Arrumando a casa II


Quase tudo pronto. Ao fim de anos e anos de experiências mais ou menos falhadas, encontrei a receita ideal para uma boa organização, contratar pessoal altamente especializado. Não quero bisbilhoteiras a fuçar minhas gavetas, assistindo televisão o dia todo ao invés de limpar e usando os meus perfumes. Encontrei a pessoa ideal. Não se assustem com o aspecto, trabalhou demais e agora deu pra reclamar da minha mudança de hábitos alimentares.

Ora, ora, não pensem besteiras.

Culpada a idéia genial da designer francesa Solène Bourgeois - O Choco'bol é uma tigela de chocolate, inteira feita de verdadeiro chocolate, você come ao mesmo tempo que bebe o chocolate. Além de se empanturrar de chocolate, no final não têm que lavar a tigela… comem-na! E se estiverem muito distraidos ficarão com cara de macaquinhos! HUM...HUM...
E por falar em macaquinhos, aos poucos irei inserir aqui algumas fotinhas da viagem, inclusive a dos macaquitos.

















Ooops! Essa última não é de macaquito!
Aproveitando e dando uma geral no bloguinho também. Sobre o resultado das eleições para presidente, na enquete que ficou na coluna lateral, ficou assim:

Photobucket - Video and Image Hosting

Gostei do resultado!! E agora vamos realmente começar a corrida presidencial. Voto consciente para um país consciente, não é assim que se diz? Quero repetir aqui a frase do filme que assisti ontem à noite.

"Sabes, Rosa, só há uma coisa que um malandro nunca conta: é que há sempre um malandro mais malandro do que ele." - Personagem de Rui Unas na última cena de "Os Imortais".

*Postezito só saiu agora, Blog*Spot brincou comigo novamente!!

Beijus

0 comentários :

Enviar um comentário

Tenha identidade, não seja anônimo na web. Crie sua identidade virtual.

...bisbilhotaram em quietude, sem solidão

PlagSpotter - duplicate content checker tool
Licença Creative Commonsget click

Algumas coisas não têm preço


finalista the weblog awards 2005finalista the weblog awards 2006
finalista the weblog awards 2007weblogawards 2008
Verificar conteúdo duplicado

Me leve com você...

Leia o luz no seu celular

Copyright  © 2014 Luz de Luma, yes party! Todos os direitos reservados. Imagens de modelo por Luma Rosa. Publicações licenciadas por Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial- Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License . Cópia somente com autorização.

Tem sempre alguém que não cita a fonte... fingindo ter aquilo que não é seu.

Leia mais para produzir mais!

Atenção com o que levar daqui. Preserve os direitos autorais do editor