que é seu aniversário, mas eu também ganhei presente de dar água na boca!!

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor