Na Idade da Pedra

dino

Ilustração do livro Gwango’s Lonesome Trail, by Justin Parpan

Hoje estamos em comemoração!!
Hoje tem festa na Caverna
Aniversário da Nandinha!!
Nandinha é a minha dose diária de bom humor e inteligência.
Mais uma alma que acrescenta o meu dia a dia!!

Photobucket - Video and Image Hosting
Como os anos passam rápido, como as coisas mudam!
Não se fazem mais dinossauros como antigamente!

Photobucket - Video and Image Hosting
E como esse último ano passou rápido!!

Feliz aniversário!!

******
Em posts passados, várias pessoas perguntaram o meu signo, respondendo: Escorpião.
Em Novembro faço aniversário, mesmo assim gosto de ganhar e dar presentes fora de época. Também amo poesia e os meus amigos poetas. Não passo um dia sem beber dessa fonte.
Álias, hoje estou falando de duas grandes frustrações na minha vida; o desenho e a poesia.
Vez ou outra tenho surpresas. Naeno Rocha veio aqui e me chamou de faladeira, como se isso fosse supresa!

"tu também ó, faladeira querida, eu fiz uma poesia para ti LUA, que é pra quando tu leres, lembrar, de que a outra não pode malograr. Eu rezo e tu dizes Amém. Tá bem assim?" Eis a poesia:

LUA

Luma, lona dos desabrigados,
lua musa dos poetas abstraídos,
de Oliveira, do sambista exausto,
clareza dos olhos meus,distraídos,
poesia, pura poesia, luna e dia,
e porque te ouço, lá dos altos,
a lua, tem-se deitado no seu leito,
leito infindo, onde com ela deitam,
estrelas fugidias dos seus lugares.

Lua por que falas, num rompante,
quando o teu silêncio previsível,
foi com convicção tão distoante,
Musas, todas as luzes, certamente.
Porque nas trevas, vagam gentes,
almas, em desespero, cegamente.

Lua por que nao tira o dia para dormitar,
descançar, fechar teu lume de inspiração,
e ser só Lua nas noites frias, nas estações.
e deixa, eu falo por ti, tua voz, de ouvir, sei imitar.


E depois quando digo pra vocês que existem anjos ao meu redor, tem gente que não acredita!!

*Ontem dia de São Francisco de Assis, Max foi ao veterinário. Notícia ruim. Depois conto!
*Assisti a apresentação de Marina Colassanti que participa do projeto Grandes Escritores que acontece aqui na cidade.
*Hoje começa Festa Portuguesa que vai até dia 15.
*E vocês, não me perguntem o porque de estar sumida dos blogues!

0 comentários :

Postar um comentário

...em quietude, sem solidão

Leia o luz no seu celular
get click

Algumas coisas não têm preço

finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008

Me leve com você...

facebooktwitter

Copyright  © 2021 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor